[OFF-Post]Wheel of Doom,

Ou melhor, Roda de Polêmica.

guiiavy

Primeiramente quero dizer que este não é um post dizendo mais sobre a tão famosa ”Wheel of Doom” e sim umas conclusões que tirei sobre ela, junto com alguns amigos meus…

 

Bem, ante-ontem chegou ao jogo a Wheel of Doom, que foi muito esperada pelos jogadores pois ela traria rares de volta com uma chance de dropá-los pondo apenas 200 acs na roda, mas não foi bem isso que aconteceu…

7uuwI0m.png

O intuito de muitos (assim como o meu) era pegar os itens do Quibble. Isso que gerava um ”rage” nos jogadores antigos, certo? Porém esta roda conseguiu a ”desaprovação” não só dos jogadores antigos, mas sim de outros jogadores também, querem saber o porque?

#Valencia Itens e Ac Itens

Esse foi um dos motivos que causaram rage tanto em jogadores antigos quanto em alguns novos. Muitos de vocês já devem ter dropado itens como Phoenix Plate, Wings of the Abyss e afins na Wheel, ne? Pois bem, eu fui fazer um cálculo de quantos acs seriam gastos ao todo nos ”ac itens” da Valencia e outros de acs que lá estavam, e cheguei a conclusão de:

  • Wings of the Abyss: 2000 acs
  • Phoenix Plate: 1500 acs
  • Twilly Bank Pet: 2000 acs
  • Zorbak Bank Pet: 2000 acs
  • Black Rook: 450 acs
  • Black Rook Great Helm: 100 acs
  • Courage Moglin: 200 acs

Esses mesmos itens estavam na roleta, e com 20%/50% de chance de serem dropados por QUALQUER UM. Agora você deve perguntar: ”E os que ja tinham os itens?” Bem, os que ja tinham alguns dos itens listados acima não receberam nada, só perceberam que foi dinheiro jogado fora (ja que nem o sellback compensa). Isso me levou a concluir que esta Wheel of Doom ja devia ter sido ”planejada” a alguns meses, com o intuito de ganhar dinheiro por cima dos players fazendo-os ficarem ”viciados” em rodar.

#Farm/Low Drop Itens

Além de trazer itens que custaram dinheiro dos players no passado, a AE também deu um jeito de ”ferrar” com aqueles jogadores que gostam de itens com drop rate baixo, ela trouxe armors de chaos lords versão free, itens como Blade of AwE e muitas outras coisas, segue abaixo a lista de tudo que ela trouxe relacionado a isto:

  • Blade of AwE
  • Doom Zealith Reaver
  • Doom Zealith Reavers
  • Runes Found
  • Escherion Drops (Escherion Helm e armor)
  • Wolfwing Drops (Armor, Helm e Cape)
  • Tibicenas Drops (Helm e Armor)
  • Trislayer Set (Armor, Helm e Weapon)
  • Wings of Ishtar
  • Phoenix Blade
  • Desoloth’s Bane
  • Madness of Chaos
  • Karma Army
  • Titan’s Crusher

Primeiramente quero dizer que eu não tenho NADA contra os free-players, mas, se vão trazer esses itens que são considerados DIFICEIS PRA CARALHO de serem pegos no jogo, porque não trazer na versão original deles, ja que a maioria é member-only. Uma coisa que eu não entendi também foi porque diabos trouxeram a runes found com 2% de chance de drop sendo que dos chaos lords é .1% (ou .3% do Tibicenas). A AE conseguiu deixar até os ”farmers” indignados com isso…

#Gold Itens e Non-Sense Itens

Bem, a AE conseguiu deixar uma parte dessa Wheel um pouco ”BRBR”, eles trouxeram itens que as pessoas ”custavam” a conseguir catando gold e itens inúteis que a pessoa consegue dropar de primeira (mas claro, eles adicionaram um bônus besta a eles), veja abaixo a lista destes itens:

  • Realm Guardian set
  • ShadowScythe Mecha Suit
  • Creeper Leg
  • Dragon Blade (um drop do DracoWerephyre)
  • Lilith Katana +5
  • O-dokuro Blade +5
  • Tuning Fork
  • Dragon Club
  • Dynamite
  • Undead Potion of Hate
  • Blood Cloack
  • Tentacles of Doom Overlord
  • Spider Legs
  • Rocket Pack
  • Ninja Warrior

WHAT THE FUCKING FUCK? A AE trouxe itens que para os jogadores antigos era uma ”mina de ouro” para conseguir alguma ”orb of nulgath” ou itens ”nada a ver” que podem ser dropados de primeira de bosses meia-boca no jogo ou comprados em algum shop por 15k/30k de gold. Ou seja, até alguns ”miltonianos” e members eles conseguiram de certa forma ferrar com esta roda, ja que os itens nesta lista em sua maioria eram MEMBERS e agora são frees.

#Carne Friboi

Bem, esta é uma categoria um pouco ”derp herp” que eu e uns colegas estavamos debatendo. Notaram que toda vez que vocês ”rodam” ou completam a quest vocês ganham uma ”carne” doom? Pois bem, eu tinha colocado esta ”carne” no bank e no dia seguinte fui olhar e achei os seguintes pets:

  • Yellow Moglin
  • Trollolol Moglin

Bem, esta acho que é uma das unicas coisas ”boas” dessa rodinha, pois a cada rodada e a cada carne friboi que vier para seu inventário, pode originar em um desses dois pets. Pode ser que ponham mais pets no futuro.

#Itens futuros

Como foi dito pela Alina, a cada mês os itens da roda serão trocados por outros itens, mas que itens poderão ser? Qualquer ser humano com um minimo grau de sabedoria sabe que a AE não vai se limitar apenas a itens do Quibble, a sede por dinheiro deles quer ir além disto, então fique abaixo com a lista de alguns eventos RARES que tem a chance de ter seus itens na Wheel:

  • Friday 13th
  • Wars
  • Artist ShowCases
  • PTR Itens (Poucas chances, mas possivel)
  • AQW – Mod Birthday Shops

Bem, do jeito que é a ”sede por dinheiro” da AE, é muito provavel que ao menos os itens de Friday 13th, Itens rares de wars e itens de aniversários tanto de moderadores quanto do próprio jogo voltem.

#Classes

Bem, ontem por volta de 10 horas da noite eu estava falando com alguns amigos no twitter quando um amigo meu chamado Guga Carvalho twittou uma char page, e nela mostrava o seguinte:

A única coisa que eu posso concluir com isto é que nas próximas atualizações poderemos ter como classes a Archfiend, Blood Titan, Soul Cleaver e até classes rares como AP, Leprechaun e Barber. Parece que com isso ela ”descontentou” até os frees que pagaram 1000 acs nessa class tão poderosa.

Este foi apenas um ”off-post” mostrando minha opinião sobre os itens. Não citei o Quibble porque é algo que de fato não preciso dizer muito e nem os novos itens porque eles não são ”prejudiciais” a ninguém, ao menos por enquanto.

~Guii

95 comentários sobre “[OFF-Post]Wheel of Doom,

  1. Uma coisa que o tio ”Dimi” disse ontem sobre a Wheel of Doom foi a mais pura verdade:
    @_GuiiR Essa roleta é cilada, poucos vão gastar o mínimo e conseguir algum item, muitos vão gastar muito e ganhar nada. Ponto pra AE.— Ygor (@DaftYgor) August 25, 2013

    Eu também não falei sobre o drop de .1% pois provavelmente alguem vai traduzir a dns e nela vai estar mais explicado.

    • Ontem eu vi um sujeito com o set da rotting , souleater warrior e mais alguns outros raros da roleta no inventário , tudo é questão de sorte.Se você não tem e gastou bulhunfas pra ganhar nada em troca , não vale chorar né.A conta não era fake e que por sinal o jogador tinha algumas achivements do HeroMart. Não julguem a AE por esse ponto , do mesmo jeito que um cara que gastou fortunas ganhou vários raros , outro poderá não ganhar nada , e do mesmo jeito que alguém ( eu ) usou tickets gratuitos e ganhou um raro , outro poderá pegar nada além de um XP BOOST.

      • sorte tem haver sim,mas tem gente que poe acs so pra gastar com essas coisas,outro dia vi um cara q gastou 7k de acs so pra pegar aquela nova roupa da treasure chest

    • poisé,hoje mesmo eu dei a rodada mensal dos free e ja ganhei a Red Star Sword,que,como todos sabem, é uma sword do caralho.Apesar dela ser foda,imagino que os char 09-10 ficaram putos de ver seus itens mais “sofridos” usados por qualquer um ae #AEdinheirista

  2. Opinião sincera do hipster de cabelos azuis.

    A galera que é member, que tá comprando ticket pra girar a roda, por falta de "paciência" merece levar uma surra de piroca bem dada.— Mr. Windforce (@pqppetter) August 24, 2013

  3. #confissãoINDECENTE

    Eu, vendo a galera falar sobre a Wheel of Doom. pic.twitter.com/Ah4EeewLDj— Mr. Windforce (@pqppetter) August 25, 2013

  4. Se vc não gosteu da roda do bom dia e compania não é por isso que deve postar bosta aqui para de jogar se não gostou

    • Eu fiz o post para dar a dica aos que estão gastando rios de dinheiro nessa roleta, não entendeu isso ou só viu o começo do post e veio comentar?

      Eu só não entendi isso de ”para de jogar se não gostou”, foi tão argumento de transformice…

    • Daqui apouco o ps4 vai entrar na roda com chance de 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 de ganho

  5. lol itens de wars naum podem voltar peguei poucos de algumas e queria ter pego mais, porem são rares e naum devem de maneira alguma voltar!

  6. Eu concordo com algumas coisas do post , mas do mesmo jeito que muitos jogadores que compraram itens no shop da valência saíram prejudicados , os que tem seus raros na roleta saíram mais ainda (além de ter perdido o privilégio de ter seu único item sendo usado por todos ) ; Agora porquê ? Simples , a maioria desses raros que estão na wheel of doom chegaram no Quibble custando de 1000 ACS à 2000 ACS . Então já era esperado que algumas coisas a mais , além dos itens do Quibble , chegassem nesta wheel.E você fez um apelo enorme em relação a dificuldade do drop dos itens raros , estava bem claro na DNS que era 1% de chance de dropar , eu acho que qualquer autista que gastou dinheiro comprando 50 reais de AdventureCoins pra girar a roleta , estava consciente disso.Agora como diz aquele ditado , pimenta no c* dos outros é refresco , no momento que essa roleta foi planejada a ser hospedada no AQW quase ninguém se importou com o prejuízo que jogadores antigos iriam levar por causa da roleta , agora não vale chorar só porque os itens da valência entraram e as armors dos chaos lords entraram também ( que pra mim são os itens bons de menos importância que foram para roleta ).Vale ressaltar também que os itens ficarão apenas 1 mês na roleta , por isso tem tanto ‘lerdão’ gastando dinheiro tentando garantir uma naval commander ou qualquer outro raro.Agora se for chorar porque gastou 200 reais e ganhou nada ,já é demais , aliás , alguém aqui já jogou na loteria?Rs

  7. Pra mim é a mesma coisa de treasure chest… Os itens raros que estão ali acabam perdendo o brilho… No entanto, ainda pra quem quer, vc vê um ou outro com um item bom de lá, e fica tentado à gastar… loucura oq alguns players estão fazendo…

    Maquininha de moedas isso

  8. Pode voltar tudo menos meu Nekko e a minha love weaver……… Caso volte Artix tomara sopa pelo reto!

  9. Vai ser a mesma coisa com treasure chest, nos primeiros momentos o povo gastava acs pra k7 depois….
    Eu ainda entrava no aqw só pra ver as novidades, mas depois dessa roleta ai… #PARTIULEAGUEOFLEGENDS

  10. Carne Friboi, euri kkkkkkkkkk…

    Affz, capaz dos itens da War de Nulgath Vs. Dage voltarem, isso não pode acontecer! =/

    Sobre os itens que podem ser comprados, mas que estão na roda: Ainda bem que não compro itens permanentes do jogo.

    AQW ta ficando muito sem sentido, essa roda vai diminuir muito a quantidade de jogadores. #Só acho.

    Sem contar que… Quando você cria uma acc no AQW, agora você ganha 200 AC’s, o jogador Free ganha 1 rodada por mês e se ele quiser pode comprar mais um “Giro” com esses 200 AC’s grátis, tendo uma chance razoável de pegar um item bom.

    Ou seja, qualquer jogador, por mais noob que seja, tem a chance de ganhar os itens mais fodas do jogo sem gastar um centavo e sem o mínimo esforço.

    Agora, por falar em roda… Ganhei esse chapeuzinho nela: http://i.imgur.com/bjEyKoi.png …

      • Eu achei irônico isso da war, muitas pessoas disseram ”ah vai ser fodonica eu quero todos us rari” mas uns 3-4 meses após a saída dela, os rares que a pessoa tanto desejou da war ficaram inválidos no bank (isso porque vejo muita pouca gente com um deles no inventory/equipado). Mas aí chegou essa roletinha e eles defendem os rares, mas nunca sequer deve ter equipado um deles depois de 1-2 semanas. ‘-‘

  11. Provavelmente a AE irá faturar altas quantias com essa Roleta, isso devido ao fato de que muitos jogadores desejam ter os items do Quibble contidos nela. Girar essa Roleta não é viciante, na verdade é o seu desejo de ganhar items. Sinceramente achei muita injustiça por parte da AE colocar items Raros e items caros nessa Roleta, isso porque a AE sempre disse que uma vez que um Quibble sai do game, ele nunca mais volta trazendo os mesmo items. Muitos jogadores compraram items no Shop da Valencia e agora os ACs que eles gastaram na compra desses items foram meio que pro lixo, isso porque agora pode-se obter os mesmos items por uma quantia bem menor de ACs.
    A cada dia que passa essa empresa fica mais gananciosa, essa sede por dinheiro chega à ser irritante. Fico indignado com tamanha ganancia por parte da AE, definitivamente isso é lamentável.

  12. Foi engraçado ver as diferentes reações a desculpas ditas por aqueles que eram à favor ou aderiram à essa roleta.

    “Aff, tem até noob level 5 com os itens cara, estragou tudo” – Tanto você quanto o noob level um estão pegando algo que não suaram pra ter, e que não é do seu tempo. Mas o pior, você é hipócrita, porque não gosta de ver alguém “abaixo” de você no jogo com o item, mas não percebe que é exatamente isso que você tá fazendo com os Olds.

    “Aff, eu gastei mais de XXXXX ACs nisso e não ganhei nada de bom, enquanto tem gente que pegou de graça” – Primeiramente, nada da roleta é bom, e você não será bom com aqueles itens. E quanto aos ACs que você gastou … gastou PORQUE É BURRO, joga AQW mas até agora não aprendeu sobre Drop Rate, merece se fuder mesmo.

    “Cara, você tá pensando isso da roleta só porque não conseguiu os itens” – Eu tenho amigos que sempre sonharam com itens da roleta, e não pegaram, sabe por que? Porque eles respeitam o tempo e o andamento de como esse jogo era, não existe honra ou estímulo pra usar um “item Doom”. E eu não jogo mais amigo.

    “Você não entende, eu sempre amei esse item, ninguém gosta mais dele que eu, e eu nunca vou tirar ele” – Parabéns amigo, porque esse é o pensamento de exatamente todos os novatinhos com quem eu conversei sobre a roleta.

    “Cara, eu perdi o item na época, isso foi uma forma de conseguir ele de volta” – Me diga qual o valor de pegar um item que você não pode pegar, num futuro, junto com “todos do AQW”, sendo que alguém “da sua época” teve o esforço de pegar ele naquele tempo? Acreditem, é triste ver um Old com esse pensamento.

    “Cara, se não gostou, apenas ignore e não rode a roleta” – A sim, esse é o mais inteligente de todos, ele deu uma solução super efetiva de como solucionar tudo o que a roleta proporcionou ao AQW.

    > Com tudo isso, eu acabei pensando na “filosofia” de alguns quanto à itens no AQW, e conclui umas coisas:

    Amigo, se você gosta de raridade, acredite, esse item doom que você tem aí não tem absolutamente valor nenhum quanto à raridade.

    Se você gosta dos itens por beleza. Por que escolher logo esses quibble rares ? Sério que você nunca gostou de NENHUM item que não fosse rare no AQW ? O engraçado é que muita gente usa isso como argumento, curioso tanta gente pensar igual sobre algo tão particular, que é o seu gosto por um item.

    Uma coisa triste, foi ver amigos de tanto tempo, pararem com AQW por causa desse evento. Isso é algo que a grande maioria de vocês nunca vai saber, ver um amigo que você jogou junto por anos, parar com o jogo, por causa dessa roleta.

    O pior de tudo, é saber que nada disso seria necessário para obter lucro, teriam tantas formas de conseguir mais lucro, ainda mais com essa geração que o AQW tem hoje nas mãos …

    Eu até iria resolver meu pagamento pendente com a AE, nem que fosse pra arrumar o invertory e encontrar mais amigos antigos. Mas isso acabou com qualquer esperança de continuar no AQW.

    De qualquer forma, foi bom conhecer melhor algumas pessoas, e ver “de que lado da moeda” estão as pessoas que conversavam comigo no AQW.

    • Apesar de alguns casos terem sido o meu, concordo plenamente.
      Confesso que quando vi algumas pessoas na sexta-feira ja com algum rare eu fiquei com um ”rage”, mas seilá, acho que por eu adorar tal item e não ter conseguido ele me deu essa reação. Mas eu percebi que se eu ficar nessa ”era” de itens rares voltando e eu aproveitar isso e pegar tudo, eu não vou aproveitar o ”aqw” em si, se é que ele tem algum aproveitamento atualmente. ;-;

    • Eu pensava assim: “a foda-se os old players”, mas depois que vi gente usando a zealith reavers em todo battleon, entendi como vocês se sentem. Fiquei dois dias farmando aquela dagger, tive que pegar dois itens que tem 1% de chance de dropar de quests que não são tão rápidas, e juntar 50 tokens fazendo quests que dão só 1. Aí eu logo e vejo um monte de gente usando uma mais bonita que a minha foi foda. Sobre itens rares: prefiro os que você tem algum esforço pra pegar, esses tem mais valor (pra mim). Aqw seria um jogo maravilhoso sem itens rares.

      • ”Sobre itens rares: prefiro os que você tem algum esforço pra pegar, esses tem mais valor (pra mim). Aqw seria um jogo maravilhoso sem itens rares.” ESSE É FILOSOFO! COMCORDO 110%

    • Concordo plenamente, é realmente chato essa Roleta ter vindo ao game, isso porque as pessoas pegam os items contidos nela sem o minimo de esforço. Sinceramente o AQW está cada vez pior.

    • A Dimensional nunca foi meu item mais difícil, mais rare ou o mais desejado por todos.

      E eu sempre adorei ela, tanto no seu design quanto dificuldade, pela descrição do item e também pelo que ela representa dentro do jogo e em Tercessuinotlim;

      Deo foi o único que eu vi com ela antes de mim, e usei ela por 3 anos (outras armors foram exceções de poucos meses).

      E ainda tenho que escutar gente dizendo que ” realmente gosta” de tal item.

      • Você não foi nada menos que um simples jogador em game vc acha que era oque? um deus igual opain do nagato aquel louco?

        eu posso ser hipocrita mas SUA TOLICE ofusca ela de tal maneira que ela não aparece

        e sim vc não me conhece na vida real então não pode falar nada de mim! Você não tem mais voz aqui!

      • Eu fui um simples jogador, que fez e viveu coisas que você nunca entenderia ou poderia fazer.

        Se você é hipócrita ou não, tanto faz, você é um desconhecido sem importância.

        Eu posso falar o que eu quiser sobre o que eu quiser, a partir do momento que alguém respondeu algo meu ou fez alguma referencia à mim.

        Não tenho mais voz no jogo ? Curioso porque muitos compartilham a mesma opinião que eu, e ainda hoje encontro jogadores que apreciam o trabalho que eu fiz aqui no Blog.

        Não tenho mais voz no Blog ? Hhmn, acho que você não estava aqui pra ver o que eu fiz nesse blog.

        Chega a ser patético responder gente igual você, com todos esse ódio reprimido, e tão pouca inteligencia pra expressar ou fazer algo sobre.

      • Não jogo mais, mas entro pra encontrar alguns amigos.

        Minha conta foi banida por pagamento.

        Sim, eu usei engines, e tenho orgulho do que fui no jogo. Diferente dessa hipocrisia que reina em você.

        Anyway, nunca te vi na vida, não vale nem esse esforço que eu fiz em responder.

    • Anyway, eu gosto dos itens da beleza, e nem ligo pra raridade. Se der pra fazer um set legal pra mim tá ok. E também acho que se você não gostou, simplesmente não rode, até porque xingar no twitter não vai adiantar em nada.

    • Pra que chamar noob de Level 5, não se esqueça que você Provavelmente já foi level 5, pensa só, se vc ainda fosse… Acho que não estaria reclamando.
      Mas esse negoço de parar de jogar por causa da roleta é foda mesmo, não vou mentir pq não perdi tantos amigos mas 3 amigos meus já pararam de jogar é foda mesmo

  13. Unknow, Epic, Legendary, Event, Awesome… Nenhum dos itens com essas raridades está salvo.
    Atualmente a desculpa é o Unknow presente nos itens do Quibble. Mas outros itens com os tipos de raridade que mencionei antes já retornaram, por exemplo:

    Epic: Undead Paladin, Shadow Reaper of Doom, Paladin Curse…
    Legendary: Vindication of The Lost.
    Event: Stratos Googles.

    Segundo essa tabela exposta em uma Design Note postada por Alina, a AE trata todos os itens que não estão com a tag Rare Rarity como a mesma coisa, podendo então fazer o que bem entender com eles.

    Sobre o Awesome Rarity: Devo ter visto pouquíssimos itens com essa tag retornar por isso não devo não estar lembrando de nenhum. O problema é que segundo a descrição esses itens nunca saíram do jogo, logo a AE pode reintroduzir itens como o Iron Rune Dragon que foi o pet do mês de novembro de 2010 ou vários outros itens que estavam em Rare Shops de wars como a Doom Skull Staff. Minha pergunta é, se esses itens nunca sairiam do jogo por que foram tratados como Rares?

    Sobre o Event Rarity: Esse é um dos que mais me deixam triste, pois assim como o Stratos Googles já mencionado, itens como Courage Armor, Swords of Courage e One Eyed Warrior também podem retornar.

    Nota sobre o Epic Rare: Segundo a tabela são itens extremamente difíceis de serem obtidos.
    Assim como o Set Undead Paladin temo que itens como a DeathKnight, que veio em uma oferta especial, também voltem.
    Já quanto a Icy Naval Commander, justamente por essa tag creio que ela não será simplesmente jogada na Wheel of Doom, mas que retorne de outra maneira (ainda mais lucrativa, é claro).

    Minha conclusão é que a AE vai trazer tudo o que puder quando achar devido por isso eu não tenho a mínima confiança nela.
    Após as Design Notes em que a tabela de raridade foi postada Alina e Artix começaram a afirmar no twitter que o Quibble atual que estava com todos os seus itens Unknow Rarity iria ficar “Perma Rare” então modificou sua tag. Será que dá pra confiar? Não precisa responder.

    • ” Óh meu Deus, esse item nunca deveria ter tido essa raridade. Ele não foi programado para isso. Felizmente nós conseguimos mudar isso para que vocês que tanto sonharam com ele possam também desfrutar desse belo equipamento! ^^ ”

      São inúmeras as desculpas que eles poderiam dar para voltar com qualquer item que eles quisessem.

      Eles podem mudar a raridade quando quiserem.

      Já disse pra muitos que conversei in game, e repito:

      Quibble > Demais Shops Rares (incluindo Limitados e Temporários) > Itens Orbs > Wars

  14. uma dica pra quem ta pobre ou não quer gastar dinheiro, eu percebi que tem jeito de rodar a roleta depois que o aqw é atualizado mesmo q vc já tenha esgotado suas vezes , melhor q vc esperar o proximo mês :-)

  15. Tenho A Souleater e toga originais, elas voltaram ao jogo nessa roda, mas não vejo problema nisso, agora posso ter as navais originais ^^

    • Ou foi reciclado, ou eu nunca conheci aquele Jefferson que fazia belos avatares e eu postava as artes dele nos meus posts.

  16. Indo direto ao assunto:
    Eu me orgulhava de possuir todas as navais. E fiquei muito aborrecido com o retorno delas dessa forma (sem quaisquer desafio apenas um jogo de azar). Navais eram itens cobiçados e representava meio que um troféu aos Old Player’s que tiveram a sorte de obte-las no período certo. Assim como a Souleater, que se não me engano, somente eu e o Jefferson br possuíamos entre os brasileiros.

    Agora a AE traz esses itens nesse evento mal organizado, com uma péssima justificativa, e ainda por cima deixa os jogadores que tinham os itens originais sem nenhuma referencia alem do nome do item, eu tratei esse evento como um verdadeiro insulto e falta de respeito.

    Essa roleta desvia o sentido do AQW que deveria ser um passa tempo agradavel e distrativo, e traz um jogo de azar viciante no qual você entrega seu dinheiro não importando a quantia em troca de um raro. Um verdadeiro cassino.

    Sinceramente o autor dessa ideia buscava maquiar o lucro esbanjado da AE com esse evento usando a felicidade dos “New player’s” ao obterem tão desejados itens. Todo esse chaos foi gerado pela ganancia e preguiça.
    Eu sempre admirei a equip da AE mas essa ultima atitude me decepcionou, e só serviu pra tirar pontos da mesma.

    • Eu estava entrando no AQW justamente para desbancar esses “New Player’s”. Percebi que tinha um garoto que entrava varias e varias vezes na mesma room que eu estava, que no caso era um yulgar aleatório. Logo dei por mim que ele estava querendo mostrar seus itens e com isso ganha o seu “sucesso” temporário. Então fiz questão de chamá-lo a atenção e pergunta se o que ele estava querendo era mostra os itens que ele tinha obtido dessa “Roleta da destruição”. Ele disse que não era isso, e que estava apenas procurando uma amiga, mas todos nas room perceberam que era mentira, pois quando ele chegava na room começava a mudar todos os itens que conseguiu obter. Conclusão: Eu má como sempre, fiz o garoto pensar, pensar sobre o que ele tinha acabado de fazer e que ele realmente tinha feito merda. Ele percebeu que aqueles itens não tinha mais brilho, que no caso agora não passava de um item comum, que “todos” poderiam ter. Concordo com você quando diz que apenas o nome não muda nada, deveria ter algum a mais que demostrasse a “falsificação” do item, tipo uma faixa com uma coloração doom no item. O ruim, que diga, péssimo, é que esses itens iram mudar, e meus itens raros um dia vão voltar, e simplesmente irei para até de visitar o blog, pois tenho certeza que pegarei nojo desse jogo. Em nenhum jogo que eu já joguei, aconteceu isso que está acontecendo no AQW, onde seus “fieis” jogadores são traído dessa maneira pelos próprios administradores do game. É… vou até parar de desenha itens desse jogo, apenas focar em animes mesmo.

      Há… esse garoto que sitei, ele gastou 14k de acs ou foi 34k, apenas para ganhar esses itens que eu esnobei.

      • agora fala pra mim quem ta ganhando em cima desses 34k ac,s,o new n ta so a A.E
        eu não tenho nenhuma naval por que eu n quero,, ela é o item mais manjado da A.E
        caralho é o msm item todo ano so que de outra cor “para né” 1.100ac todo ano pelo
        MESMO ITEM “pó akkiles orgulho” DESCUPE-ME MAIS VOCE FOI ENGANADO DESSE DE 2009

      • Achei bem interessante o conto sobre mim, e garantiu uns risos a parte que se refere a mim como new player, sendo que comecei no aqw em 2008, enfim… me fez pensar? Infelizmente não me recordo dessa parte do seu conto, e eu não lembro de ter chegado a conclusão de que fiz alguma besteira, se eu pago tenho o direito de usar os itens, não acha?
        Quer que eu ande em yulgar com itens mais comuns para satisfazer necessidade de pessoas como você? Antes de estipular valores dos meus gastos, deveria se informar melhor, passou meio longe esse seu chute ai, nem tem motivo para eu dizer quanto gastei, mas caso queira contar sobre mim…vou deixar aqui o valor para sua historia ficar mais completa, gastei 6k.

      • Bom, pelo que eu me lembre sim. Nem sei se era você, pois não sei quem você é, falei “garoto” , pois não me recordava, ou melhor não me recordo o nome do “new player”. Interessante você ser de 2008 e não ter nenhum item do passado. Bem legal essa sua “estória”. E querido, não foi apenas 6k, pois me lembro bem quem foi um valor acima de 10k. Pode ser que havia mais algum idiota fazendo a mesma coisa que você.

      • Acho que nem abriu a char page não? Eu estava usando a leprechaum class, e tinha varios seasonais de 08 e 09, também o dark wolf e o dragonslayer helm beta, se não viu foi porque não quis :)
        E sim, teve jogadores que gastaram mais, um que inclusive gastou os 34k que você citou, antes de formular contos dizendo que alguns jogadores são new players…deveria procurar se informar melhor ;)

      • Bom, me desculpe se eu misturei as coisas. Mas, não citei nomes, então você se doeu com algum que nem tinha seu nome atribuído. Bom, nem vou ficar discutindo, você acabou de conversar comigo in game e acho desnecessário ficar remoendo algum que não irá levar a nada.
        Sim, chamei você de “New Player” pelo mesmo motivo que disse a você no jogo. “Os veteranos tem outros brilho.” No caso, tem outra cabeça, já sabe o que é bom e desnecessário para sua conta. Bom, só acho.

  17. peguei um item na roleta,que eu acho que nao está na lista de vcs : http://www.aq.com/aw-character.asp?id=matheusdmm , olha ai a Armor

  18. MO CAO ISSO AGORA A NAVAL COMANDER NÃO VLE TANTO MESMO NAO TENTO NENHUMA NAVAL COMANDER A ROLETA AS DESVALORIZOU E ISSO E RUIM DEMAIS VARIOS RARES QUE AGORA NÃO PASSA DE LIXO ISSO FOI UMA VERDADEIRA MERDA PRS PLAYERS QUE ESSES RARES

  19. Enganado? cara você não sabe o que é ter itens antigos,você digitou uma coisa que só você acha….Quer dizer que todos que compram navais foram enganados? KKKKK
    Você que foi enganado em pegar todas essas juggers e itens de tokens ._.’

  20. Errr… Extraí um pedaço de uma DN’s de hoje, nela diz os supostos Temas das Navais desse ano, que consequentemente será o tema das Star Swords também:

    “Nós estávamos ouvindo suas ideias impressionantes na página do AQWorlds no Facebook em relação à esse Evento Especial. Nós reduzimos nossas sugestões favoritas e desejamos obter sua opinião a respeito de quais conjuntos de Armors poderão vir. O que você pensa sobre:

    Galactic Naval Commander;
    Chrono Naval Commander;
    Shadowscythe Pirate Captain;
    Royal Pirate Slayer.”

    Eu esperava uma Legion/Archfiend Naval Commander, anyway… Essas talvez fiquem boas.

  21. que injustiça essa roda maldita pros players antigos e os q compraram os itens antes dessa roda, tipo ontem vi lvl4 com uma red star sword a AE deve ta precisando de muito dinheiro pra ta fasendo isso

  22. Nem jogo essa bosta msm, tanto faz. Só queria que minha naval não voltasse, e err.. voltou.
    Só fiquei chateado com isso, um moleque fanático por rares do meu bairro queria comprar a minha acc e mudou de ideia. Exatamente por culpa disso.
    AQW acabou na guerra Dage x Nulgath(outra viadagem só p/ arrecadar dinheiro e arrumar uma desculpa pro Milton sair do game) e aos poucos foi piorando até apelar nos rares, como agora. De fato, só piorou ainda mais.

  23. Eu ja joguei aqw e ja nao jogo mais gastei mt dinheiro eu comprava tudo do heromart e todos shops acs so cheguei certo ponto e comecei pensar ,porque estou gastar dinheiro neste jogo ja nao fazem novidade nenhuma eles alina,artix cysero dage mais outros so pensam neles ,estou eu ficar mais pobre para eles ficarem mais ricos e ainda roubarem mais a gente,por isso o dinheiro gastamos no aqw podemos comprar um jogo para nossa ps2 o ps3 pelo menos esses sao nossos aqw nunca mais vai passar do mesmo so vai ser novidade para novos jogadores e mesmo assim muitos jogam uma o duas semanas ja nao jogam mais dizem aqw e muito parado e chato o que e verdade muitos jogadores conheco so nao param de jogar porque ja gastaram dinheiro no aqw e por causa dos amigos tem no aqw essa roda e mesma coisa do que ir um casino voce sai de la pobre artix quer mais dinheiro entao fez essa roda eles donos e liders do jogo nao tem respeito pelo jogadores artix aparece partir vidros sao aqueles especiais quando se partem ficam em pedacos pequenos e quadrados e para nao cortarem ele artix partiu vidro quem pagou o novo foi jogadores outra coisa esta mal e os jogadores sao americanos pagam muito pouco para ter acs e conta membro eles com 5 dollars sao uns 6 o 7 reais compram uns 1800 pontos e voces com 6 reais compram quantos ? Muito poucos qualquer dia sai uma nova lei fecha tudo seja jogos online fecha o aqw e perdem vosso dinheiro e tempo aqwe tudo uma ilusao cada vez estao roubar mais e o aqw esta perder todo seu valor comecou com os acs antigamente havia poucos jogadores com poucas coisas acs eram caros as coisas acs uma armadura normal custava entre 1000 a 1500 acs as swords capas e hems mesma coisa hoje toda gente tem acs e a char page cheia acs depois foi as badges comecaram dar badges e ainda dao so para quem compra 900 acs ter badges perdeu valor qualquer um consegue ja ter muitas e agora foi ter membro perdeu seu valor porque estao dar coisas membro em free e de acs e quando aqw precisar mais dinheiro vai voltar as raras de nulgath denovo so vao mudar um pouco o nome so para dizerem ja nao e igual eu so digo nao percam tempo com aqw a coisas melhores aonde gastar nosso tempo e dinheiro Eu ja joguei aqw e ja nao jogo mais gastei mt dinheiro eu comprava tudo do heromart e todos shops acs so cheguei certo ponto e comecei pensar ,porque estou gastar dinheiro neste jogo ja nao fazem novidade nenhuma eles alina,artix cysero dage mais outros so pensam neles ,estou eu ficar mais pobre para eles ficarem mais ricos e ainda roubarem mais a gente,por isso o dinheiro gastamos no aqw podemos comprar um jogo para nossa ps2 o ps3 pelo menos esses sao nossos aqw nunca mais vai passar do mesmo so vai ser novidade para novos jogadores e mesmo assim muitos jogam uma o duas semanas ja nao jogam mais dizem aqw e muito parado e chato o que e verdade muitos jogadores conheco so nao param de jogar porque ja gastaram dinheiro no aqw e por causa dos amigos tem no aqw essa roda e mesma coisa do que ir um casino voce sai de la pobre artix quer mais dinheiro entao fez essa roda eles donos e liders do jogo nao tem respeito pelo jogadores artix aparece partir vidros sao aqueles especiais quando se partem ficam em pedacos pequenos e quadrados e para nao cortarem ele artix partiu vidro quem pagou o novo foi jogadores outra coisa esta mal e os jogadores sao americanos pagam muito pouco para ter acs e conta membro eles com 5 dollars sao uns 6 o 7 reais compram uns 1800 pontos e voces com 6 reais compram quantos ? Muito poucos qualquer dia sai uma nova lei fecha tudo seja jogos online fecha o aqw e perdem vosso dinheiro e tempo aqwe tudo uma ilusao cada vez estao roubar mais e o aqw esta perder todo seu valor comecou com os acs antigamente havia poucos jogadores com poucas coisas acs eram caros as coisas acs uma armadura normal custava entre 1000 a 1500 acs as swords capas e hems mesma coisa hoje toda gente tem acs e a char page cheia acs depois foi as badges comecaram dar badges e ainda dao so para quem compra 900 acs ter badges perdeu valor qualquer um consegue ja ter muitas e agora foi ter membro perdeu seu valor porque estao dar coisas membro em free e de acs e quando aqw precisar mais dinheiro vai voltar as raras de nulgath denovo so vao mudar um pouco o nome so para dizerem ja nao e igual eu so digo nao percam tempo com aqw a coisas melhores aonde gastar nosso tempo e dinheiro

  24. lol ….. eu nao consegui os Pet’s … mais qando eu entrei agora de noite tinha 1 Ticket of Doom Na Bolsa do meu Char e ganhei na Roda — Madness of Chaos [ uma armor Chaotica ]

  25. olha por um lado gostei da roda por trazer itens antigos dinovo mais por otro e uma sacanagen muito grande com quem naquela epoca gasto dinheiro pra te o item sabendo que ele jamais iria volta e o noque deu,volto eu sinceramente queria essa roleta fora do jogo pois tem item meus do quimble que eu sei que vai para aquela roleta do capeta e nao quero um simples lvl 5 com uma sword que eu gastei grana pra compra e alem do mais aquela roda e uma roda mafiosa so ganha quem tem fake lvl baixo ou que soco dinheiro no cu da ae por tanto tempo, simplesmente isso.se ouvesse uma votaçao pra tira essa roleta eu votava sim pra te ela fora do jogo.
    essa bagaça vicia e rouba seus acs,
    gastei 1500 acs naquela pacote de 10 ticks achei que ia tira algo ate legalzinho ne mais n das 10 vezes que rodei somente 3 veio item o resto nao veio nada.
    a AE ta ficando cada dia mais mafiosa e estragando o AQW que um dia foi um jogo muito bom.
    Infelizmente e isso.

  26. Aff, AQW já era. -.-

    Friday 13th? Prevejo Voltaire hat voltando, uma palhaçada… O que importa agora a raridade dos itens? Pra nada véi, Cysero saiu da AE e parece que piorou man, assim não da.

  27. nao da mesmo namoral so falta eles colocarem todos intens do dage e do nulgath raros tipo fiend of nulgath e varios outros

  28. Eu, assim como muitos não concordo com a volta dos items raros, mas ficar reclamando/chorando não irá resolver nada, afinal não vai ser por isso que a AE vai retirar os items do game. Além de tudo, a maior parte dos jogadores antigos nem reclamaram a esse ponto (a maior parte são os gringos), sinceramente não existem motivos pra estarem fazendo tanto drama, outra que todos sabiam que um dia provavelmente items raros voltariam, afinal é isso que diz na descrição de alguns. Já disse milhões de vezes que achei bem chato a volta desses items, mas reclamar não irá resolver absolutamente nada, portanto só aceitem.

  29. Olha, esse MMO não liga para itens raros e etc, mas sim para a estética, pouco importa se os players tem ou não, só acho

Partilhe sua opinião conosco!

