Problemas pela frente.
Caçadora: Ahh … Este lugar é bastante familiar.
Yulgar: Podemos colocá-la na cadeia?
Artix: Hehe…
Warlic: Ela não fez nenhum dano permanente, Yulgar. Exceto para o seu orgulho.
Yulgar: Hmf. Tem certeza de que não podemos simplesmente prendê-la por uma hora ou duas?
Caçadora: Eu ouvi isso, ferreiro.
Yulgar: Hey, você quer me atacar denovo? Estou aqui!
Warlic: Yulgar!
Yulgar: Então Artix, o seu machado precisa ser afiado?
Artix: Estamos todos juntos aqui por uma razão… Para aprender o que puder sobre o Devorador antes que seja tarde demais.
Warlic: Huntress, por favor, começe pelo inicio. Diga-nos o que você sabe …
Caçadora: O que irei dizer é apenas da minha perspectiva – há muitas coisas que eu não sei sobre O’Galin, ou Devorador, se preferirem.
Warlic: Conte-nos o que puder.
Caçadora: Tudo começou há muitos séculos atrás…cerca de 1.000 anos…
Caçadora: Quando O’Galin veio a Lore, a Humanidade era uma das raças inferiores, juntamente com os elfos e os anões. Os elfos se esconderam nas profundezas da floresta, envolta de magia, os anões se esconderam em suas montanhas, e os seres humanos se esconderam em todos os lugares. Alguns seres humanos se juntaram com outras raças, e combinando sua ingenuidade, descobriram lugares especiais para esconder… Tal como a criação de cidades flutuantes como a Ilha d’Oriens.
Caçadora: A maior corrida quando O’Galin chegou foram as dos Drakeis. No passado distante, os Drakeis representaram um elo entre a Humanidade e os Dragões, e ainda assim eles não são meio-dragões. O Drakeis avançaram tanto que eles foram capazes de usar magia e tecnologia em perfeita harmonia. Com sua “ciência-mágica” os Drakeis construiram cidades que foram capazes de resistir aos poderes destrutivos do O’Galin. Os Drakeis sobreviveram, mas se manteram afastados por séculos
Caçadora: Nesse meio tempo, a Humanidade e as outras raças inteligentes retornaram de seus esconderijo e reconstruiram as civilizações de Lore. Minha família não sobreviveu ao ataque do O’Galin, somente restou eu e meu pai. Meu pai se tornou o Eterno, a vida foi dada sem fim para ele até que o Devorador volte. OGalin se lhe deu este presente… essa maldição. Eu, sua única filha viva, fui teletransportado junto a ele para a ilha d’Oriens. Eu era apenas uma criança….
Caçadora: Mesmo quando criança eu sabia que eu tinha que dedicar minha vida para isso. Eu nunca parei até encontrar uma maneira de derrotar o O’Galin. E assim estudei com muitos estudiosos durante anos.
Caçadora: E com a ajuda de meu pai, eu construí minha manopla – porque eu tinha aprendido a única maneira de ter alguma chance de parar o O’Galin.
Warlic: Essa manopla foi ajustada para obedecer somente a você – permitindo que você crie portais interdimensionais.
Artix: Então você seguiu o Devorador; Deixou seu pai e Lore para trás e foi atrás de seu odiado inimigo?
Yulgar: Eu ainda não entendo … o que é o Devorador – ou O’Galin como você o chama? E se tudo isso começou a quase mil anos atrás – por que você ainda está viva?
Caçadora: O’Galin é apenas um nome para o Devorador … Há outras pessoas que sabem mais sobre suas origens do que eu. Mas basta dizer, ele é a força de oposição da criação.
Warlic: Ele é a encarnação da destruição.
Caçadora: Eu ainda pareço jovens porque viajar pelos universos interrompe o fluxo do tempo. Mas enquanto estou aqui em Lore, envelho naturalmente.
Yulgar: Bem… você parece um pouco mais nova, comparada a uma mulher de 400 anos.
Caçadora: Você não é apenas um cabeludo – também é um comediante.
Caçadora: Agora temos um plano, embora ainda estejemos carentes de informações valiosas; Que, eu acredito que vamos encontrar.
Warlic: Devemos agora ir juntos com a Caçadora para recuperar essas armas – armas que nos ajudarão a lutar contra forças do Devorador. Nossa próxima parada é, portanto – a Ilha d’Oriens!
Yulgar: Eu ainda não posso acreditar que Adder é um primo meu. É engraçado que a Caçadora tenha nos confudido.



O próximo episódio é o ultimo do Capitulo 2.
Well, I don’t.. Oi. q
ops ja vi essa foto
http://marefake.blogspot.com/2011/04/fotos-de-garotos-fakes.html
LOL
me baniram do chat por falar a verdade, o negocio ta bravo aki eim ~~
Eu acho que essa saga que você ta montando parkour, devia ser organizada no blog como se fosse um livro ( não sei se ja fizeram isso . Nós teriamos um ”livro” da melhor saga (minha opinião) do AQ. Seria um ótimo atrativo para novos e velhos leitores.
*Chego do Ingles, leio as cutscenes, vou ler as Devourer sagas. Termino de ler, vou atualizar a pagina e deixar lá para esperar pela próxima… ó wait, já saiu a próxima.*
Cada episódio está sendo mais esclarecedor
Pakuuto é ninja… shuahsuashus
Pelo o que eu notei, essa tal raça “Drakeis” são uma Cameo(para nao diser imitação) da raça Draconato do RPG de Mesa Dungeons & Dragons, por mais que eu prefira jogar D&D com elfos, Draconatos são legais :D
O adventure quest, tanto quanto o AQW são como se fossem uma troca de ideias esquecidas, ainda utilizadas também mas modificadas. A maioria dos jogos fazem isso modificando de modo que não roubem os direitos autorais, assim não roubando a ideia ;D
Chuck norris dps de ler esse artigo – MATHA FOCAR :@@@@
Nob diz a chuck : Vamos procurar chuck norris!!! :D
Chuck norris diz: NÃO
A verdade é,Vc nao procura chuck.chuck procura vc ! Vish fudeo !!