Pet Canguru!!!

Revelado!!!!

Eae bitchs(pode isso?!?CENSURA!!!). Como podem ver o pet foi revelado, agora vejam o seu esperado pet free:

Achei ele bonitinho e grande. Lembrando que ele será free(provavelmente gold).

Até a próxima.

54 comentários sobre “Pet Canguru!!!

    • Na boa véi a mina só queria que o país dela fosse notado, quando temos shop de carnaval, independencia e Paymentz ninguem reclama né ?
      Poha mano, vocês vão ganhar uma house rare(com tema de um monumento da australia e provavlemente ac pelo chezz ser ac), vão ter um shop com vários itens e um pet free gold(vi na cp agora) –‘
      E além do mais o pedido dela foi um dos melhores, comparada ao primeiro que foi só um pet free, nesse ela homenageou o país dela, nos deu um pet free, uma house rare e um shop rare com diversos itens..

        • Durante anos todos pedindo pet free e quando começ a vir reclamam, na boa tomarnotobs ‘-‘

      • eu gostei e verdade se vcs fossem mods ia escolher so oq vcs quizerse eu gostei de tudo cada um tem sua opinião ne

      • É vei é um ótimo Iten,sim..Temos que lembra que isso é a escolha dela cara.Ela escolheu uma House,e ja estára ganhando um Shop,com 2 Pets Free’s Gold,sabe oquê isso significa ? ESTAMOS 1 ANO SEM PET FREE GOLD..O primeiro se me lembro foi o Dark Wolf ( 2008-2010),depos veio o cheez passado,aquele bixin feio dentuço..Eu garanto que muitos que não gostou da escolha dela.vai pegar a house e vários itens da loja..Eu dúvido ! Nem adianta falar que num vái..porque vai sim ! Ó_Ó

  1. Hmm, um simples canguru… legal, só faltou o marsúpio deste pequeno mamífero, onde poderia haver uma animação com um filhote do marsupial aparecendo de vez em quando, ou quando clicado, pra ficar menos “simples”… sei lá -q

    • Olhem na cp do Cysero! O pet vai ser free gold! E ele tá usando um hat novo Crocadile Dundoo Hat é free também -q

  2. Depois falam, que esse blog não está acabado. Ontem eu loguei no xat,e fiz um “troll” e o Jhon me baniu permanentemente, mas ai que vem… SEMPRE! tem um moderador trollando, tirando mod do outro, xingando o outro, floodando, e fazendo caps… e o que acontece? NADA! Quando e um membro, já da forever, sendo que a regra e de 6 horas. O Blog não pode estar acabado, mais que está sem moderador competente concerteza, ele está.

    • Eu adoro moderadores do blog como: Jorge Afonso, Heicker, Hamtaro e Dimi Drago… mas os outros me desculpe…

      • Um exemplo disso que está acontecendo, os moderadores estão dando chance a outras pessoas… por exemplo… Neocisco… ele vive aprontando Flooda, xinga, flamea, caps… e Só kikam ele… e quando banem, não dura nem 3 minutos… Já eu vou perma por um troll… blz aqworlds Brasil, pakuuto podia ser abuser, mas pelo menos mantia a ordem.

  3. tomari q o uniforme de ragby seja legal o shop dela vai ser tudo freee pet roupa helm pelo menos isso so faltava um classe nesse shop quem concorda?

  4. Você já viu isso? Uma coisa interessante! http://aqworlds.pl/hscpg/ http://aqworlds.pl/dfcpg/ Legalmente http://dl.dropbox.com/u/33174506/Nythera%20kopia.png

  5. to nem ai se e feio ou nao eu vo pega ele é livre quando meu member posso usa-lo achei ele ate bonitin legal ele e livre *-*

  6. ” Daimyo
    28/02/2012 às 9:47

    Vidente? não creio, pois isso já era esperado.

    Fora do Brasil somos lembrados por futebol/samba/carnaval/mulheres e pasmem, algumas vezes, até pelo feijão com arroz!, já a Austrália é lembrada pelos Cangurus/Opera House/Coala/Ornintorrinco e até mesmo por uma planta chamada Wattle cujas cores são verde e amarelo (bom, esses são os símbolos que eu me lembro, devem existir outros tantos símbolos da Austrália). Bom, eu estou esperando alguns destes “itens” que eu citei para o evento e não sou o Nicolas Cage =D. ”

    Tá vendo, não precisa ser vidente, basta usar o bom senso :)

    PS. estava esperando que mais alguma coisa viesse :P

  7. eé vei feito daimyo disse , eles vao lenbrar pelo que a australia eeé ,então acho que vamos ter um set de coala/ornintorrinco ou até mermo uma planta’-‘(ou até mesmo com arma)

  8. vai vim dois pets
    esse canguru, e um outr q ja ta na cp do cysero, barry the platypus (barry o ornitorrinco) provavelmente é uma copia dakele desenho q passava

  9. se eu ganhase meu deseko ia se bem melhor uma dark lord classe que o desing da classe ia se o da paragon ou uma dark caster class e que viese um shop com 5 evolved classes por 0ac que precisa te o rank da rep da classe original

  10. Na char page do cysero na lista há Dois pets frees de gold , O canguru e um chamado barry the platypus , que e um cameo do ”Perry o ornitorrinco” .

  11. aff fala sério esse pet é um lixo não é atoa que ele tem a possibilidade de ser gold, não gostei achei ele muito feio, só podia ser free mesmo pra ser tão feio, mas essa é a minha opinião cada um tem a sua

  12. Fiquei muito triste pelo desejo da vencedora do I CAN HAS MOD fala sério ela pediu q o Golden Cheezburger Deluxe se transforma-se em casa rara fala sério em minha opinião foi um disperdicio o desejo dela mas neh fazer oque foi ela quem ganhou então ela pede oque quiser

  13. Só faltava ser BATTLE Ò_Ó .mas a parte do ”free” desgraçou o pobre coitado.Vai ver só quanto noob vai pegar

Partilhe sua opinião conosco!

