Thunderforge:

Death Pits e Venom Vaults!

Avatar_ThunderForge

Voltei! (Mais uma vez!) Daqui a pouco teremos o capítulo final da saga de Lionfang! Então, sem mais conversa, aqui estão as Cutscenes atrasadas de Thunderforge!

Fossos da Morte (Death Pits)

– Cutscene 1 – A Morte de Logash –

Na entrada dos Fossos da Morte, um Darkblood vê a sombra de Lionfang se aproximando…

Death Pits - Cut 1.1

Lionfang: Bem, bem, bem. Alguns de vocês vermes sobreviveram. Não tema, você se juntará ao resto de sua raça na morte em breve. *Usa seu chicote nele, mas ele puxa Lionfang e lhe dá um coice na cara e depois usa sua espada para se defender de um ataque feito pela Mantícora* Você se ATREVE…?

Logash: Eu sou Logash da Dredwatch de Falguard. O Primarca me ordenou proteger as sagradas Lágrimas da Mãe. Eu jurei com minha vida que eu não falharia com ele. Você não entrará nos Fossos da Morte dos Escravos Darkbloods enquanto eu viver.

Lionfang: E os Darkbloods têm vidas muito longas, pelo que sei. *Logash confirma* Muito bem, há uma solução simples para esse pequeno problema. *Usa seu tentáculo em Logash, tirando toda a vida de seu corpo*

Death Pits - Cut 1.2

Lionfang: Pronto. Agora você cumpriu com sua palavra. Você protegeu os Fossos da morte enquanto você viveu. *Assim que Lionfang segue para o fundo dos Fossos da Morte, o espírito de Logash retira o colar de seu esqueleto e reassume seu posto*

Death Pits - Cut 1.3

– Cutscene 2 – Desorientação –

Após o Herói derrotar Wrathful Vestis, ele se vira e vê Lionfang próximo ao baú aonde ficam as Lágrimas da Morte…

Herói: NÃO! *Tenta correr para impedi-lo, mas sua perna é segurada por Wrathful Vestis *

Lionfang: Ah, finalmente… as Lágrimas da Mãe.O poder de derrotar o Caos na minha mão.

Death Pits - Cut 2.1

Herói: Lionfang, pare! Madra me disse que as lágrimas…

Lionfang: Essas criaturas malévolas diriam qualquer coisa apara manter esse poder para si mesmos. Mas eu as usarei para destruir Drakath. Você deveria me agradecer, Herói. *Nocauteia Wrathful Vestis mais uma vez, e salta para impedir Lionfang, mas ele some no ar com uma risada maléfica* HAAAAAAAHAAAHAHAAHAHAHAHAHAAA!!!!!

Death Pits - Cut 2.2

Herói: AHHHHH! Eu estava tão perto! *Logash chega* Me desculpe, Logash. Eu o prendi aqui para sempre. Seu espírito nunca poderá descansar. *Logash sorri e aponta para alguma coisa no chão* Huh? Aquela pedra? *Ele confirma, então o Herói levanta a pedra e vê uma pequena garrafa* Esta… esta é…?

Death Pits - Cut 2.3

Logash: Nossa mais sagrada relíquia. As últimas lágrimas derramadas pela Mãe de Todos os Monstros quando ela ainda era humana. Lionfang caiu numa distração muito bonita. Essas são as reais. A Mãe deu origem à nossa raça e quase todas as outras raças de monstros em Lore. Agora as preciosas lágrimas dela estão sob seus cuidados.

Herói: Como eu as uso?

Logash: Use-as para destruir Lionfang. Vingue o povo Darkblood… as crianças da Mãe.

Herói: O Primarca disse que poderiam ser usadas para curar o Rei Alteon.

Logash: O poder delas foi dado a você. Você decide o melhor uso de usá-las.

Herói: Eu preciso pensar.

Logash: Não demore muito. Seu tempo é curto… e o meu acabou. Agora eu posso descansar. Obrigado por me ajudar a manter minha promessa, Herói. *A alma de Logash finalmente descansa*

Death Pits - Cut 2.4

Câmaras do Veneno (Death Pits)

– Cutscene 1 – Sir Valence –

No Castelo de Swordhaven, o Herói chega ao quarto do Rei Alteon, onde também estão as Princesas Victoria, Brittany e Tera…

Venom Vaults - Cut 1.1

Herói: Vossa Majestade, eu encontrei a cura para sua doença!

Princesa Victoria: Você encontrou uma cura para a chaorrupção?

Herói: Sim! Essas são as últimas lágrimas da mulher que se transformou na Mãe de Todos os Monstros antes dela desistir de sua humanidade. É a mais sagrada relíquia dos Darkbloods, mas eles me deram a escolha de usá-las como eu decidir.

Princesa Victoria: O que nós estamos esperando, Pai beba isso!

Rei Alteon: Não, querida filha.

Herói: Eu não tenho certeza se você entendeu, senhor. Você é valioso demais para que a Grande Trégua o perca. Há apenas lágrimas suficientes para remover o caos de uma pessoa.

Rei Alteon: Exatamente. Eu sinto o caos se aprofundando mais fundo a cada dia, mas… *Tera começa a chorar*…Eu sou apenas um homem. Curar-me é um desperdício terrível e egoísta do poder delas. Você deve usá-las para tirar os poderes Caóticos de Lionfang e salvar todos aqueles que ele ameaça.

Princesa Victoria: Pai, não. Por favor.

Rei Alteon: Calma, minha querida. O Herói encontrou essas Lágrimas quando todos diziam que a chaorrupção não tinha cura. Talvez outra cura possa ser encontrada. Herói, você nós trouxe a esperança da cura. Isso é o bastante. Mas você tem uma ameaça maior para se dedicar. Meu Cavaleiro Pactagonal, Sir Valence, foi ordenado para rastrear os movimentos de Lionfang. Ele rastreou Lionfang até Thunderforge e sua nova base, as Câmaras do Veneno. Encontre Sir Valence e faça o que puder para parar Maximillian Lionfang.

Herói: Como desejar, senhor. *O Herói sai*

Mais tarde, nos portões das Câmaras do Veneno…

Venom Vaults - Cut 1.2

Sir Valence: Aqui, Herói. *Sir Valence sai de trás de uma pedra*

Herói: Eu nem mesmo o vi.

Sir Valence: Eu aprendi a me manter fora de vista e ficar imperceptível enquanto eu vigio minha presa.

Herói: Isso não pode ser fácil numa armadura completa. O que você viu?

Venom Vaults - Cut 1.3

Sir Valence: Após a queda da Torre da Investida, Lionfang estava procurando por uma nova base. Ele encontrou este lugar e eles têm trabalhado com seus soldados dia e noite para reformá-lo. Desde que os poderes caóticos dele transformaram o leão de montaria dele na Mantícora do Caos parece que ela se encaixou bem… já que o príncipe que uma vez viveu aqui tinha várias mantícoras de estimação que ele treinava. Lionfang tem focado sua energia na Mantícora do Caos. Ela tem crescido e ele tem a treinado para caçar pelo ar os Darkbloods e as tropas de Gravelyn restantes. Com a Mantícora do Caos tornando-se uma ameaça para o reino, ela se tornou nosso alvo primário. Nós temos que derrotá-la antes que você possa enfrentar Lionfang.

Venom Vaults - Cut 1.4

Herói: Está bem, qual é o plano?

Sir Valence: Pelo que parece, Lionfang já nos deu uma pequena ajuda…

– Cutscene 2 – A Queda da Mantícora –

Logo após o Herói derrotar a Mantícora…

Herói: Bem, isso dá conta de outra besta do ca… *O tentáculo do braço de Lionfang envolve o pescoço do Herói* Urk!

Venom Vaults - Cut 2.1

Lionfang: Eu sabia que você tinha se juntado ao Mal, mais isso vai além do mal. Eu criei esse animal desde que ele era um filhote. Você destruiria um leão tão magnífico apena para me ferir?

Herói: Isso… não era… leão. Seu poder… o corrompeu caoticamente… *Sufocando* Você… é aquele… que arruinou…

Lionfang: Eu planejava esperar até que eu destruísse Drakath para puder destruir você… mas você acaba de subir na lista. *Prepara um ataque, mas é impedido por uma flecha em seu tentáculo, fazendo-o soltar o herói*

Venom Vaults - Cut 2.2

Lionfang: AH! O que? *Sir Valence aparece, apontando outra flecha par Lionfang e o Herói joga o pequeno frasco contendo as Lágrimas da Mãe em Lionfang, que prontamente as segura* O que é isso?

Herói: Agora. Valence. Atire no frasco! *Sir Valence atira uma flecha, mas Lionfang usa seus poderes para impedi-la*

Lionfang: Isso é… Sim, eu posso ver na sua mente, Herói. Este frasco contém as VERDADEIRAS Lágrimas da Mãe. Drakath teria me destruído quando eu o atacasse com as Lágrimas falsas. Você acaba de salvar minha vida. Minha honra dita que eu poupe a sua por enquanto. Uma vida por outra. Mas esteja avisado, na próxima vez que nós nos encontrarmos, eu o esmagarei e qualquer outro Mal que se atreva a cruzar meu caminho.*Olhando para a Mantícora* Adeus, meu leal animal. Você pagará por isso, vilão! *Desaparece no ar*

Venom Vaults - Cut 2.3

Sir Valence: Seu plano parece estar funcionando.

Herói: Vamos apenas esperar que aonde for que ele enfrente Drakath… aquela runa de localização que eu conjurei nas Lágrimas me deixe o seguir. Na próxima vez que eu encontrar o Senhor do Caos Lionfang, será a última. Apenas um de nós sairá de lá.

Venom Vaults - Cut 2.4

Desculpa todas essas idas e vindas, mas as vezes temos que deixar tudo de lado e se concentrar nos estudos. mas estamos analisando a situação à procura de uma solução agradável à todos. Notícias nos próximos posts.

17 comentários sobre “Thunderforge:

  1. “Usa seu tentáculo … tirando toda a vida de seu corpo” Participação especial do Omega Red -n

    Quem já leu revistas dos X-men ou já jogou com o Omega Red no Marvel Super Heroes vs. Street Fighter sabe referência que eu fiz =D

    PS. Por falar nisso, os X-men completam 50 anos de existência agora em 2013.

Partilhe sua opinião conosco!

