Mirror Realm,

Tudo que virá/poderá vir.

e;e'

Heya, como estou sem o que postar vim fazer um pequeno post sobre tudo que foi mostrado até agora e que foi confirmado ou que parece que virá ao Mirror Realm Event.

Lembram-se daquela Golden Asgardian? Pois bem, após saber deste evento, lembrei dela e pensei: ”Uma Asgardian versão gold, seria a mirror da Asgardian?”:

Antes que perguntem, ela não foi confirmada se viria, mas pode ser que venha, não acham? Seria uma bela armor para o Mirror Realm.

Dark Paladin Overlord  DoomLight High Lord

Diferente da Golden Asgardian, esta armor está CONFIRMADÍSSIMA para o Quibble Shop, provavelmente custará AC’s e são realmente lindas, eu, pelo menos, não gostei da versão Mirror da Paladin HighLord, acho que faltou algo além de mudar o helm.

Bem, a armor branca se chama Light Caster, dá para se pensar que será uma versão Mirror da Dark Caster, poderá estar vindo nesta Sexta-Feira e é gay, brincadeira.

Eu achei esta armor feia, não está confirmada para o Mirror mas dá a entender que pelo que o aranx disse: ”Mirror Aranx? :O” ela será para o Mirror Realm.

Como dá pra se notar, este mob não foi terminado, mas o nome foi confirmado que seria ”Nulgath the ArchAngel” e será um monstro ou até um boss, mas sinceramente, ficou decepcionante esses chifres dourados.

  Bem, assim termino meu post mostrando todos os Mirror Itens que virão/poderão vir para o evento de sexta-feira como ac-rares, drops ou afins.

E conversando com o tio tendou no mazo, umas respostas:

~Guii/Rexxp/Gd Poeta

65 comentários sobre “Mirror Realm,

  1. “[…] mas cá entre nós, a Dark Paladin DoomLord ficou uma merda.”

    Olha, modera o linguajar quando posta algo. E outra, ao usar “cá entre nós” você está generalizando algo que não é verdade, não é por que você não gostou dessa Armor, que outras pessoas não gostaram.

    Eu achei a Dark Paladin a melhor Armor mostrada até agora, se bobear, a melhor Armor já refeita no AQW.

      • Achar uma merda foi sua opinião. Eu vou comprar a Dark Paladin. Tá muito mais épica que a outra. mas, a cabeça de balde tá uma merda igual. vou pegar só a armor.

        • Ainda acho uma merda, eu gostei bastante da Doomknight, mas acho que faltou algumas coisas pra Dark Paladin ficar legal. ‘-‘

      • Exatamente. Isso foi a minha opinião. Você generalizou, escrevendo e dizendo que todos acharam uma merda.

        Pode perceber que eu escrevi “Eu achei”. Isso é o ponto chave de uma opinião. Você tem que escrever “Eu não gostei muito dela, e vocês, gostaram?”, pois isso descreve a sua opinião, a sua ideologia.

        Presta mais atenção no que está fazendo.

        • Antes que me esqueça, sua opinião é bem-vinda, desde que ela não intervenha nas demais e não utilizei de palavras de baixo nível.

      • Realmente, a cabeça de balde tá acabando com o set.
        Mas eu ainda prefiro a outra. Dependendo do preço, eu compro as duas -q.

        • Estou prevendo que serão baratas, até. Como fizeram com a Chaonslaught e a Xavier, que foram até baratinhas para armors consideradas épicas.

            • Tio, ainda tem LiveStream que é nesse ou no próximo mês, apesar de que este ShowCase se assemelha a um LiveStream, sem mostrar o cara desenhando.

              • Primeiro, Já pedi respeito da sua parte, tanto com esse assunto, quanto do outro, e já falei que eu não quero ser chamado de tio. Segundo, eu sei muito bem o que é um ShowCase.

                • Tanto com ”esse assunto” ? Só falei que poderia ter uma versão rosa por ser uma Mirror, vai reclamar do que pode ser real? Então tem de reclamar da AE antes de tudo, por ter feito um dos itens dele rosa. E sobre o ”tio” prefere que eu chame de que ? ”VEY” ? PQP.

      • Você pode direcionar a palavra a ele sem o uso de gírias, é mais fácil e ao mesmo tempo estará respeitando o pedido dele.

    • Acho dificil uma armor desta ser free, mas considerando que eu só pegarei essa ”Armaments (weapons)” (se eu não me contentar com o resto do set in-game, claro) dela, tanto faz.

  2. Eu concordo com o Gui, Dark Paladin Overlord ficou um lixo, uma merda, comparada com a DoomLight, que ficou muito FODA *–*. (Mas, é só minha opinião).

    Eu simplesmente, achei a Mirror Aranx o Set mais Foda e Lindo já mostrado para o Mirror Realm. (Se vim. Espero que venha).
    Eu quero a DarkLight Caster, será que ela tbém vem no Mirror? D:
    Ótimo post, Gui-san!

  3. Titulo do comentario: Helms podres -qq

    A Unica coisa que ficou feia na Dark Paladin Overlord foi o Helm (Balde Tanto faz) .
    A Helm da Light Caster fico uma Merda , principalmente esse Bigode -qq
    E Meu deus oque aconteceu com Nulgath ? Chessus !!

    Good Post :D

  4. Com toda certeza do mundo vou comprar a DoomLight High Lord, ela ficou linda!!
    só não sei se vou comprar o Helm, apesar de ser bem melhor q o Balde da Dark Paladin, de qlqr forma não gosto mto de helm, prefiro usar um cabelo ainda mais pq a armor é bem robusta vai dar mais destaque nos ombros sem o helm!
    Tomara mesmo que venha a Golden Asgardian oq estou esperando faz tempo, estou vendo que esse quibble mais me obrigar a comprar varios slots no bank pq minha bag vai ficar pequena pra tanta coisa epica!!!

Partilhe sua opinião conosco!

