Guia das Quests,

De /join DFLesson!

Release no ar! Hoje iremos voltar para ChronoSpan continuar a saga. Iadoa está ficando sem tempo, o caos está tomando conta de sua mente, e logo não poderá nos ajudar. Seja rápido, heroi!

Guia das Quests de /join DFLesson -

Hoje iremos visitar alguns lugares originários do DragonFable, para aprendermos mais sobre o caos e quem sabe derrotá-lo de uma vez por todas. Vá para /join DFLesson, veja a cutscene, e fale com Iadoa para começar suas quests.

>> Quests do Iadoa:

Elemental Orb Awareness: Procure pelos 8x Elemental Orbs espalhados pela caverna de lava (As rooms nem sempre vão te levar pro mesmo lugar, são praticamente aleatórias, tenha paciência).

500 Gold l 500 Exp l 500 ChronoSpan Rep. Points

Fight Chaos with Fire!: Derrote 8x Fire Elementals e consiga 4x Chaos Gemeralds deles.

550 Gold l 550 Exp l 550 ChronoSpan Rep. Points

Save Aria: Derrote 6x Fire Elementals, 5x Lava Slimes e consiga 1x Blue Clue de qualquer um deles.

600 Gold l 600 Exp l 600 ChronoSpan Rep. Points

Find the Time to Travel: Derrote Chaos Togs e Agitated Orbs na área do Cysero até conseguir 5x Everything, 3x Happy Frood’s Towel e 4x Life AND the Universe.

650 Gold l 650 Exp l 650 ChronoSpan Rep. Points

Dragon Egg… or Junk?: Derrote Vultragons na área do lixão até conseguir 1x Chaorrupted Dragon Egg.

700 Gold l 700 Exp l 700 ChronoSpan Rep. Points

Dracolith Fortress Detected: Derrote Chaos Sp-eyes na área da fortaleza Dracolith até conseguir 5x Blinded Sp-Eyes.

750 Gold l 750 Exp l 750 ChronoSpan Rep. Points

Bone up on the Boss: Derrote Chaorrupted Evil Soldiers até conseguir 8x Smashed Skeletons.

800 Gold l 800 Exp l 800 ChronoSpan Rep. Points

Defend the Town!: Vá para a room da cidade de Falconreach e derrote 6x Lava Golens e 3x Fire Elementals.

800 Gold l 800 Exp l 800 ChronoSpan Rep. Points 

ChickenCows, Bacon and Battle!: Vá para a room do templo ChickenCow e derrote Chaotic Chickens e Chaotic Horcboar até conseguir 8x Spell Runes e 1x Hero Protein.

850 Gold l 850 Exp l 850 ChronoSpan Rep. Points

The 2nd Proto-Chaos Beast: Volte para a primeira room e desça para a próxima room, onde está Fluffy. Derrote-o para finalizar a quest.

900 Gold l 900 Exp l 900 ChronoSpan Rep. Points

Ao derrotá-lo, a quest se completa e você verá uma cutscene.

Bom, desculpem pela demora, eu disse que o post não iria sair tarde hoje mas tivemos muitos imprevistos, como vários disconects durante o gameplay, que no quesito quest, atrapalha bastante.

Logo postaremos as novidades restantes.

Até à próxima!

52 comentários sobre “Guia das Quests,

    • Primeiro que o Cysero não tem nada com isso. Segundo que, dependendo do modo de compra, demora no mínimo 3 dias pra chegar.

    • Lembro de quando tinha 3 offers do AExtras bugadas, e elas tavam dando mais de 4k de acs de graça… Bons tempos… :*|

  1. Eu sabia q nao era pra eu sair fazendo as quests adoidado… não tinha sentido ter quest sem recompensa em rep… \o/ Minhas reps salvas *u*

  2. O Ladoa pede pra eu voltar pra The Span .-. detalhe que o meu Chronospan eh rank 10 kkk depois que faz isso, ganha ou abre algo ?

  3. mais ja fais masi de 3 dias qeu gastei meus crditos e nao recebi meu acs eu fiz tudu certo e eu garanto que as pessoas que compraram tao putas da vida com o cysero ou seilá quem

  4. galera oq eu vou falar não tem nada a ver com o post mais alguém poderia me dizer pq o meio de pagamento “mercado pago” foi retirado ? ?

  5. é manos po depois que eu completei todas essas quests é pra ir pra /join thespan e que que eu faço la porfavor gente eu quero ter rank 6 me ajudem.

    • Até aí não tem mais quests para fazer, fique com o prazer de dever cumprido até o próximo release de The Span.

    • como flame disse,não tem mais oq fazer (coisa nova) apenas continuar upando seu rank até 10 para poder comprar a class no seu lançamento!

      • Já estou upando para garantir a minha class até semana que vem(ou antes), pois ainda estou no rank 5 quase passando para o 6!

  6. afe verdade eu comprei 400 ac’s fais 6 ou 5 dias po fiquei chatiado com a AE po eu me cobraram no celular na hora e eu paguei já devia ter entrado na hora.Eu não confio mais agora eu só pego ac’s em ballyhoo até ter 2.000,parece impossivel mais quem sabe eu consiga?.Hj tbm teve um bug seila que geral do aqw foi desconectado ai meu rep,xp,gold e negocio pra upar rank da class abaixou ai agora vai demorar mais tempo ainda pra chegar em rank 6.Agora que eu não sei oque fazer depois de todas essas quests eu to fazendo a segunda quest do cysero’s orb até ter rank 6. Isso é o que me importa agora ( Ter rank 6 nisso e todo dia não se esquecer de pegar Shurpu Blaze Token’s ).Ah mais se puderem me ajudar falem ae oque é pra fazer depois que terminar essas quests.

      • ahuhauhauhuahuahua puta merda!! levando em consideração 5ac por dia em 365 dias vc demorou 3 anos!!!!!
        Isso q eu chamo de paciencia,Mestre Dhoko de Libra não vale mais nda!! auuahuhauha

      • coloquei 5ac pra tirar media,o maximo q ja veio pra mim foi 15acs ¬¬ sem contar os dias q não vem nada,q por sinal faz mto tempo q não ganho acs na ballyhoo!! é zica isso ou so comigo?

    • Na parte da Fortaleza Voadora Dracolich. Lá você pode ver apenas os esqueletos, já que lá aparece randomicamente esqueletos ou sp-eyes.

    • É sempre assim na última saga do ano, por causa dos muitos eventos de outubro, novembro e dezembro.

  7. Ai galera porque esse evento aparece todo hora? Esse portal ai ”Dflesson” é o portal desse evento? A cada evento igual a esse agente pode entra em um portal novo? Quero rank 6 em ChronoSpan pra comprar a Data Runner :D ai vo combinar essa roupa com o cabelo de /join mobius :D eu acho que vou ficar maneiro isso é a unica coisa que me interessa por enguanto ( Alem de todo dia ir em /join xancave pegar meu Shurpu Blaze Tokens alias já tenho 60 :D ).Alguem poderia me diser se a VOT voltará? Acho que intendi ‘-’ todo aniverçario do AQW tem uma nova class até um determinado tempo para gente pegar essa class como nesse ano teve a chunin

    • cara a saga de Thespan esta em constante atualização,em cada realese sim abre um novo portal com uma nova area dentro da saga,pegar rank 6 eh facil bastar ir fazendo as quests existentes em Thespan,exato ano passado veio o VOT e ficou rare assim q foi lançado a Chunin,ou seja VOT nunca mais voltará para o AQW,outra coisa vc tem ate o dia 16/11 para pegar a Chunin por tokens após esta data a unica maneira de adquiri-la é comprando por 2k ac…boa sorte

  8. Technomancer no seu Avatar Dimi =D
    Technomancer = Minha Armor preferida no AQWorlds =)
    Aaaaaa e em falando nisso,Good Post mermão ;)

  9. primeiro vc tem que criar uma conta no artix enternemeint e compra acs por la e depois quando chegar vc tem que la no artix e troca os pontos pelo seus acs

Partilhe sua opinião conosco!

