28 comentários sobre “Open Treasure Chests,

    • epic fail elevado ao super sayjin mod level 3 lutando com drakath que elevel 999 wonando necromancers que adoram undeads e apanham muito de undead slayers
      exagerei -q

    • pode pode mais ttipo vai ter que ter 200 acs u-u
      ai e so conseguir tesure chest dropa em qualquer monstro 1% chance de drop

  1. legal second muhahahahah mikuts lol mt legal que pena que eu ganho 2 bagulhin de abrir eu so membro me chups

    • queria katana dual veio armadura do aegis meu amigo queria armadura do aegis veio capacete do dage tento pega a armadura veio kata dual u.u

  2. kk ,se pelomenos os members tivessem suas Key quem sabe n pegava a armor ..
    Mais infelizmente as key tao Bugada

  3. aff!!! alguem paga member pra mim ?? só to perdendo coisa boa man!!! q merda!!!

    amanha fairy taiiiil!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. ontem ganhei 4 chaves e vendi bem melhor q pegar esses itens ae , ganhei 180 acs por cada chave :P

  5. aff´s
    o duro é que os menbers ganham chave de graça e nois tem que pagar AC, eu anda compro AC as vezes e quem a mãe não deixa compra é ruim.

    • Não, mas logicamente droparia mais fácil numa room aonde tem 3 ou 4 monstros e você os matando com classe de multi-attack.

Partilhe sua opinião conosco!

