Platinum Naval Commander

Finalmente revelada!

Finalmente o Dage – sim, é ele que está fazendo – postou uma imagem da Platinum Naval Commader, confira:

PNC - Inacabada

Mennace e J6 também postaram alguns itens que virão, confira:

Itens do Mennace

 

 

Itens do J6

Bom, é isso por enquanto.

109 comentários sobre “Platinum Naval Commander

  1. Realmente muito boa, ótimos detalhes, só falta mudar a pistola que fica na cintura. E espero que esta sword do Mennace venha para o Quibble também.

  2. ela e mt foda dou nota 1000000000000000000000000,pena que tenho 3 acs,afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  3. *-* muito linda,mas se não tivesse aquela garrucha(não sei como se escreve)iria ser melhor!
    Mesmo assim vo comprar!

  4. que drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pq ninguem me ajuda a ter elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero muitoooooooooooooooooo eu quero muito alguem me ajuda pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf

  5. Ela e bonita mas como ja disse na minah mente ela e a mesma Icy Naval Comader so que remodelada,foram adicionados cor diferente e detalhes na roupa so isso mas se vc olhar bem e muito parecida com a Icy Naval comander e as outras.

  6. ei vei n sei como dizer…mas tipo…..eu jurava q ia comprar a jolly rodger mas mudei de ideia platinum naval commandder ta muto foda so perde pra a naval commander na minha humilde opiniao:D

    • mto linAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      • (((tenso))) AEEEE FAZ O RESUMAO DO TLPD COM TDS OS ITENS VALEEEEEEUUUUU :P

  7. e a mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de todas q ja tinha visto as narvais XD

  8. aaaaaaaaa LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! ^_^

  9. Me surpreendeu, esperava que fosse que nem as outras, um design de uma Naval Commander dessa vez em um pano prata, mais se superou, dessa vez eu parabenizo o Dage !

  10. Vou perguntar a vcs…se fossem vcs o q vc escolheria ?

    *1 mês de member e a 3º Uploader na mão(talvez algum item raroo fantastico como o Shadow Reaper of Doom)

    OU

    *Comprar 2000 acs e comprar a Platinum naval commander !!

    O que vc faria ???

      • Vc vai comprar por codes ? Se for, para com isso. Compra por boleto, você consegue comprar os 2 por boleto por apenas 35 reais ! Leve sempre dinheiro a mais para o depósito.

    • hmmm dificil se pudesse as duas coisas :P mas se nao acho que comprava ac’s ou nao ah sei la que duvida OMG!!!

    • faz igual eu, por boleto comprei 3 meses de member e 6k de ac’s, sei que o preço do 1 mes e 0 ac’s é so metade do preçod o pacote q eu comprei, mas da pra arrumar 16 conto por ai pra pegar a naval ‘-’

  11. Jorge bom poste cara sempre trazendo noticias legais e boas :D , tem uma data de quando sairá a armor ?

  12. agr tou indesciso pqmeu mem acabou hoje e esse mes so vou ter 2k de aps naumsei se compro ela ou pego mem po uploader

  13. 1.100 acs eu tenho de sobra pra ela haha ” segundo cysero vai custar isso mesmo, assim como as outras n. commanders.

  14. aaaaaaaaaaaaaaaaa eu vo ter elaaaaaaaaaaaa ela e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vo ter essa maravilhaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Cara n é uploader e s upholder =defensor tenho tb o shadow reaper of doom e te digo nada desse ano é rare pra mim geral vai ter e eu que pensava que o 2nd upholder era noob.

  16. Achei a platinum feia, concerteza a icy é muito mais bonita , até a jolly rodger, mas por precaução vo comprar ela e a jolly, opniao minha rejeito criticas.

  17. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. putzzz vei que linda acho que e umas das naval mais bonita ate agora no aqw escolheram bem o estilo dela .

Partilhe sua opinião conosco!

