Nova Dn’s

O Verão está aqui!

Começando o Verão com um insano e estranho release de J6!

Na continuação de hoje, a história de J6 Fica mais estranha ainda. Ele vai ao planeta Banzai, que se baseia em gameshows   Japoneses, para realizar a missão secundária de seu atual aliado e ao mesmo tempo, quests para conseguir seu misterioso e principal objetivo. Em banzai, ele encontra Rokand, um apresentador de gameshow, quando os L.O.S.E.Rs(A Liga dos rangers do mal) está preste a explodir o planeta com seu foguete do Juízo final!

Este release está cheio de ”Mãos” nos Mini-games, puzzles e se você for member, terá acesso a uma luta desafiadora com os L.O.S.E.Rs, e poderá ter acesso a armaduras e helmos únicos dos L.O.S.E.Rs!

Se você ainda não começou a história de J6, corra! pois amanhã você poderá ter acesso a muitos novos itens do Release!

O Summer shop chegou!

Se você ainda não entrou no Aqworlds durante esta semana, então não sabia que a loja sazonal de verão chegou e vários itens novos foram adicionados. Nós adicionamos alguns itens incríveis e super-raros neste ano, além dos clássicos que você ama. Confira a Priest of ignited ones do Dage the evil…

(Priest of ignited ones)

O Set fire dancer da Jemini…

(Fire dancer set, feito pela Jemini)

E Introduzindo este ano as Versões Limitadas das pranchas da AE 2012! No ano de 2011, o design delas foi ótimo. este ano, viraram rivais de tão ÉPICOS! Nós temos os designs do Dage e do Nulgath, O Caçador de recompensas J6 e a Favorita troll Dançarina, Samba em seu traje de banho, e para demanda popular, Daimyo!

(As pranchas).

Como o verão, o Summer shop não ficará para sempre. E Uma vez que estes itens raros saírem, você não poderá mais pegá-los. Aproveite enquanto pode!

O Dia dos pais é neste domingo!

O Dia dos pais é a época do ano em que tiramos o pó de nossos tacos de golfe, grelhamos nossas espátulas e ficamos com nossos pais, avôs, e outras figuras paternas que só nós sabemos o quanto significam para nós!

A Metrocon está acontecendo agora! 

Metrocon é a convenção de animes mais grande da flórida, e começou hoje! Amanhã Artix e eu faremos um painel sobre game design e muitos dos outros membros da AE também estarão lá.

  • Quando: Sábado, dia 16 as 10:00 da manhã.
  • Onde: Centro de convenções Tampa, salas 24-25.

Ano passado, este era meu painel favorito, pois as pessoas perguntavam sobre o desenvolvimento do jogo, mas é claro, é sempre bom ver e conhecer alguns jogadores pessoalmente! Após vermos o painel, vamos ser livres para assinarmos coisas, responder perguntas, tirar fotos, fazer brincadeiras, comer nosso lanche….o que quisermos.

Também temos um estande na convenção, ele vai estar lá, ocupado por alguns membros da AE, todos os TRÊS DIAS! Passe lá para dizer um oi, e com um pouco de pressa girar a roda do IMPRESSIONANTE!

(Estande da AE na MetroCon).

Vejo vocês lá!

188 Dias após outro dia.

___________________________________________________________________

Bom, queria agradecer ao Afikad por ter me ajudado a traduzir uma parte da Design note, e pedir desculpas por ela ter saído tão tarde aqui no blog. Apenas isso.

P.Vert~

27 comentários sobre “Nova Dn’s

  1. andamos nos a pagar para chegar açi um fdp e rodar aquela merda e ganhar de mao beijada,assim nao vale apena jogar aqw uns pagam outros recebem de borla

    • Se a pessoa girar e ganhar foi uma coisa justa. mas se duvidar a pessoa tem que pagar pra girar XD

  2. Vergonha na cara por um jogo 2D? Véi…se enxerga. Eu havia lido errado então ok? Vou corrigir o erro. Mas vergonha por jogo 2D? Se liga véi.

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s