Sua internet está lenta? Travando? A ponto de suicídio?

Seus problemas acabaram!http://i.imgur.com/5JC7U.png

 

Eu estava com esse mesmo problema, procurei um recurso, e claro, funciono. É agora vou passar a vocês o programa se chama SG TCP Optimizer, Download Aqui!

Agora execute o .Exe e sigas o seguintes passos:

Secione sua velocidade com a seta, depois marque Optimal.

Agora aplique o Optimal.

Agora vai pedir para Reiniciar o seu computador, clique em Yes. Agora curta sua internet 10x mais rápida. =D

61 comentários sobre “Sua internet está lenta? Travando? A ponto de suicídio?

      • Com meu amigo e eu também, queria que ele falasse porque o programa está diferente das imagens para o do download. Porque minha internet ta um lixo e eu queria mesmo ter a esperança de encontrar algo que melhore ela pelo menos um pouco.

  1. a minha net ta lerda? kkk
    lerda époco
    net de 1mb com velocidade de 7-10 kbps
    meu amigo tem net de 8mb e ta fazendo download a 50kbps
    vou testar isso ae
    se funcionar, posto aki o resultado ;D

  2. CARA USA BOT LEVA BAN PQ EU FALEI COM UNS AMIGOS E ELES DISSERAM KE N DA N SEI SE USO PQ TENHO ITENS DE AC E N KERO LEVA BAN

    • Sinto muito mas você ja foi banido e a FBI esta sendo enviada em sua casa para prendê-lo por uso de programas ilegais. ~ AE Team

      seriously

    • Não usa, principalmente porquê se alguém descobrir, denuncia sua conta na hora e também você não é mais valorizado, primeiro pensam que você é o cara, descobrem que você usa Bot, você vira Noob.

  3. Minha Net é 5mb, é bem rápida, baixo uns games de 250 MB em uns 30 minutos, enquanto quando era só de 1mb demorava umas 3 horas…

  4. olha depois de baixa vai perdi pra renicia renicia abre o cmd(commando)
    digite:ipconfig/release
    ai o programa vai atuliza sua rede e vai fica mais rapida thanks

Partilhe sua opinião conosco!

