Platinum e Burning Guitars!

9vlWPik

Yoh pessoas! Zoshi publicou em seu Twitter há algumas horas duas novas Guitarras, querem conferir como ficaram? Read More!

Burning e Platinum Guitars

Na minha opinião ficaram ótimas. Como vocês já devem saber, elas virão no Talk Like a Pirate Day, junto às outras três, que são Red, Icy e Rotting Guitars. Para quem não viu, abaixo está a imagem das outras três:

Red, Rotting e Icy Guitars

Parece que a A.E quer estourar o bolso nesse evento, não? Olha só quanta coisa virá. :O

Por enquanto é isso pessoal, até mais! E não deixem de comentar! :)

~ Gaara

22 comentários sobre “Platinum e Burning Guitars!

      • Tendo apenas duas cores em tons diferentes não necessariamente poderiam ser consideradas Restart. Que foi, tava com saudades de começar uma discussão comigo? ¬¬’

        • Sentir saudades de alguem que nao gosto é ironico, nao acha? Mas sim, é legal discutir com uma criança sem pensamento próprio

          E… se voce realmente considera isso uma coisa de rockeiro, acho que precisa aprender mais.

    • Verdade… Acabei esquecendo que tem a Chaos Naval ainda… Espero que ele faça uma para ela também.

    • Na boa, só acho que a AE está sem ideias para essa sexta 13 e fica inventando TopHats, e Guitarras, para vê se consegui atingir um numero esperado de jogadores, assim forçando eles a gastarem ate seus últimos ac’s.
      So vou compra os helms das navais que tenho, e as navais novas, acho isso desperdício de ac’s!

Partilhe sua opinião conosco!

