Allopass de volta,

Porém com uma notícia ruim!

Allopass, aquele antigo método para a compra  de Artix Points, voltou, porém com uma coisa que muitos não vão gostar.

Clique para ampliar.

Agora, pagamos  R$ 4.99 por 300 AP’s. Antes, pagávamos esta mesma quantia por 400 AP’s, resumindo 100 Points a mais.

28 comentários sobre “Allopass de volta,

  1. Boku: 400 Artix Points : R$4,00
    All pass: 300 Artix Points : 4.99
    kkk’ nem presiso fala nada –’
    o bom mesmo eh pega no boleto e aproveita a promoçao!
    talvez eu compre algo :z

    • E o Pior neh nem isso, a boku eh 4,00 R$ ( XD ) e ainda tem os impostos, q eh mais ou menos 1,60 R$ u.u
      aff, melhor por boleto mesmo :/

    • Gente, ainda bem que a alloppas voltou. a boku não é 4.00 reais não. é 4.00 + impostos, que custam 1.50 reais.
      Ou seja:

      400 Aps = 5.50
      300 Aps = 5.00

      Quais vocês preferem?

      -__vinicius__br

  2. puts q pariu hein mano q robo da poha!!!
    oou q rancoon clas era aquela q vcs tinham postado mais cedo??

    • Não cayan, a AE se arrependeu do que fez. A boku ultimamente, quase ninguém está colocando.
      5.50 por 400 Aps, não é muito bom, eu coloquei porque era a única opção, mas agora, ALLOPASS VOLTOU =D

  3. po alguem tem q fala pro artix q eles vao fica sem menbres brs c eles continuarem a aumentar o preço desse jeito!!
    A gente tem q gasta 20 reais pra consegui 1200 points!

  4. ela n ta roubando cara comprar por celular eh muito ruim por conta do dola eu compro por boleto antes eu pagava 42 reais por 5k acs hj eu pago 34 reais por 5k acs

  5. Nos temos q deixar a Allopass de lado naum comprar nada nela ai eles vao ver q ta fasendo merda e vao colocar uma quantia boa para nos vlw

  6. caama ja ta na hora de fazerem um post mostrando como se paga pelo boleto meus deus, boleto eh muito barato e muito facil de se pagar gente pelo amor de deus se quiser comprar 12kacs por 64 reais eh so cmoprar por boleto e.e

  7. eu vi isso ontem D: , agora ta caro pra caramba , tanto pelo boku , tanto pelo alopass ta o mesmo preço . no boku eu pago 6 reais por 400 points e pelo alopass eu pago 5 reais por 300 points … aff ta osso!! algumas pessoas acham q pelo boku é 4 reais = 400 points , MAIS tem os impostos que almentam mais 2 reais ai um code de 400 points pelo boku é 5,99 … da o mesmo q comprar cada code do alopass de 300 points = 4,99 reais :( … flw’s

  8. eu lembro q antigamente , agente pagava 4,99 e ganhava 500 ACs agora tem essas bobeiras! isso e um assalto a mão desarmada

  9. Esse caras do allopass me roubaram dinheiro hj comprei os points e code q vinha na mensagem naum funcionava la na hr de colocar a senha

Partilhe sua opinião conosco!

