Novas asas feitas por Aranx,

E alguns tweets importantes!

Boa noite leitores! Aranx divulgou três novos pares de asas pelo Twitter, e alguns tweets da Alina merecem alguma atenção a mais, confiram!

-Novas wings do Aranx-

Aranx não deu nenhuma informação sobre as asas, a não ser o nomes das últimas asas, que são “Wings of the Fallen Angel” e “Wings of the Rising Angel”.

-Tweets da Alina-

Alina disse algumas coisas interessantes sobre o release de amanhã, dêem uma olhada.

Dage e Nulgath terão cada um 2 ou 3 quests secundárias para farmar Legion Tokens e recursos do Nulgath. Recompensas delas serão maiores que o normal.

Desculpem, digitei errado antes. Nos vamos colocar no jogo a prometida Dark Caster Class. Não o que eu havia digitado. (Sanguine e Ragnarok swords)

Obrigado ao Blaster por ter me corrigido. ^^’

Lembrando que só poderão ser donos de uma Dark Caster Clas, se tiverem a Dark Caster armor original, vendida no shop de aniversário do Dage em 2011.

Boa noite e até à próxima!

29 comentários sobre “Novas asas feitas por Aranx,

    • sabia q akeles 2k de acs n serião so para muda meu visu.
      mais se a classe n presta mato Dage, Nulgath, Alina, Cysero,Artix e o Dimi ( pq n mi aviso q n prestava a class D: )

    • naummmmmmmmm la se foi a Ragnarok!!! ahuahahah e como naum tenho a Dark Caster original…fodassesapohhatudo!!

      • Eu acho que ela vem, a Alina tinha digitado errado uma coisa sobre a class, ela tinha digitado que era a class Dark Caster X, que não vai se feita.

  1. dimi manolo kd voce que nao apareceu la de noite? kkkkk , foi maneiro aquele pvp em grupo deviamos repetir mais vezes :)

  2. falta uma coisa alina disse as coisas aranx fez esta semana vem sexta no chest prontos essas asas vao para o chest acho ja la tem asa de mais aquilo e alguma gaiola

    • Já que os itens da War serão do Dage e do Nulgath, bem capaz dos itens do Aranx virem no Treasure Chest.

      • essa sexta promete mesmo hein…ainda bem q ja completei o treasure chest…entaum posso pegar mais facil oq vier de novo

    • Aposto que Dage a fez como um… Presente pra quem não teve a oportunidade de comprar a original. Infelizmente não será usada para nada além de ser uma armor.

  3. kra vou ter que gerenciar bem meus acs pq se vai ter mais itens conforme o tempo melhor nao gastar tudo de uma ves ‘-’

    • Quem sabe não vem uma Class do Nulgath requerindo a Blood Fiend. Aí eu me fodo porque eu não tinha ACs na época, quando os Acs chegaram na minha conta o caraio do shop já tinha saído.

  4. Eu gostei das asas,só que tem grandes chances acabarem indo pro Treasure Chest,não consigo ver onde mais elas poderiam vim =/

Partilhe sua opinião conosco!

