Blinding Light of Destiny:

Já In-Game!

É isso mesmo! Você não leu errado! O tão desejado Blinding Light of Destiny, ou BLoD abreviando,  já está In-Game! Vamos conferir como podemos pegar essa nova e desejada arma: 

The Blinding Light of Destiny

Para ganhar o BLoD você precisa fazer uma quest que requer alguns dos itens ganhos nas outras quests dadas por Artix em /join Necropolis. Vamos lá:

The Blinding Light Of Destiny: 

Requerimentos: 

Recompensas: 

Blinding Light of Destiny

Blinding Light of Destiny

Parece ser simples pegar o BLoD mas na verdade é até meio que complicado. Mas não se preocupem com o tempo, provavelmente essa arma ficará disponível até o dia em que a AE for a falência e tiver que fechar seus jogos. É isso pessoal, até logo!

OBS: Lembrando que, clicando no Nome de qualquer um dos itens requeridos que estão nesse post você será redirecionado para a página do Item na Wiki e poderá ver quais quests fornecem esse item e escolher o método mais rápido.

~Vert701

63 comentários sobre “Blinding Light of Destiny:

    • Pelos meus cálculos e necessário pouco mais de 6 milhões de Spirit Orbs para ter a BLoD, então quem pega-la deveria ganhar uma badge na CP (eu vou pegar u_ú )

      • isso nao e so um machado cara ele e o melhor machado do jogo de abilidades. compara pra vc ve. e ele e o macho do Artix cara kkkkkk to nessa vo ganha a BLoD

  1. Olha parece q só quem é lvl 50 vai poder usa-la!
    E ela e Legendary Rare Rarity!
    E tem a discrição dizendo q o artix fala q pode pegar ela em torno de 6 MESSES…( Olhei na Wiki, mas não traduzi bem, se tiver algo errado diz ai!! )

    • O base level da arma que é 50, isso não significa que só quem tem level 50 pode usa-la(só se mudaram alguma coisa e eu não to sabendo).

  2. O mais legal de tudo, é que eu não completei nem a metade das quests…
    ____________________________________________________________________
    Esse cara aí não deu pausa nem para o café!

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Locke%20Lionheart

    • Parece simples? oO eh loucura pura…apesar de que varios botters vao ter logo…era ateh dificil ver alguem realmente on em battleunder…

      Lionheart eh excessão…eh amigo de um amigo meu no game…e tbm sempre que pensava em ir o cara tava lah e na raça…soh fazia isso desde que veio a quest…alguns poucos acreditaram que ia realmente ter coisa boa kkkk

      • Altos caras que pegavam tokens antigamente passaram a fazer isso insanamente tbm…eu infelizmente nao continuei pq nao acreditei que viria mesmo o item depois da enrolação…e faltou tempo neh, a vida dos caras parece que não muda kkkkk…MatthewNg eh mais um da epoca que ontem mesmo não tinha, hoje jah tem…tem varios outros ai no quase…

      • E tem uns tbm que assim que chegar o item do outro lado que acho q eh a armor, vao pegar, o lionheart eh um !!! Do lado de lah, nao curto nada do merge, e nem peguei nada…não vou nem tentar!

      • Achei outro player que já conseguiu pega-la! http://www.aq.com/aw-character.asp?id=donsword
        Como o Vandrin disse, os players que ficavam pegando tokens lá em Lair, agora estão se dedicando a pegar a BLoD.

  3. Parei…nem vou pegar ela,os itens q eu tinha no começo ja deletei td…acho mta coisa pra um item ao meu ver simples,ela nem é tão bonita assim eo dano dela não vai ser maior q as armor over do jogo,se fosse uma armor ou um class super fodona ate poderia considerar.

    • Putz cara. Sempre desejei que esse item chegasse ao game, agora que chegou, não posso perder a oportunidade de pegá-lo, pode até demorar, já que vou pegar de pouco em pouco, mas um dia eu terei ela. :)

      • ahuhahauh vai na fé meu velho!…eu não estou mesmo afim de ter td esse trabalho por ela,mas quando nos estivermos com 75 anos vc me mostra ela ta? kkkkk

  4. Vish… é um item épico demais, porém minha vontade e minha persistência não chega a nivel épico, entao… nem rola ‘-‘

    • hhahahaha seremos honestos é mta coisa pra pouco item como eu disse antes,se fosse uma armor fodona ou uma class fodasticamente epíca,eu me dedicaria com maior prazer,mas uma arma? ao meu ver não valeria a pena

  5. Ei podia formar um grupo e marcar um battleunderb pra pegar spirit orbs ne algum server, por que eu to pegando sozinho e sozinho é muito ruim, seria otimo ter outras pessoas pegando.

  6. Meu irmão… pelos meus calculos, para realizarmos a segunda refinação do ore, será só daqui a 3 meses no mínimo, isso se fizermos ao menos 1 loyal spirit por dia… omg.. mas tem gente q faz 2…. são 105 loyal spirits ao todo, 10.500.00 orb spirits ao todo eu axo… só pra fazer a refinação of destiny de um ore… agora imagino dps com os kits e os fragments… omg.. é treta d+

    Só os mais Ousados vidas lokas vão fazer essa porra \o/ gogo pq eu ja to com 3 loyal *u* falta só 102 -q

    • Eh precisa ter 100 loyal pra forjar o metal com a geopetal…ai começa ficar mais simples…

      Eu prefiro fazer a quest de matar os chefes de battleunder, e ganhar 15 undead essence…os chefes são mais faceis, vc gasta nem 3min, eh soh saber usar o join, logo vc completa 1000 essences…qnd fazia, lembro que em 1hr ou pouco mais qnd tinha gente fazendo, dava pra juntar, e pegar uns 5 loyal…muito bom ter um grupo pra isso, bem esperto pra nao vacilar nos joins!

      • cara da pra pegar 5 loyal por noite tranquilo, dica boa do vandrin mas otra seria: fique ne um farming em grupo ne battlunderb juntando undead essences e so for completar quando pegar no minimo 500 undead essence… q no minimo vai conseguir 100 spirit orbs . ou 1 loyal orb.

  7. O objetivo jah criei, terminar uma rep e partir pra isso…foda vai ser criar o tempo kkkk…vai demorar mas uma hr vai! =)

  8. caraca véi :( ,pra juntar as Brilliant Aura, Brigth Aura e Loyal Spirit Orb necessárias da quest, vc precisaria de :
    75 Brilliant Aura – 2000 Bright Aura – 100250 Loyal Spirit Orb – 10025000 Spirit Orb.
    kkkkkk desisto dessa coisa

  9. Seria legal se vocês fizessem uma “Super Tutorial” com todas as Quests que precisa completar pra chegar até a BLOD,valeu por avisar.

  10. FFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU
    pra um kara pegar a BLoD ele deve fikar em frente do pc 10 horas por dia e mata aula pra jogar, oloko bicho, isso é mais horrivel q a jugernaut! Eu demorarei 1 ano pra pegar com preguiça, se eu tiver com muuuuita determinação, pego em 3 mêses e meio, Dimi Drago pega ela em apenas 5 seg. Me ensina como se faz issoooow!!!! Hehe…

  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,nem vou tentar pegar isso e muita loucura,se eu tentasse na metade do caminho eu ficaria louco e teria que ir pro hospicio,e pra falar a verdade ela não e tudo isso,a AE e muito safada,pegou a antiga sword do artix e botou pra um monte de otario passar dias e dias em claro,sem dormir tentando pegar um iten que no final das contas não e mais bonito que itens como a Ungodly Reavers of Nulgath,sinceramente se alguem lançar um monte de bot,eu ate tento, mais se não,to fora dessa loucura,o ARTIX que se fod@(com todo respeito kk) eu gastaria todo esse tempo nisso se ela fosse como esse iten ou melhor http://aqwwiki.wikidot.com/dreadfiend-of-nulgath-armor

  12. Galera, isso é mais difícil do que Juggernaut, eu calculei e são mais de 80.000 Spirit Orbs e isso resulta em mais de 400.000 mortos-vivos!
    E é agora que eu bato a cabeça na parede porque eu tinha quase todos os itens para pegar e deletei por falta de espaço no inventário.
    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

  13. Uma dica, se você for member, use a UndeadSlayer e pegue a quest dos Undead Essences, na minha opinião é mais fácil que a dos Bone Dusts e dos Undead Energy.

  14. Mesmo se eu tentasse pegar ela, eu iria ficar meio assim depois: “Ok, agora com oq eu vou usar isso? ¬¬”

  15. Pra Mim so falta a Blinding Aura e ja to Com a BLoD ^———————————^ Mas Ta Osso Pra Pega ela ! So Foda !

Partilhe sua opinião conosco!

