Legion Pirate armor,

Custando Legion Tokens?

Heya! Eu estava vendo algumas novidades no Twitter e notei que Alina postou novidades sobre as Legion Pirate Armors que o Dage fez, go conferir?

Tradução:

Como teremos duas versões da (eca) Legion Naval Commander decidimos que vamos vender uma custando ACs e outra custando Legion Tokens. Qual vocês querem, a Azul ou a Verde?

Confesso que ao menos pra mim foi uma boa noticia ate, pois mesmo eu não gostando de ambas eu ao menos poderei gastar meus tokens. Preços nao definidos.

-Guii

27 comentários sobre “Legion Pirate armor,

  1. Obrigado Alina, ao menos dessa vez você vai me deixar economizar. Espero que seja a Blue por Tokens. Tomara.

    • Kkkkkkkk… Suponho que entre 1100 (Preço em AC’s das Navais, pode ser que venha o mesmo por tokens) e 2000 Tokens.

      • se fode então, nem a pau q eu pego meu paragon no bank pra passar raiva no drop da phoenix (quando dropa a blade n dropa os tokens na quest)!

  2. Não acho q nenhuma das 2 navais deveriam vir por tokens, pois vai acabar com a “Fodelidade” da LNC, que era pra ser um item AC
    Mas as 2 navais ficaram boas e diferentes, a LNC Teal tem uma cor muito mais bacana, já a azul tem varios itens bons pra fazer “sets” como o volante de um navio nas costas e a cor da armor combinando com aquela bota brilhando azul (Feia bagarai) ‘-‘
    Anyways, ainda bem que a azul que virá por tokens, pois vou comprar a verde e dependendo da quantidade de tokens vou pegar a azul tbm, queria as 2 de ACs mas, vou economizar 1100 ACs =D
    Haters Gonna Hate me ‘.’

    • Fodalidade? Tenta pegar a quantidade de tokens q eles vão pedir nela e não chama de foda… Se lenha pegando 1 por 1, e n chama isso de foda? Vsf, já é uma penca de sacrifício pra pegar a titan, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
      I’m not a hater, but a just hate you because you’re so fucking stupid!

      • 1 a 1 ? A maioria das pessoas ja tem uma armor la que da tokens praticamente de graça e paragon ‘-‘

      • Legion token?pega um iten do dage que de quests e não do 1 mes pra voce pega tudo,ate menos.
        O negoso e pegar os iten da jugger do nulgath sem bot,mesmo comprando a drudgen ou o crag vc ainda vai demorar 2 meses para pegar tudo.

Partilhe sua opinião conosco!

