Combo post!

Guia das novas quests da War e Parties!

Boa noite pessoal! Finalmente as quests da War foram recolocadas aos NPCs de cada lado da guerra. Irei re-postar as quests para quem não havia feito elas ainda e já irei divulgar as parties!

[Atualizado por Deller às 19:15].

-Quests do Rogath-

Vá para /join evilwardage, fale com Rogath, a faça as quests.

Prove Your Allegiance [É necessário ter completado a quest Hail to The King para acessar a quest]: Derrote os monstros da área até dropar 3x Good Wills, 5x Good Intentions, 1x Good Heart, 5x Good Ideas e 20x Goodness para completar a quest.

100 Gold l 100 Exp l 2x Legion Tokens Pequenas chances de dropar a TheWicked.

~

Grind Out Goodness [Member] [É necessário ter completado a quest Hail to The King para acessar a quest]:Derrote os monstros da área até dropar 3x Good Wills, 5x Good Intentions, 1x Good Heart, 5x Good Ideas e 20x Goodness para completar a quest.

100 Gold l 100 Exp l 3x Legion Tokens Pequenas chances de dropar a TheWicked.

#Party

Servers: Samba e Zorbak

Room: /join evilwardage-1001

Room full? Vá para 1002, 1003, e assim por diante.

-Quests do Klunk-

Vá para /join evilwarnul, fale com Klunk e faça as quests.

Only the Strong Survive Today [É necessário ter o Unidentified 13 para acessar a quest]: Derrote os monstros da área até dropar 20x Dessicated Hearts, 5x Legion Champion Medals, 3x Undead Skulls, 5x Legion Helms e 1x Legion Blade completar a quest.

100 Gold l 100 Exp l 2x Diamonds of Nulgath Chances de dropar a Vamp Blade of Nulgath.

~

Crush the Weak [Member[É necessário ter o Unidentified 13 para acessar a quest]Derrote os monstros da área até dropar 20x Dessicated Hearts, 5x Legion Champion Medals, 3x Undead Skulls, 5x Legion Helms e 1x Legion Blade completar a quest.

100 Gold l 100 Exp l 3x Diamonds of Nulgath Chances de dropar a Vamp Blade of Nulgath.

#Party

Servers: Samba e Zorbak

Room: /join evilwarnul-1001

Room full? Vá para 1002, 1003, e assim por diante.

Aproveitem! Caso alguém consiga o drop da sword do Nulgath, por favor, mande uma print com ela para que eu possa por o link dela no post, para que todos os leitores possam vê-la.

Até à próxima e Party On!

64 comentários sobre “Combo post!

  1. lol precisa de undead warrior,e eu posso garantir que a maioria do players venderam ela,e eu tambem vendi,me lasquei,kkkkk!

  2. essa war so pode ser planejada pq se dage vencer de novo isso pq precisa dakela bosta da undead warrior de 1200 acs em vez de colocar q precisa do legion soul colector ou undead champion dage so ta sendo apoiado pela AE por ser mercenario

    • essa war ta na cara que está sendo planejada , primeiro a AE tirou as quests para o Dage vencer , e agora colocaram precisando pelo menos de ”1200 acs ” enquanto o nulgath so precisa do Uni 13 , fazendo nulgath ter mais seguidores e ganhar a segunda fase da war , e vai ficar assim empatando até a 6ª semana da war.

  3. Cara to começando a me alegrar com esta War, sinceramente no começo não fiquei com tanta expectativa, mas estão sendo feitos itens legais essa semana tanto para a War quando para o Friday the 13, Juntem Acs manolos pelo menos 2k

  4. Até que fim tenho que fazer no AQW, estou pegando o Uni 13 para pegar uns Diamonds para pegar a Frost Void. Larguei o Dage de mão porquê agora precisa da porcaria da Undead Champion e não temos mais Tokens de graça! Então o que me resta?
    Nulgath.
    Dage maldito, agora sim consigo ver seus movimentos mercenários!

    • Agora eu me decidi. Largo o maldito mercenário e me alio ao Nulgath!
      A verdade é que eu nunca me decidi entre Dage e Nulgath. Lutei por ele nos primeiros dias enquanto ainda tinha Tokens porquê queria a Blade Master, acho ela bonita.

      • (ih falei errado XD) correção: só pq n é rico n tenque trair U_U

      • concordo com voce man, meio que o pessoal só vai pelo nulgath pur que nao tem dinheiro pra ir no dage ‘-’~rawr

      • vdd pra ser do nulgath n presisa de nada só se considerar ser um mt facil
        mas pelo menos tem aqueles que são do nulgath pq eles realmente são fieis a ele tanto quanto eu e minha fidelidade ao dage

      • kkkkkk eu nao so tenho undead champion mas tb tenho a legend e a titan fora a judge e a blade master

  5. in-game a sword nem é tão grande assim olhem ae
    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Scarywar555

  6. Doido eh que no lado do nulgath vc mata o exercito do dage….
    Jah no lado do Dage, vc mata o exército do…oO Dage?!! WTF kkkk

  7. O item GOOD HEART da quest do dage nao dropa nem **** alguem me reponde pq ? ja dropei 100 Goodnes que é o maximo e nada do GOOD HEART aff …

Partilhe sua opinião conosco!

