Tutorial da MechaJouster Class!

O Guerreiro Medieval…

Olá pessoas! Alguém aí tem a MechaJouster Class? Sei que muitos preferiram obter a Alpha DOOMmega, ao invés da simples MJ. Na época, a Alpha DOOMmega era febre, principalmente em PvP, e quem falava da MechaJouster ? Poucos, e os que falavam, relatavam o quanto a classe era ruim Hahaha’ Eu tive a sorte de obter a Jouster Armor, e consequentemente obter a Jouster Class, e por que não fazer um Guia da Classe ?

Tópicos do Tutorial : 

  • Design e Considerações Iniciais
  • Como Obter
  • Skills
  • Qual Weapon Utilizar
  • Enhancements
  • Vantagens e Desvantagens
  • Dicas

* * * 

Considerações Iniciais

Descrição:  Enfrente suas batalhas com o Corcel robotizado!

Efeitos Especiais/Mana Recovery: 

Jouster’s recuperam Mana quando : 

• Atingem um inimigo em combate (mais afetivo em critics)

ou

• Quando são atingidos.

Dano da arma e velocidade de ataque: 100% e 2.0 de Velocidade.

* * * 

Como era possível domar um Corcel ? E se tornar um Jouster ? 

  1. Wheel of Destinyraresmall.pngDestiny Mergeraresmall.png – Destiny – /Join Destiny
  2. Wheel of Doomraresmall.png / Doom Mergeraresmall.png – Doom – /Join Doom
  3. Quest to Unlock Jouster Class – AirStorm – /Join AirStorm.

Explicando aqui mais detalhadamente. Tanto na Roleta Doom, quanto na Destiny, era possível obter a MechaJouster Class, todavia, as chances eram minímas deste acontecimento ser um fato. A cada vez que vossa pessoa rodava a roleta, era obtido um item chamado “Fortune Potion” e com 30 desses, era possível trocar pela MJ Class no Merge Shop. Fora isso, existia a possibilidade de você conseguir a Jouster Armor, ou por sorte no Wheel, ou comprando-a por 30 Fortune Potion. Com isso, tu teria o requerimento para acessar a Quest que liberá a Classe em si.

* * * 

Joust

Skill73.png

Rank:0 – Custo de Mana:0 Cooldown: 2 Sec – Tipo: Físico

Descrição: Um ataque não tão básico ensinado a todos os Jouster’s. Possuí uma chance de Atordoar o adversário.


Thrust

Skill90.png

Rank:1 – Custo de Mana:16 Cooldown: 6 Sec – Tipo: Físico

Descrição: Um ataque moderado que pode perfurar a armadura do adversário.


Magnetized Precision

Skill122.png

Rank:2 – Custo de Mana:20 Cooldown: 14 Sec – Tipo: Físico

Descrição: Chance de aumentar seu dano minimamente pelos próximos 6 segundos, onde sua precisão também pode se elevar. Se seu oponente estiver furado, existe uma chance de aplicar um DoT nele. Ainda é possível reduzir as chances de Dodges do oponente.


Auto Repair

Skill123.png

Rank:3 – Custo de Mana:32 Cooldown: 42 Sec – Tipo: Físico

Descrição: Repara seu mecanismo, podendo repor uma quantia moderada de HP.


Charge

Skill124.png

Rank:5 – Custo de Mana:39 Cooldown: 32 Sec – Tipo: Mágico

Descrição: Gritos de Guerra de um Jouster lhes concedem um impulso momentâneo. Aumenta sua velocidade. Tem chances de perfurar ainda mais o oponente com outro ataque.


Deflection / Stalwart

Passive_Skill.png

Habilidades Passivas Rank 4

Descrição: Aumenta sua chance de dodge em 10% / Aumenta sua resistência em 15%.


Observação : A Passiva Rank 10 não funciona.

* * * 

Sou totalmente contra o uso de armas instáveis nesta classe. Além de usar pouco o potencial de uma lâmina, também não tira proveito do dano de seus ataques, e com armas de grandes oscilações, dificilmente terás um bom Hit com ela.  Sabendo disso, na minha opinião, cairia muito melhor armas fixas. Estáveis até seria uma boa escolha, contudo, fixas se sobressaem. 

Unarmed

* * * 

Definir o melhor Enhancement para esta classe é uma tarefa complexa, pois ela não tem uma utilização específica, e como puderam observar no tópico das Skills, suas habilidades são extremamente jogadas, sem potencial algum. Tenho 2 sugestões : 

  1. Full Fighter : Para introduzir concretamente danos em ataques físicos, além de aumentar sua resistência e HP, fazendo com que dure mais em uma luta.
  2. Full Luck : Consiste basicamente em elevar os críticos dessa Classe, visando batalhas em PvP unicamente.

* * * 

Possuí um poder de cura elevado, que pode encher seu HP em apenas um uso. Serve pra ficar exibindo por aí, já que é uma Classe rara. Ótima para Solar o Monster Slime.


– Vou até dar uma relaxada nos dedos porque  o baguí é loco – Cooldowns elevados, Custo de Mana absurdo, Hit’s baixos,  habilidades tardias, que conseguem ser inferiores à da Enforcer por exemplo. Sem utilização específica, péssima em qualquer área do Game, tendo um pouco de destaque em 1vs1.  Usa minimamente o dano das Skills, onde utiliza apenas e tão somente apenas 75% da Magnetized Precision. Se você morrer com ela, provavelmente as pessoas vão rir da sua posição de vaca grávida. Design que contribuí para o Lag do Game. Passiva Rank 10 não funciona.

* * * 

Aperte os botões que nem retardado, como se não houvesse amanhã! E torça para que o inimigo seja tão retardado quanto você, a ponto de preparar um Nescau em pleno combate. Ou também, faça orações em um templo budista, para que seu oponente tenha um infarte no meio da luta.

* * * 

Use a No Class, Not a Mod, Dragon Slayer, ou a Rustbucket. Preferencialmente, terás melhor resultado se todas essas classes forem de Rank 1.

Fim do Tutorial pessoal. Não me levem a mal, só fiz um Guia com a mesma dedicação que fizeram esta Classe! Fala sério, a MJ chegou in Game com MUITO Bug, parecia que era a versão Beta do AQWorlds. Alguém já viu a Wiki dessa beleza ? Até o canil do meu Cachorro é mais arrumado. Nem se preocuparam em reparar os Bugs, até hoje a Passiva Rank 10 não pega.

25 comentários sobre “Tutorial da MechaJouster Class!

    • Como o “AQWorlds Brasil” pode morrer, se nem se quer é um organismo vivo ? Enquanto você enviava este comentário, umas centenas de formigas estavam fazendo sexo, até elas são mais sociáveis que você. Bebezinho que não monstra o Nick real, nem tem moral para falar nadinha ;-) E por sinal, seu comentário foi o último a ser respondido, prova do quanto sua existência é insignificante.
      Abraços!

  1. Sério que ela perde pra Not a Mod que só foi feita pra ostentar? hueuheuhuehue Essas dicas foram demais ;P Bom post

    • De exatas 20 partidas no PvP, ela não deu conta de nenhuma Classe. Exatamente, de 20 partidas, o Darkness perdeu todas com a MechaJouster. Cara a defesa dela é tão ruim, que eu consegui tomar 13k de um Cryomancer, 7k de um VoT, 4k de um AH, e perdi para um Healer de level 29.
      Obrigado ;D

      • É só saber jogar com ela, esse tutorial está errado eu de mecha jouster no 1v1 tenho um bom rating, se você não conhece o potencial dessa class não saia falando que ela é uma merda porque não é.

  2. Então… isso não tem nada haver com o post, mas tem o que o blog e preciso avisar de qualquer jeito mesmo :p
    Se lembram que falei que importei um carregador novo pro meu PC? Pronto. Herdei o netbook da minha irmã ai vou usar ele até o carregador chegar, isso significa que vou voltar a postar no blog sem nenhum problema, o fato é que vou ter que formata-lo da minha forma e não tenho ideia de quando vou poder voltar a postar, principalmente agora que está chegando a época de provas, mas enfim, era só isso mesmo que queria avisar xD

  3. “Ótima para Solar o Monster Slime.”
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara, você é foda kkkkkkk
    Ótimo post

  4. Mais uma classe que só é boa mesmo para mofar no banco, eu tenho ela rank5, mas depois do seu lançamento eu não matei nem slime com ela, Ótimo guia

      • Falta de tempo, falta de dedicação. Não fico no AQW tanto tempo quanto antes. Ainda entendo das classes tão bem quanto antigamente, mas não é o suficiente pra mim.

        Além do mais, sem me gabar claro, o Blog encontrou um Guide-Maker tão bom quanto eu, no caso, você.

        • Não diria melhor, somente com estilos de Tutoriais diferentes. Entendo, eu também ando me ausentando cada vez mais do AQWorlds, tipo, entro 1 vez por mês, até mais se tiver algo chamativo, porém dificilmente ultrapasso mais de meia hora no Game.

  5. Engraçado que ela era melhor quando saiu, tinha uns vídeos com guias dela e ela hitava bem, até alto po, mas nerfaram ela e virou esse lixo ai. Realmente a AE f*** com as classes raras, vendem e vendem ai depois que todos dão um jeito de pegar, nerfam, e tem várias classes não raras e free que são na maioria superiores as raras, o que é de certa forma, absurdo

    • Sim, eu me lembro do potencial dela em 1vs1, não era difícil tirar de 3k até 4k, e obter uma boa cura. A defesa dela está muito ruim, as habilidades nem respondem direito, a passiva rank 10 não funfa, vai saber como eles conseguem desmoralizar uma classe de uma hora pra outra.

      • por isso não confio as vezes de comprar umas classes raras…
        Uma das classes que o Nerf ferrou foi a ranger kkkk Quando saiu era perfeita, depois ficou meio fraquinha. VoT era mais fortinha também, apesar de ser ainda. Mage pegou um nerf mas ta de boa tbm. Mas de todas a que não entendi o nerf foi a Dragon Knight… sério sofri com as mudanças…

        • Nunca cheguei a usar a Dragon Knight, só ler superficialmente sobre ela. Também não fui portador da Ranger quando lançaram a Reputação Sandsea. Só sei que atualmente, ela requer muitos Stacks, para tirar danos, cura, e HoT’s mínimos. A Master Ranger está dentre as mais inúteis classes do AQWorlds hoje em dia, por mais que eu goste de usar ela em ocasiões específicas.

          • Sim, tipo sou super fã da classe (animação foda heuehuheuhe) mas é uma das classes mais inúteis, po e o zhoom parecia tão foda nas sagas, cara na época tu fazia brincando Dots, hots e danos altos… foda que a Ranger depois de nerf nem pra Solo presta muito, pois temos classes melhores, dá pra usar todos thiefs pra ter um ganho de HP/MP bom mas… enfim, se ao menos o HoT fosse melhorado… e o dano da primeira skill um pouco buffado ao menos pra um dano 100% da arma, já seria grande coisa. Também acho algumas coisas da AE inútil, só pq acabei de ler sobre o tópico de compras, classes members na realidade são de enfeite, grande maioria não usam… não que sejam ruins, mas dificilmente vejo nego usando elas, usam quando lançam depois esquecem… sério, tipo death knight, blood ancient, sky grenadier… quase ninguém usa

  6. Quando eu era level 35 venci um cara level 65 que estava de legion doomknight e ele sábia jogar muito bem.

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