Novidades AQ3D,

Um novo Modelo!

Artix publicou em seu Facebook um novo modelo para o AQ3D, e acho que vocês, futuros jogadores, queiram saber qual será esse novo modelo, que na minha opinião está ótimo!

Artix já está trabalhando no AQ3D, e agora está mais do que nunca! Esse jogo não se trata de AQWorlds, mas sei que muitos de vocês, jogadores de AQWorlds, irão jogar o AQ3D. 

Artix na verdade mostrou duas novas novidades, em apenas uma imagem. Vocês podem reparar que, mostra um estilo de Hair (Corte de Cabelo), no estilo female, e o modelo do personagem do AQ3D. Pretendo fazer um “FAQ” sobre o AQ3D, já que o jogo ainda não foi lançado para os Frees. 

Mais um post relacionado ao novo game da AE, o AQ3D. Obrigado por terem lido até aqui o post, e espero que tenham gostado, e que possam entender o que o post passa. Quaisquer novidades novas, estaremos postando aqui para vocês. Até qualquer hora!

32 comentários sobre “Novidades AQ3D,

    • Mudamos sim, Rtw me falou que domingo passado já poderiamos postar com o novo estilo. Vocês que ainda não tem o novo.

  1. Qual é a class mas forte do jogo?Para min é a Cronocorruptor,meu amigo acha que é a rogue!PS:Ele é retardado,em fim qual é a class mas forte do jogo?Quero a resposta de um moderador.

    • Não existe class mais forte, todas as classes são equilibradas. E vem matemático aqui provar a teoria dos quinto que eu mando ele ir fazer teoria na casa dele.

    • Não sou Mod, mais acredito que seja a Vindicator of They. Ela aplica veneno, se cura, petrifica o inimigo e ainda pode hitar uns 4000.

    • aff esse povo nunca le os post inteiros neh
      tava muito bem escrito quando lançaram a pre inscriçao q bastava ter contribuido para a AE de alguma forma ou seja se vc comprou pelo mesnos um ou dois codes vc jah pode criar uma conta

  2. oke eu vo dize num tem nada a ve com u assuntu ,
    eu sigo aqworlds brasil a poco tempo e vejo muitos falando de “codes”
    pra q servem esses tal codes???
    pf alguem me reponda

    • codes sao ACs tipo comprei “1 code pela Master Account” no que vale 500 acs (exemplo) Isso que é code

  3. Ah cara esse jogo nem vai fazer sucesso, vai ter uma penca de brasileiro lá, e aposto que em menos de 1 semana já vai ter bot… é sempre assim, todo grande lançamento enche de brasileiro hacker e ferra com o jogo.

  4. Eu qro mto jogar, mas meu computador não quer, to precisando formatar ele ta mto pesado, ai sim vou poder jogar traquilo o/

  5. Bom acho que seria legal do Aqworlds Brasil fazer um guia de qual é a quantidade dos Lods of Chaos*Ou seja pegar la fazer uma paginá falando quem foi o primeiro lord do chaos a história dele…Seria ótimo,Também conserteza vou jogar Aq3d!

  6. Creio que este será meu Hair em AQW3D, se parece muito com meu Avy em aqw =D….

    Heya Vini o/
    Hey Paramore \o/

Partilhe sua opinião conosco!

