Tour no Laboratório Subterrâneo Secreto!

Tradução da Segunda Parte das Cutscenes do Aniversário!

Os agentes da EbilCorp foram esmagados nos seis jogos principais da AE! Com isso o verdadeiro evento de Aniversário começou, e nele você pode ver como é um dia no Laboratório da AE!

- Cutscene 1 – Bem-vindo -

Artix: Bem-vindo ao Laboratório Subterrâneo Secreto… e a sua festa de 4° aniversário, Herói! É também a festa de 10° Aniversário da AE e você é o Convidado de Honra VIP!

Artix: Uma vez que você derrotou TODOS os agentes da EbilCorp, nós corremos para o laboratório e escrevemos uma música especial para a ocasião. Sem você, nossos jogos seriam posse de Chairman Platinum. Ele estaria desconectando o AQWorlds agora mesmo…

Cysero: Agora ISSO é o que nós precisamos para começar a festa! *Oishii pula nas costas de Cysero* Desculpa, pessoal, se eu for fazer o bolo, nós precisaremos de mais suco-elétrico ou o glacê não ficará bom.

Alina: Sabe, esta seria uma boa oportunidade para o Herói fazer um tour pelo Laboratório. Depois de tudo, ele não o viu ainda, sabendo que tudo ainda está aqui por causa dele!

Artix: Você está certa! Herói, há MUITO para ver! Eu sei que nós te contamos histórias nos últimos 10 anos… Mas você precisa ver o que você nos inspirou a criar.

Herói: Espera… Haverá REALMENTE bolo?

Warlic: E recompensas. Itens épicos! Certo, Zhoom? *Zhoom confirma tocando bateria*

Galanoth: Palavra de DragonSlayer. O bolo NÃO é uma mentira. Daimyo conhece o caminho até a sala de festas. Melhor se mexer, ele é seu guia do tour!

- Cutscene 2 – Tecnologia de Ponta -

Daimyo: ARF! ARF!

Herói: Nossa, então aqui é onde a mágica acontece? A sala do servidor? REALMENTE são hamsters que geram energia?

Daimyo: AU! …Arf!?

Llussion: *Batendo numa caixa*

Rolith: Eu estou te dizendo, os hamsters estão desequilibrando o carregamento.

Yorumi: …E suas rodas girando fora de sincronismo esta fazendo o disco rígido ficar louco. Isto não deveria estar acontecendo! Mas nós podemos consertar se…

Llussion: Ei gente? *A caixa onde ele estava batendo se abre liberando vários hamsters*

Rolith: Esta é a terceira vez nesta semana. Dedo. No. Nariz! *Todos tocam no nariz, mas Zhoom é o último*

Zhoom: …Eu não gosto desses hamsters.

Herói: Eu não acreditei em Artix quando ele disse que funcionava!

Daimyo: ARF!

- Cutscene 3 – Sala de Guerra -

Herói: Eu… acho melhor ficar do lado de fora. Com todas essas armas na parede, essa deve ser a Sala de Guerra, certo?

Daimyo: Arf, arf!

Thyton: Escutem, bolinhos! Trabalhar atrás do computador todos os dias deixa você MOLE, FRACO! Vocês querem falhar na próxima Invasão dos Mortos-vivos?

Todos: NÃO!

Thyton: Então o treinamento para as Olimpíadas Ninja começa AGORA! 10 voltas ao redor do Laboratório. VAMOS, VAMOS, VAMOS! *Todos saem correndo da sala* Você não pode se dar ao luxo de tornar-se mole também, Geopetal. Agora, mova-se! *Atira Geopetal pela porta* Você também, Herói! Ninguém fica parado NESTE Laboratório! Mexa-se!

Herói: Mas… Eu estou num tour.

Thyton: MEXA-SE!

Daimyo: ARF!

- Cutscene 4 – Arte 101 -

Herói: Eu não sei o que eles fazem aqui, mas com certeza parece divertido! Eu posso participar?

Daimyo: …Aaaarf? Arf-arf.

Herói: Hmm, bem observado. Eu não quero quebrar a concentração deles.

Samba: Esta pose está boa, mas a expressão precisa de algo. Você pode dar um sorriso maior? …Não, maior. Maaaaaaaaior? *J6 não aparenta mover um músculo* Perfeito!

Diozz: Quando você disse que iria tentar um estilo menos detalhado, eu não achei que você quis dizer ISTO.

Dage: Nada disso, cara. Este não é um dos meus trabalhos.

Ghost: Ei, onde eu encontro as armas de paintball mesmo? Eu estou com vontade de pintar a sala verde de azul. Você está dentro?

Solrac: *Sai de trás de um monte de ursos de goma e joga um para Ghost, que o engole no ar* Eu gosto desse cara. Tire as mãos do meu monte, contudo. Os ursos de goma são meus.

Mido: Ei! Este é um dos meus.

Jemini: Eu sei, eu só tirei do lugar para não ficar sujo de – ABAIXE-SE! *Mido não consegue se abaixar a tempo e é atingido com um jato de tinta na cara*

Dage: Desculpa, estava mirando no Diozz.

Diozz: HAH!

Herói: Ok, Daimyo. Sala mais louca do tour até agora! Onde eu me inscrevo para me juntar à eles?

Daimyo: Arrrrrrrf!

- Cutscene 5 – Final na Sala de Descanso -

Artix: Feliz 4° aniversário, Herói! Obrigado por salvar a Artix Entertainment da EbilCorp. Nós sabíamos que você não deixaria sermos derrotados; batalhando juntos, nós podemos derrotar QUARQUER inimigo!

Cysero: E saboreie o doce, doce sabor do bolo vitorioso de aniversário. Até os hamsters do servidor ganham quando é seu aniversário!

Samba: Cuidado, Herói! *Uma fatia de bolo passa voando por cima da cabeça do Herói*

Dage the Evil: Desculpa, estava mirando no Diozz.

Herói: O que é isso! Eu não batalhei com milhões de agentes da EbilCorp para ter uma festa de aniversário no Laboratório Subterrâneo Secreto… E parem com a guerra de bolo! Galanoth, você DISSE que haveria bolo.

Alina: Você quer bolo, você o terá!

Cysero: É SUA festa, Herói. O canhão de glacê é meu!

Todos: Feliz aniversário!

Artix: Juntos, nós derrotaremos qualquer desafio que aparecer em nosso caminho. Batalhando ao lado de um campeão como você, não há nada que possa nós parar!

Esse foi o evento de aniversário, para calar a boca daqueles que reclamaram na semana passada. Aproveitem os raros, corram atrás da Classe Chunin enquanto ela está aqui e aproveitem o bolo! Amanhã ou segunda estarei postando as cutscenes do evento de Casamento de Alina e Rolith!

OBS: Na segunda cutscene, o toque no nariz é uma brincadeira para determinar quem vai fazer algo, no caso colocar os hamsters nas jaulas.

27 comentários sobre “Tour no Laboratório Subterrâneo Secreto!

  1. Algo me diz q esse ” BOLO ” q o Galanoth disse q vai ter é aquele bolinho q apareceu em um post de vc’s…
    No post dos derp’s pet’s!!!

  2. aff vo para de joga aqw ta um lixo tu vai no pvp e o char nao ataka poha que merda que ta esse aqw antigamente nao era assim nao tinha lag agr tem de chega poha artix lixoso ¬¬

    • Cara não fale assim, antigamente não havia LAG porque comparando o números de jogadores de hoje com os de antigamente, aumentara mais de 50% e o servers são os melhores que o dinheiro pode comprar então, pense nisso antes de falar mal da AE.

  3. na sala de pintura ta escrido *Mido não ”COSE” se abaixar a tempo e é atingido com um jato de tinta na cara*, é assim msm ou ta errado?

  4. Acho q o Nulgath ta fazendo o jogo para mostrar para o Dage the Merdinha q é Superior!
    NULGATH 4EVER!!

  5. A chunin class vai ficar só até o final desse mês??? por favor me respondam estou com essa duvida, me ajudem!! :/

    • A forma de você consegui-la de graça, sim, já que o mapa /Undergrounlab fica só até o final do mês. Mas vai ficar sendo vendida por 2000 AC’s em Battleon com Itzachi até outubro do ano que vem.

Partilhe sua opinião conosco!

