Histórias sobre o Grimskull

PÉ DE CHEETOS LUA…

avyNÃO, VOCÊ SE ENGANOU WORDPRESS, EU NÃO GOSTEI DA SUA ATUALIZAÇÃO, MAS ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM ELA SER PRETA E… er… Olá AMIGOS, venho aqui trazer a nova Dns, ela é grande, leia ela enquanto eu brigo por essa atualização, ARG

“Não podíamos” fazer nada daquele jeito. Estávamos encharcados. Eu juro que poderia afogar algum Moglin nas minhas botas. Não que eu faria isso, é horrível. Mas aquela era uma situação ridicula. A única coisa que deixava mais tranquilo, era saber que os outros membros do meu grupo estavam sofrendo assim como eu.

fundo

Quando vimos alguma luz entre a neblina e a chuva, quase pulávamos de alegria. Nós entravamos nos estábulos e trocávamos de roupa, porque nenhum hospedeiro que se de valor nos deixaria entrar em seu recinto naquele estado imundo.

fundo

Nós tirávamos nossas armaduras, colocávamos nossas roupas comuns, e corremos pelo coberto para evitar o máximo de chuva possível. Deidrick pagou para ficarmos e os outros pediram algo para comer. E nós sentados agradecíamos em frente a lareira. Eu me lembro de ter olhado o redor. O lugar estava completamente vazio, exceto por nós e um homem encapuzado, com o rosto pouco visível, vestido exclusivamente com trapos, que estava sentado em um canto bem longe do fogo. Depois de um tempo, o grupo inteiro percebeu a presença dele. Então eu me virei para Hawthorne.

“Qual o problema desse doido?” Eu disse.

“Ele parece medonho.”

“Eu não sei cara, Eu passei por ele enquanto dava uma nos quartos. E ele cheira muito mal. Muito mal mesmo.”

“Fedido como pés e queijos?”

fundo

“Não fera, bem pior.”

Nós continuamos sussurrando por um tempo. Trist estava preocupada com aquele homem. Ela queria perguntar se estava tudo bem com ele. Mas antes que ela pudesse dizer alguma coisa, Deidrick se levantou e gritou com sua voz alta.

“Eu quero uma história.”

Ele na hora olhou para nós. Não falamos nada. As vezes irritar Deidrick pode ser perigoso. Ele encarou o homem do canto, e disse mais uma vez.

“Você! Tú mesmo. Conte-nos uma história agora mesmo.”

Trist parecia zangada, mas Hawthorne colocou sua mão no ombro dela e abanou a cabeça negativamente. Só porque éramos mercenários, não significava que não tínhamos educação. Mas Deidrick era quem arranjava os trabalhos, e Deidrick era quem pagava a nossa comida, então ele poderia fazer e falar o que quisesse. O homem do canto se levantou e veio até nós. Quando ele começou a falar, sua voz saiu um pouco engasgada.

“Eu tenho uma história para vocês, sim eu tenho. Sente-se grandalhão, e escute com atenção agora.”

Eu mal conseguia tossir com aquele cara por perto. Hawthorne estava certo. O homem tinha um cheiro terrível. Ele chegou mais perto, e eu me segurei para não travar ainda mais.

“Você,” engasgou o homem. “Ele costumava se parecer com você, e se o meu filho nunca tivesse sido estúpido o bastante para chegar perto daquela cova, eu diria que ele teria a sua idade hoje.”

Bem pessoal a partir de agora vou assumir uma linguagem mais informal pra vocês não se entediarem, por tanto se preparem para lerem umas gírias, nada que não tenha no Google.

A resenha

Nós nunca fomos ricos, sabe? Quase não tínhamos o dinheiro para sustentar nossa fazenda e nossas roupas. Não tem muita coisa para um fazendeiro pobre fudido nesse mundo. Vocês já devem saber disso… aposto que foi por isso que se tornaram mercenários. E foi isso que o meu filho tentou fazer essa idiotice. Mas de qualquer maneira, toda companhia que ele arranjava tomava pé na bunda, é claro. Que tipo de grupo mercenário iria aceitar um moleque que nem pode comprar uma espada descente? Então ele voltou para casa. Mas ele ainda não tinha desistido. Disse que ia provar que manjava das lutas. Na manhã seguinte, eu percebi que sua cama estava sem nada. Ele havia sumido, com certeza foi pra uma quebrada que ia matar ele. Eu coloquei a sela na  mula véia que eu tinha, e corri para tentar alcançar o meu moleque antes que ele fizesse alguma cagada. Depois de uma cota, eu consegui achar ele. E ele estava na entrada daquela quebrada maldita. Na moral, já era um milagre ele ter chegado ali sem nenhum arranhão. Qualquer um que manja dos paranauês, tem o bom senso de saber que quem entra na cripta de Grimskull não sai com vida.

fundo

E eu disse isso pra ele, eu implorei, disse que não era aquilo que a mãe dele iria querer. Mas ele se virou para a porta da cripta, só com uns trapos cobrindo suas costas e um rastelo que estava usando como arma. Ele estava assustado, começou a caminhar em direção a porta dando tchau mim. E foi aí que a porta da cova se abriu. Aquela figura enorme e sombria saiu da escuridão e agarrou o meu filho, arrastando ele pra lá. Eu na mesma hora corri para dentro do lugar e fiquei procurando meu filho, por uma cota, mas eu não pude encontrá-lo, aquela coisa filha da puta tinha tomado ele de mim.

Estávamos todos em calados quando o homem terminou. Tudo que tínhamos era o som do fogo, mas até isso parecia estar vazio e sem graça. Deidrick parecia ter perdido um teco alma.

“Essa foi a história que tu pediu, grandalhão, satisfeito?” Disse o homem

Deidrick balançou sua cabeça devagar e positivamente. O homem se afastou do nosso grupo, e eu sozinho olhei ele. Existem noites que eu desejo ter apenas olhado a lareira como o resto do grupo fez. O velho se virou para mim, e a luz do fogo mostrou rosto dele que estava debaixo daquele capuz.

fundo

Seu rosto era uma caveira, e parecia ter sido arrancada e colocada de volta depois. Quanto mais ele se afastava mais da luz, mais eu via, pude perceber que ele não tinha um dos olhos. Tudo que pude ver era um espaço vazio, com carne podre no lugar. Eu também pude ver alguns vermes rastejando para dentro do seu crânio vazio, afundando, para escapar da iluminação local. Ele me deu um sorriso com seus dentes podres, e eu desviei meu olhar com medo. A história do homem estava fixa na minha cabeça.

Qualquer um que manja dos paranauês sabe que quem entra na quebrada do Grimskull não sai com vida.

Mas quando eu olhei para a direção que ele estava novamente, não havia mais ninguém…

~Até Mais o/

24 Responses to Histórias sobre o Grimskull

  1. Renan Do Treilinho says:

    PÉ DE CHEETOS LUA É FODA MESMO

  2. Deller says:

    Parei de ler em “Não podíamos fazer justiça daquele jeito. Estávamos encharcados. Eu juro que poderia afogar algum Moglin nas minhas botas”. Esse cara está querendo arranjar uma briga com alguém…

    • Kyuudaime Kazekage says:

      Duheuheueh“…Estávamos encharcados. Eu juro que poderia afogar algum Moglin nas minhas botas…” Moglin>Deller>Moglin…

  3. Juan Esc says:

    A história tem mesmo esses palavrões? ‘-‘

  4. vitormichitar says:
  5. luan silva ferreira says:

    da reporte nessa cara nen e menber e tem hair de skinguard
    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=dj%20fer

  6. luan silva ferreira says:

    cysero e alina tabem nun faiz nada

  7. Gaara - Undead Legion says:

    “Qualquer um que manja dos paranauês, tem o bom senso de saber que quem entra na cripta de Grimskull não sai com vida.”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Morri de rir nesse seu post André, PQP. EUHEUHEUHEEUH….
    Ótima Gíri…Digo, tradução! E bom post! -q

  8. kk.kkk says:

    Fui o unico q ficou com medo ? ‘-‘

  9. priest vitor loppes says:

    eii galera do AQWords Brasil…
    vcs sabem me dizer se os não member vão poder pegar a futura espada HeroBlade?

    • Deller says:

      Eu não tenho certeza cara, mas ela pode vir como a BLoD, sendo assim um item free.

  10. Sword The Doom says:

    grimskull..você está provando ser alguém digno da maldade .. bem vindo meu caro.

  11. Kyuudaime Kazekage says:

    “Eu não sei cara, Eu passei por ele enquanto dava uma nos quartos….”
    Duheuheuehuehueheuheuehueheuheue dava uma ne -q

  12. Kyuudaime Kazekage says:

    Sério cara,essa com 101% de certeza foi a melhor Dns já traduzida na história do blog.*———*

  13. Colosso says:

    Que interessante, vc escolheu a imagem q eu uso como avatar no Forum do AQW e de minha conta do wordpress, vc tem muito bom gosto =D

    http://forums2.battleon.com/f/tm.asp?m=21091384&mpage=1&key=

    • André Renato says:

      Não costumo frequentar o fórum da AE, mas acho interessante esse seu patriotismo #vemprarua excelente gosto

  14. priest vitor loppes says:

    a BLoD resumindo é o machado de artix né?

  15. Mostruosso says:

    Siim, por enquanto. Por que será meu
    uhsauhsuahsuahsauhsua

Partilhe sua opinião conosco!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: