Adventure Quest em 3D.

Eu avisei sobre ele.

Bom pessoal, lembram daquela minha entrevista com o Artix ? Se não lembram, leiam novamente.

– Ah, Parkour, é muito grande cara.

Então tá… eu vou direto ao ponto… mas pra isso você tem que continuar lendo.

#AQ3D

Em certo trecho da entrevista eu faço essa pergunta ao Artix, criador da Artix Games que é dono do jogo que você joga:

Nessa era de jogos avançados em 3D com gráficos perfeitos e todos aqueles efeitos especiais. Você acha que seus jogos, feitos em FLASH e com gráficos 2D, tem como competir com esses jogos ?

E ele me responde o seguinte:

Ótima pergunta! Nesse mundo de jogos 3D já vem acontecendo a mais ou menos 20 anos, mas muitos dos recentes jogos do momento, como Angry Birds e Plants vs Zombies, são 2D. Então ainda existe muito amor por jogos 2D… especialmente MMOs como AQWorlds e HeroSmash.  A arte especialmente designada para ir ao ser navegador. No futuro, quem sabe, a Artix Entertainment não vai trazer alguns jogos 3D para o seu navegador da mesma maneira.

Vocês prestaram atenção nas ultimas palavras ? Leiam de novo: No futuro, quem sabe, a Artix Entertainment não vai trazer alguns jogos 3D para o seu navegador da mesma maneira.

Sim, jogos 3D. Ele havia me dito isso no dia 26 do mês 3 do ano de 2011. Eu tinha dito que esse havia sido o maior Spoiler que o Artix havia me dado em toda a entrevista e vocês nem ligaram. Pois bem, eu estava certo, ponto pra mim.

- Tá Parkour, até agora você só disse que estava certo e não mostrou nenhuma prova.

Bom, leia esta pagina do site oficial do Artix.

- Eu não sei inglês

Eu traduzo:

Saudações! É uma honra anunciar que iniciou oficialmente o desenvolvimento de um MMO de fantasia em 3D que irá deixar nossos jogadores mais velhos muitos felizes. Isso faz muito sentido… porque os nossos jogadores estão envelhecendo! Ainda no outro dia eu recebi um email de um jogador fantástico que me disse que tinha 11 anos quando começou a jogar o AdventureQuest original e agora tem 19! 
Então, vamos incorporar mais perigo, heroísmo e envelhecer os personagens (deixar similar aos personagens do DragonFable), um sistema de combate mais avançado e um gigantesco sistema crafting. 
E pela primeira vez, este jogo vai ter lugar em um mundo completamente novo e com personagens novos. 
Se você gostou do Star Wars: The Old Republic ou Skyrim, você realmente vai gostar do que estamos fazendo. O que nos leva à parte mais importante deste projeto: Eu sinto que nós perdemos o caminho antigo, onde fizemos jogos side-by-side. Então, vamos atualizar esse fórum para construir um blog novo de desenvolvimento. A criação desse jogo irá nos fazer sentir como na criação de DragonFable.  
Por favor, venha aqui muitas vezes para ver como ele evolui. Eu estarei atualizando aqui sempre que possível para deixar todos vocês por dentro do grande projeto que será AQ3D.
Segredo não tão secreto: Você provavelmente já adivinhou isso, mas o seu member no AQWorlds e no HeroSmash permitirá  você a participar do BETA desse jogo… que eu espero que comece neste verão (inverno no Brasil)!

Este texto enorme que eu traduzi não é tudo que contem na pagina, é só parte do que há nela. Mas é a parte mais importante, o resto se refere a outras  coisas. Nós do AQWorlds Brasil estaremos traduzindo em primeira mão e trazendo a vocês todas as novidades sobre o projeto. E eu estarei falando com o Artix novamente para ver se consigo mais Spoilers. Quem sabe não rola outra entrevista ou um vídeo meu comentado deste tal AQ3D bem antes de ser lançado ?

Aproveite e leia a entrevista com Artix Von Krieger feita pelo Parkour se já não leu.

39 comentários sobre “Adventure Quest em 3D.

  1. Wow pra mim o AQW é ótimo mas o que fode são armors lindas mas com partes pretas se o pessoal da AE começar a fazer armors sem partes pretas vai ser simplismente pika concerteza.

    • Claro que não, Jogos 3D com gráficos perfeitos serão feitos nesse site: Aq3D.com
      é claro que preicisara de Baixar, se não vai ser um jogo qualquer -q Onde pessoas sem placa de video jogarão -q

      • Nem todos os jogos em 3D precisam de download exemplo disso é o Drakensang Online que roda perfeitamente no navegador.

  2. Nossa deve ser incrivel o AQW TRansformado em 3D, mais a possibilidade dele ser necessario baixar em nosso computador, mais como ele disse, um MMO 3D em Seu Navegador, bom vamos esperar outra entrevista sua Parkour para sabermos mais.

  3. quando vai ter vaga pra mods se poder responder desde ja agradeço abraço …..
    msn> luanderssonsilva@hotmail.com
    nick> xx_lord voldemort_xx

  4. Eu sempre apostei que vc estivesse certo pakour eu sempre soube do fundo coraçao que haveria um jogo da Artix em 3D ponto pra vc e pra mim!

  5. MANO NAO ACREDITO QE ELE DISSE S-SKYRIM…. SE ELE TA DIZENDO QE O JOGO VAI SER BOM ASSIM EU VOU VOUTAR A JOGAR DINOVO LooL

  6. heya como vcs macan encontro com os mods do aqw eu so ja encontrei e falei com seguints mods ( daimyo e espada yulgar-2012 – artix em /join artix no mesmo join alina bellen anonymohause ( acho q escreve asim ) em batelon encotrei um tal d skyline jooda em yulgar encotrei o H em party encontrei a veneeria ( vlw danielsilvaa ) por mi aviza q ela tava la e um tal d xitra enfin sao poucos mods meu msn ( danilods2000@hotmail.com)

  7. Engraçado, agora os frees se fodem, porque a maioria não tem placa de vídeo e nem uma boa internet (Discada, eu sei que você usa).

  8. Realmente eu prefiro jogos com gráfico 2D,pois jogos com gráfico 3D são MUITO complicados pois precisão de várias coisas e mesmo sende 3D são muito bugados!

  9. A AE tirou a carta da manga!
    Se o AQW 3D for pra download mesmo ( sim, existem até jogos bons em 3D em broswer, como Counter Strike ) eles vão poder fazer muuuuitas melhorias no jogo, deixando mais divertido e bonito!

  10. Meu deus eu até me emocionei lendo isso hsahsahsah.
    Jogo aqw faz muito tempo e sempre sonhei que o jogo foce 3D.
    uhuuuuuuu :D
    tomara que não precise de muito placa de video pra rodar se não me ferro :(

  11. esse sim e aqworlds brasil que eu conheço,a tempos nao visito o blog por causa de acontecimentos passados mais quando volto a visitar fico feliz em ver mudança e coisas boas nas postagem, adorei a novidade, ja estou providenciando, o member ja que pensei que nao ia por mais member,agora vou por member só pra testar o futuro da Artix Entertainment. Battleon!!

  12. se nao for , e precisar de certas coisas para poder jogar, achoq certas pessoas vao parar de joga (olhem bem eu acho nao tenho certeza)

  13. Comparar Skyrim e Star Wars com Adventure Quest? se o jogo não for bom, acho que vão ficar bem irritados com essa comparação, pois dois jogos de grande porte, como Skyrim e Star Wars não são muito faceis de se igualarem, não só nos gráficos, e sim na jogabilidade e na história, Adventure Quest não tem uma história tão inovadora, nem tão empolgante,
    O Bem e o mal estavam em guerra, e chega o caos, e faz esses 2 reinos terem algo em común, o inimigo…

    Acho que se vão criar um AQ3D, e comparar com dois jogos tão ótimos, melhorem muito !

Partilhe sua opinião conosco!

