Vencedores,

Quem serão os mais patriotas?

Heya! Lembram daquele concurso de sets que eu fiz na sexta-feira passada? Então, enfim chegou a hora de vocês saberem quem são os vencedores. Confesso que vocês são muito criativos, go conferir?

Eu decidi usar o método que o Zeriinho me falou sobre como eu poderia postar os resultados e confesso que adorei a idéia. Segue abaixo os participantes deste concurso:

Primeiramente quero dizer que foi MUITO, MUITO, MUITO dificil escolher apenas três vencedores pois todos estavam bem épicos, mas tive que escolher 3, segue abaixo os que para mim se destacaram:

Terceiro Lugar – Mr_Apple

Bem, o titio Zeriinho também mandou um print praticamente igual a este, então ambos terão uma badge e seu nome no Hall da Fama, como dito no post do concurso (Além dos outros participantes, é claro)

Segundo Lugar – Matheus_Vedita_BR

Adorei o print, seguiu direitinho as regras diferente da maioria né? COF COF merece assim estar no segundo lugar, acho que se tivesse mais gente ficaria bem epico…

Primeiro Lugar – Mestre_Nome

Untitled

QUE, PRINT, LINDO. Tudo bem que ele não seguiu as regras, mas cara, eu mesmo acho que não conseguiria fazer um melhor que esse. Ele conseguiu com esse lindo print o primeiro lugar nesse concurso.

 Todos os ganhadores (e os que participaram do print dos vencedores) terão seu nome e uma badge no Hall da Fama como prêmio por seus screenshots fantásticos!

Se você não ganhou não fique triste, mais concursos serão feitos em breve e você terá chance de ganhar algum deles, lembrando que o melhor não é vencer, e sim se divertir. Uy, profetizei.

~Guii

16 comentários sobre “Vencedores,

  1. Engraçado que todos os vencedores tem coincidentemente underline no nick. lol… Planejado isso. -q

Partilhe sua opinião conosco!

