Tutorial da Arachnomancer Class!

A Classe ideal para aqueles que possuem Aracnofobia!

“AH LELEK LEK LEK LEK LEK” ; “Dança do Creu, creuuuu, creuuuu, creu, creu, creu” ; “É O Rebolation, Rebolation, Rebolation!” ; “Prepara, que agora é hora do Show das poderosas”… Pronto, fiz uma retrospectiva das piores músicas já feitas na história da humanidade, e sabem o que é mais legal ? Não preciso escrever uma introdução propriamente dita, hehehehe.

Tópicos do Tutorial : 

  • Design e Considerações Iniciais
  • Como Obter
  • Skills
  • Qual Weapon Utilizar
  • Enhancements
  • Vantagens e Desvantagens
  • Dicas

* * * 

Considerações Iniciais

Descrição:  Utilize a teia para atrair sua presa. Paciência é a chave para o ataque perfeito. A armadilha está pronta, agora você espera. Pronto …esperando…escondido nas sombras.

Efeitos Especiais/Mana Recovery: 

• Atingem um inimigo em combate (mais afetivo em critics)

ou

• Quando se esquivam de um ataque (Recupera o HP)

Dano da arma e velocidade de ataque: 75% e 1.5 de Velocidade.

* * * 

Quer superar sua Aracnofobia e se tornar um predador mortal e silencioso ? Então segue aí : 

  1. Arachnomancer Shop – Ravenloss – /Join Ravenloss        Preço:100,000 Gold (Rank10 Ravenloss)
  2. Ravenloss War Rewards – Ravenloss – /Join Ravenloss                               ou
  3. Class Shop – Battleon – /Join Battleon                                                   2,000 ACs (Free)

* * * 

Venom Fangs

Skill05.png

Rank:1 – Custo de Mana:12 Cooldown: 3 Sec – Tipo: Híbrido

Descrição: O veneno de uma aranha pode ser fatal, ainda mais se o mesmo prover de mais de uma mordida. Aplique o efeito  Venomous Fangs, causando um DoT moderado, que pode ser empilhado em 6 vezes.


Slingshot Web

Skill133.png

Rank:2 – Custo de Mana:23 Cooldown: 8 Sec – Tipo: Híbrido

Descrição: Já pensou em atingir o ponto vital do seu alvo ? Aplica o efeito Web Miasma, que aumenta a toxidade, elevando seu DoT, caso o effect  Venomous Fangs estiver ativo


Foreboding Arachnid

Skill134.png

Rank:3 – Custo de Mana:36 Cooldown: 32 Sec – Tipo: Mágico

Descrição: O medo apreensivo do seu alvo por aranhas, o faz ficar em pânico. Dobra TODOS os seus DoT’s por 12 segundos. Tem chance de Stunar seu adversário por 3 segundos.


Toxic Adrenaline

Skill84.png

Rank:5 – Custo de Mana:27 Cooldown: 24 Sec – Tipo: Mágico

Descrição: Uma onda de toxidade invade a corrente sanguínea do seu oponente, através do efeito Cocooned, que irá reduzir as defesas do mesmo em 100% por 12 segundos. PORÉM, reduz sua própria defesa em 50% em 12 segundos, consequência de uma sobrecarga de veneno.


Eight-Legged Freak / Attack-Your-Foe-Bia

Passive_Skill.png

Habilidades Passivas Rank 4

Descrição: Eleva sua chance de Dodge em 18% / Aumenta as chances de crítico em 10%.


Arachne’s Favor

Passive_Skill.png

Habilidade Passiva Rank 10

Descrição: Aprimora sua Força e Intelecto em 12%.

* * * 

Classe Híbrida, com algumas exceções de Skill’s Mágicas. Ou seja, por ser Híbrida, vale tanto Weapons estáveis, quando estável, ou até mesmo fixo (Pelo amor de deus, não vão me dizer nos comentário que armas estáveis são iguais a armas fixas, Please). Todavia, ela está direcionada mais para ataques mágicos, ou seja, abusem de armas estáveis nesta Classe, se quiserem tirar um maior proveito de seus danos.

Para mais informações do meio de obtenção da primeira Weapon, clique aqui.

Para mais informações do meio de obtenção da segunda Weapon, clique aqui.

* * * 

Bora pirar um pouquinho nessa parte louca de todas as classes.Cara eu poderia enrolar, mas o conceito é bem simples. Lembram no início do Post que a Classe recupera Mana quando se esquiva de um ataque ? Ou melhor dizendo, quando rola um Dodge em tu ? Então, além de MP, também repõe seu HP. Além de ser portadora de DoT em sua maior constituição. Agora, que melhorias aprimoram os Dodges ? E os DoT’s ? Exatamente, Thief. Outro ponto importante, é que a classe é lenta, e a mesma melhoria aumentará sua velocidade, ENJOY ;D

* * * 

DoT’s elevados e constantes, muito vantajoso contra Classes de grande defesa. Reduz a resistência a dano do oponente em 100%! I-N-S-A-N-O !  Boas chances de esquiva, força relativamente alta , recupera HP conforme obtém sucesso em se desviar de ataques. Possuí a habilidade de Atordoar um adversário.


Reduz a própria defesa em 50%. Usa pouco o dano da Arma (75% mais precisamente), o que faz de weapons instáveis serem poucos afetivas com ela. Não tem Hit’s pra lá de especiais, gasta muita Mana, e os Cooldowns de habilidades essenciais são altos.

* * * 

As áreas que eu recomendo sua utilização, são para Duelos individuais e confronto contra um Boss EM EQUIPE. Reduzir a defesa do chefe em 100% será de grande ajuda para aniquilar o mesmo, com os demais ataques providos de seu time. Para 1vs1, a chave de seu potencial está no Stun, e na própria futilização de defesa do oponente.

E aí, qual sequência utilizar ? Qual é o oposto de 2,3,4,5 ? Isso! 5,4,3,2. Pronto, é assim que se usa esta Classe. Sem necessidade alguma de entender as Skill’s, basta inverter a ordem, em decrescente.

Caso alguém não tenha entendido, irei explicar e ilustrar também.

5 – Toxic Adrenaline : Reduz a defesa do oponente em 100%.

4 – Foreboding Arachnid : Chance de Stunar seu oponente em 3 segundos, além de dobrar os DoT’s a seguir por 12 segundos.

3 – Slingshot Web : Causa um dano elevado, e aumenta o potencial dos DoT’s da próxima Skill.

2 – Venom Fangs : Aplica um Dano por Segundo, que pode ser empilhado em 6 vezes.

Em outras “palavras”…

Skill84.pngSkill134.pngSkill133.pngSkill05.png

* * * 

Não tem muito mistério para derrotar um Arachnomancer. Classes com poder de cura, como a Oracle, que também pode aumentar seus Dodges, são uma ótima escolha. Além de guerreiros que podem se proteger, com um escudo, exemplo, a Artifact Hunter.

Obrigado a todos que visualizaram o tutorial, espero ter ajudado a esclarecer as dúvidas sobre esta classe, e proporcionar uma melhor experiência com a mesma. ENJOOOY ;D

15 comentários sobre “Tutorial da Arachnomancer Class!

  1. É literalmente uma aranha, ela pode te matar com seu DoT, mas ao mesmo tempo pode morrer com apenas um ataque, o melhor jeito de aproveitar bem ela é do lado de um Dragon Shinobi, assim os dois vão dar HoTs altíssimos, Ótimo guia

  2. Sempre quis pegar essa classe mas a preguiça não deixa hahaha Sou fã de classes que usam DoT. Pensei que DoT fosse baseado nos stats int ou wisdow já que sempre que uso eles aumentam dependo se for fisica ou magica xD, tipo na dragon knight ficou maior com wizzard

    • Fico muito contente que alguém tenha clicado na música. Eu particularmente nunca clico huehuehue, mas é um baita de um Dubstep com conceitos clássicos, simplesmente fantástico! Presumindo aqui, talvez sua classe preferida seja a Dragon Shinobi, pois o DoT vai até os infinitos Stacks. O máximo que eu cheguei a ver de DoT no AQW foi 11k.

      Abraços!

      • Sim eu tenho ela, até estava indo pvp, mas prefiro usar a minha Dragon Knight, pra mim, ela é perfeita, uma classes que stuna e debuffa atk ao mesmo tempo, e tem auto atk com dot kkkk pena o nerf que ela sofreu no DoT não acumula mais 20x e o dano da dragon fire não é mais baseado na stack e sim se o DoT está ativo ou não, basicamente desmoraliza um pouco o primeiro atk pra pvp.

        • Outra Classe com DoT em seu respectivo Auto Attack é a Chrono DragonKnight, que tem muitas semelhanças com a própria Dragon Knight (Ambos nomes já sugerem tal semelhança). A Dragon Shinobi tomou chumbo quando chegou no AQW…Mas ao meu ver, se ela possuísse uma defesa maior do que a atual, seria sem sobras de dúvidas tão boa quanto a Necromancer em Solo’s.

  3. Tem um erro fatal nesse post, 1.5 de velocidade é rápido, não lento, quanto mais proximo do 1 mais rápida é, e quanto maior partindo do 2.0 mais devagar é.

    Exemplo: Glacial Warlord com 2.7 e BladeMaster com 1.7 = Blade master 1 segundo mais rapida que a GW.

    • Você está certo, senhor. Mas não enxergo como isso possa ser um erro ‘fatal’ (um pouco de apelação da sua pessoa), em verdade, essa informação equivocada da minha parte não altera muito na Gameplay.
      Afinal, segundo a sua lógica, 1.5 seria moderado.
      De qualquer modo, editei.

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