À pedidos..

Guia da Necromancer !!

Continuem lendo.

A Necromancer é uma Classe bem conhecida no AQWorlds, principalmente por vir de um outro jogo (Dragon Fable). No AQW ela é muito forte, com enormes criticals e sua capacidade de encher HP.

Inicialmente esse tutorial não seria feito por mim, e esse post não exclui a possibilidade de outro tutorial sobre ela. Vamos lá ?

~ ~ ~

- Como Obter -

A Necromancer pode ser obtida de duas formas (Lembrando que ela não é igual à Necromancer do PTR) :

- Comprada no Merge Shop da Sally com :

NUE Necronomicon

* Creature Shard

* 50,000 Gold

- Comprada nos Shops : Quibble (Rare) ou Zorbak, por 2000 ACs.

Lembrando que as duas são iguais, e após o Quibble ir embora, a de ACs ficará apenas no Shop do Zorbak.

~ ~ ~

- Skills -

Como já dito, a nova Necromancer não é como a do PTR Tester, vejamos os Skills dela :

Auto Attack - Um Ataque básico de todos os aventureiros.

Sem custo de Mana – Sem tempo para reutilizar – Tipo Físico.

Summon Minion – Invoca um morto-vivo para ficar do seu lado, ou  o envia como frenesia dobrando todos os danos à sua vida.

Custo de 45 Mana – 16 Segundos para reutilizar – Tipo Mágico.

Weaken – Enfraquece o alvo, reduzindo danos e drenando um pouco de  sua vida,  cura-o com a mesma quantidade.

Custo de 15 Mana – 5 Segundo para reutilizar – Tipo Mágico.

Infect – Infecta à você mesmo, prejudicando sua vida e a trocando por Mana.

Sem custo de Mana – 3 Segundos para reutilizar -  Tipo Mágico.

Death’s Strength e Death’s Speed – Aumentam seu dano e velocidade em 10%.

Rank 4 Necessário – Tipo Passivo.

Command Undead – Ordena que seu Pet ataque com um dano elevado.

Custo de 20 Mana – 6 Segundos para reutilizar – Tipo Mágico.

~ ~ ~

- Melhores Enhacements -

Como visto, a Necromancer é uma Class estilo Spell. Bons enhacements são :

- Wizard na Necromancer : Para maior força nos seus ataques.

- Wizard na Cape : Complementa a força que você adquiriu na Class.

- Luck na Weapon : Você precisa de sorte nos criticals.

- Healer no Helm : Ajuda a te proteger, e é bom também para ajudar Weaken nos Heals.

~ ~ ~

- Como Invocar um Pet -

A Necromancer ter como caracteristica a capacidade de invocar um Pet para atacar por ela. Ou usar um Battle Pet caso você já o tenha equipado.

Com a Skill Summon Minion você pode invocar um Skeleton Battle Pet (temporário).

~ ~ ~

- Como usá-la -

O modo de usá-la no PVP varia um pouco com o modo de usá-la contra um Boss. Vejamos suas melhores sequências :

- Use primeiro o Summon Minion para aumentar bastante sua força, o segundo a ser usando é o Command Undead que deve dar um belo critical, e depois Weaken que te curará dando tambem um bom critical.

Vá usando Command Undead + Weaken até poder usar o Summon Minion novamente. Essa é uma ótima combinação para ser utilizada no PVP.

- Use primeiro o Summon Minion para aumentar bastante sua força, o segundo é o Infect que aumentará seu Mana e ajuda também na força, logo após use Command Undead que dará um belo critical, e depois Weaken que te curará dando também um bom critical.

Continue usando Command Undead + Weaken como na anterior. E refaça a sequência quando puder. Essa é uma combinação mais demorada, notavelmente é melhor utilizadaa contra Bosses.

~ ~ ~

Esse foi o Guia da Neromancer pessoal, uma Class ótima tanto no PVP quanto para Bosses, ela não perde tanto também ao upar, pois com sua grande força ela nem precisa atacar vários monstros.

Digam o que acharam nos comentários ! =3

218 comentários sobre “À pedidos..

  1. Nâo fiz esse post antes, porque inicialmente não era eu quem iria fazer.

    Fiz esse tutorial pelo grande numero de pedidos.. O que não exclui a possibilidade de outra pessoa fazer um também.

    Espero que gostem o/

  2. cara se tu usa 4 skills em pvp via é morrer, melhor usa só 1, ultimo e weaken
    eu ja testei ae um monte, spell breaker é a que cura mais aindan sei pq, cura e da dano maior no weaken, mas prefiro full wiz, entao full wiz e capa lucky.
    pra boss, depende mto, com apenas weaken, e a as vezes comand undead vc mata facil, tipo ja solei frost king, tibicenas,wolfing só assim

    • Eu prefiro warrior contra ela, pois se vc for lvl 40 e dar um stun e ativar prepared strike, já era para o necro porque irá hitar alto e ele não terá reação. Já ninjas e rogues o necro irá hitar criticals altos que eles não conseguirão desviar , e além disso todos nós sabemos que ninja não hita muito alto, única chance de ninja é ativando o debuff e dar crosscut até acabar com ele, já rogue ativa o footwork + vipers kiss e fica apertando o segundo skill e poderá ter chances contra o necro.

      ~patinhuh

  3. Pelo jeito a Necro é muito forte mesmo mas ela tem um defeito obvio:os skills dela demoram para recarregar…

  4. Nossa. . . quem quizer morre com a necromancer usar os enhacer desse emo… (-.-’ ) cara seu enhacer e muito ruim ele nao da nem um crit bom …
    enhacer Bom mesmo e : invento o seu mais tem que ser quasse tudo luck se voce quizer dar crit bom mesmo !!!

    • Hhmm.. então eu sou um emo e meu “enhacer” é muito ruim ?

      Enhaces bons são tudo Luck ? Hhmm…

      - Com tudo Luck você tira Criticals altos, mas não o tempo todo. Com tudo Luck você não tem tanta defesa para Bosses ou Força no PVP..

      Volte sempre amiguinho o/

      • ah… vamo um x1( pvp viu emo )então >=| é usa este seu enhacer noob seu contra o meu . É ne tudo LUCK não EMO e QUASSE tudo >=| oxe !!! Voce vai ver como se usar uma necromancer.

      • aff, com tudo luck, seu hp fica baixo, a defesa tbm abaixa, e ai por mias q vc de mt crits, vc vai morrer rapido

      • Estou aqui para dar dicas, não perco tempo com x1..

        Se gosta tanto de seus enhaces, use-os..

        Boa sorte amiguinho o/

      • Nossa. . . quem quizer morre com a necromancer usar os enhacer desse emo… (-.-’ ) cara seu enhacer e muito ruim ele nao da nenhuma defesa…

        -QQQQ

    • newbie? ‘-’
      quase tudo luck n sei da onde…
      q q adianta ter sorte em dar criticals se esse critical for frakinn….

    • Para PVP e Bosses é preferivel a Necromancer.. Mas ainda acho melhor a Dragonlord, ao upar reputações ou quests com mais monstros por exemplo o/

  5. puts mano! fiz essa sequencia num boss saiu um hit de 1350!! vlw pelo guia tava precisano agr eu vo akba com os meus amgs no pvp!!

  6. Guia legal Zeriinho!!Eu costumo usar tudo Wizard na Necro,mas vou testar o
    seus enhaces também.

    Flw ae,vou jogar Street Fighter agora >:D

  7. hanfs nem peguei a minha ainda…. fica foda fazer rep. porqeu a grande maioria dos players das rooms normais tem nivel baixo ou ficam afk quase sempre, quem dera se as rooms 1001 voltassem ao ESPADA, SAFIRIA e ZORBARK ia ajudar muitos!

  8. tipo apesar dessa prioridade eu axo a rep de doomwood a senguda + facil não muitas dificuldades se vc vo lvl maximo.

    • mas hybrid favorece,dex,que da mais chance de dodge,que te fod na hr de usar summon minion,pk ele tem mt chance de dar dodge.

  9. Mt massa, na proxima vai um tutorial para ROGUE. O outro q tem no blog n fala mt dos encantamentos.

    Queria ver um tutorial q nem esse só q para ROGUE

      • jah tinha visto esse tutorial, mais tipo queria um q falava oq eu devo encantar de lucky e oq devo encantar de thief. La só fala q devo encantar de luck e thief

  10. Healer no helm….gostei ^_^
    Belo tutorial zerinho, ficou muito bem explicadinho…
    (hihihihi rimou ¬¬’)

  11. Zeriinho, eeu fiquei um tempinho sem jogar e estou meio desatualizado. eeh q nao achei nenhum tutorial sobre pirate class ..mage ou warrior… tem algum aí ? Desd já . Obrigado

    • como não tem como eu deletar esse post. então so tenho que me desculpar pela minha preguiça. eu procurei e achei os tutorial sobre rogue que alias,esta muito bom. e desculpa ae por isso ><

    • Eu calculei e descobri que se você pegar 1800 de rep por dia, ou seja, fazer todas as missões de Lightguard, você demoraria somente 57 dias! E se jogar duas vezes, só 27 dias, a única que coisa que você não pode ter é preguiça!

  12. Dá para fazer um guia da Warrior? Uso essa class desde de que entrei e não sei usar direito, do qualquer skill.

  13. valeu mesmo zeriinho ja tava na hora de alguen por um turial da necro a tenho uma dica tipo quando vc tiver no mei da luta o weak tiver lhe dado bastante hp ai vc usa o sumon minion e hita uns 2mil a 5mil so que e ruin pq perde muita vida:P

  14. Tem que voltar o 1001!!!!!!
    assim ta bem pior de upar
    No 1001 agente podia colocar como apenas os leitores do aqwbrasil, pq ai ninguem ficava afk,todo mundo ia upar no mesmo room,e vários outros motivos!!!!!
    Zeriinho lê isso

  15. Ae galera… tenho Necromancer… nao tem isso de rank 5 rank 5 – 10 e mesma força…

    PRA MATAR UM BOSS FORTE TIPO EU O KING COAL VC USA:

    Summon Minion ( antes de começar a luta use se der DODGE nao ataque so vai afetar se vc perder HP )

    Se pegar vcs usam o ultimo skill e o de healar como o cara ensinou ae. OBS: EU USO TUDO MEMBER+1 LUCKY enhancement e tiro sempre de Ungodly Reaver (damage 0-194) de 1800 – 4600

    Mato um King Coal em 3 minutos + ou – mas nao use mt o skill de rank 3 ele tira 500 de vida e coloca 40 mana nao se matem :) me add

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=iloveit25

    Server SIR VER ou ESPADA té + “”

  16. E u peguei a classa hoje
    mas quando fui atacar um monstro o meu carinha fica parado e fica dando danos muito pequenos
    e eu não consigo invocar o pet o que devo fazer?

  17. peguei a class necromançer recetemente mas quando vou pegar rank ela nao da rank pro necro como passo o rank dele? ja matei ums 100 bixos pra pegar rank mas nao upa o rack! me ajuda ae

  18. vlw ai zeriinho ajudo muito eu tava se matanu toda hora com anecro mais a vim aki ve o guia eu tava rank 1 na necro e conseguir da um crit de 1076 , 1256, ate 1625
    vlw agradeço muito

  19. nunca curti necro…acho ruim,gosto mt,e médio no pvp e bom pra sola boss,mas em pvp eu acho q perde mt..

  20. Manos eu to rank 1 da classe necromancer e nao consigo subir pro rank 2 como eu fasso pra poder upar ela pro rank 10

  21. flw gente vlw consigui upar o rank e so ir nos chaos gemerald pra upar
    Tomara q eu esteja ajudando em algo aew

  22. Zeriinho, vc é o melhor solei de necro o red dragon so level 27 rank 3 ( http://imageshack.us/photo/my-images/853/solandoreddragonlevel27.png/ )

  23. gostei mas agora q peguei a class necromancer eu vi q n precisa usa esse combo ai mo longo e so fica usando o weaken

  24. Ei gente eu descobrir como derrotar a necromancer facilmente e so usar a classe defender ela e fraca contra a defender podem usar sei o que digo.

  25. eu demorei soh uma semana pra conseguir a necro, e os enhances q estão ai, tbm são mto bons =D vale a pena demorar um tempo pra conseguir ela…

    • em necro tower
      mas precisa de nue necromicon vendido em light guard (precisa de rank 10)
      e de creature shard drop do boss de maul /join maul

  26. putz, fui matar o frost king faltava 1000 de hp dai usei o poder que recupera mana dai eu morri, ele sugou 1000 da minha life e eu tava com 978 hp

  27. bom! esse post ta otimo me ajudo muito e eu ainda nao sei como derrota a necromancer, mas e melhor ninguem fica sabendo. o post ta otimu!! :)

  28. cara queria ter o pet e a necromancer a unica que fauta tenho shaman evolved chaos shaper….se alguem podese doar uma conta para mim com o pet e necro vou agradecer muito e com recompensa irei dar uma conta lvl 40 com muitas class com
    100.000.000.000 de gold!

  29. Olá,pessoal eu vim do Aqworlds,o único popular que fala em portugues e que da Quests! Só queria dizer que poderia mudar o server Espada ele esta devagar e da muito lag!!!! Mas desculpa escrever no guia da Necromancer. -.- Então é isso galera tchau!!!!

  30. affs esses kras ficam babando pela necromancer,ela con certeza eh uma class bem forte,mais obviamente a class mais forte do jogo com certeza eh a dragonlord, pq ela ataka mais alvos,da atakes mais fortes, tem mais skills de atake e recupera bem mais vida, a necromancer so eh dificil de matar por causa do atake q recupera vida, maisse vc usar uma warrior,eh so dastunt q matar com 3 atcks.
    ps:falei 3 atcks pq eu mato com atcks, mais a class q eu mais uso eh a necromancer,jah q n to de conta nova e n tenho dragonlord

    • Ò_ó ok waarior mata necromancer e dai?
      um shaman facilmente pode mata umdragon lord por que vai tira qualquer chance de crit e de desvia usa fogo gelo fogo gelo dry lighting e dragonlord fail

  31. meu critico nao passa de 2600 mano, so lv 40 de necro pq sera
    q pelo meno nao chega a uns ou mais isso q é o foda……..!

  32. Eu usava Lucky em tudo e tipo meus criticals peerfeitos eram de 6K pra cima ai comecei a usar tipo fighter em tudo e na sword lucky com essa combinação meu max. foi 19.537

  33. Zeriinho vc tem algum tuto sobre evolved shaman eu vi um cara qui tiro 24k com ela e healo 8k em mim quando nois tava pvp vc tem algumas dicar para mim ?

    • nao so o zeriinho mais ja hitei 18K sem crit e ja healei 6K entao use armas fracas se vc for menber use unarmed e se for free deadly hydra staff enhancements eu uso fuu wizzard com arma lucky e isso flw o/

  34. ei zerinhho eu e meu irmao e forte eu mesmo sem necro lv 22 eu tiro no minimo 500 e meu irmao lv foda em 40 ou 41 ou 42 ele no max tira tres mil cento e pouco

  35. Manow tow no level 28 meus encantamentos sao na class eu botei healer no helm wizard na weapon wizard no weapon botei lucky ficou mto alto meus criticals tipo esses encantamentos diminuem seu poder de atake em compensaçao aumenta sua magia o weaken tira no minimo 900 o pet tira 700 e o critical fika em 2800 usando potions vcs ele dobra o seu poder de ataque eu ja tirei 5600 no pvp em um so golpe uma boa dika quando vc estiver no pvp primeiro clike no oponente despois clika em sumonn minion que deixara sua força dobrada eu deixei no chao um dragonlord no pvp de bludrutbrawl em twilly quem quiser me desafiar pode ir la todo dia /das 2 as 5 horas da tarde

  36. Clika em sumonn minion comand undead espera carregar denovo e dpois clika em weaken pois assim vc força o seu oponente a te atacar pois ele estara pensando que vc ira morrer mais ao clikar duas vezes no comand undead vc deixara o weaken restaurar bastante hp e se vc ja estiver morrendo fike correndo na sala do pvp ate a mana do weaken restaurar mais nao faça isso se estiver com lag no server pois e logico que vc morrera eu minto antes de lutar eu digo aff que lag e os bestas usam toda a mana deles eu cliko no weaken dpois em sumonn minion e cliko em comand undead e dpois weaken d novo ai vc vencera pois ele estara desprotegido sem mana mais nunca subestime seu oponente se ele for mais esperto que vc ele te vencera pois vc nao pode se entregar vc tem lvl baixo o melhor e fikar correndo na sala toda do pvp pois dara dodge no seu adversario isto eh se sua evasao for boa vc mata um lvl 30 so com weaken e comand undead pois o weaken ataca os inimigos de longa distancia eo comand undead e so pra dar um critical forte e se quiser use o sumonn minion pra aumentar seus criticals

  37. Cara sou necromance lvl 28 , Rank 5 : bato 705 crit do summon minion , 1350 crit do command e 850 crit do weaken / encantamentos : Wizard na arma e luck no resto . os hits estão bons pro meu lvl e rank ?

  38. Eu nao gostei desses enhancements naum q vc falou naum vey,eu uo spell breaker na arma,class necro e na capa,wisard no helm.
    Meu spell power ta 514 lvl 44.

  39. O Necro tem como dobrar os hit tipo depois de evocar a caveira ataque o bixo e quando der evoque a caveira denovo dai ela dobra os hit ate 2k da pra tirar com sorte

  40. Como derrotar, num sei, mas sei como derrotar com warrior(Esperiencia propria, venci um no 1X1), primeiro de tudo de o Imbalancing strike pra que ele não te mate rapido, depois sempre use o Decisive strike junto com Prepared strike, mas não deixe seu mp descer abaixo de 30 para sempre poder usar o imbalanced strike, de ves enquando ele vai recuperar hp quando num deu tempo tu usar o imbalanced strike mas se se concentrar bastante tu consegue!foi assim que derrotei no 1X1, eu era lvl 28 e ele 33! :)
    Mas eu derrotei outro usando mage, eu simplesmente não parava de usar skills, quando me hp ficou meio baixo dei o arcane shield e sobrevivi até ele morrer! :)

    FUCK YEAH!

    PS: Nunca use dragonslayer contra um necro, tu morre antes de tirar 300 de dano dele, dragonslayer ja é terrível em pvp mesmo…

  41. cara num gostei muito dos seus enhances, são bons mais eu prefiro usar fighter em tudo, fighter é ruim???

    • kra pode me ajudar quero saber oq tenhu q fazer comprei uma necro e ela veio transparente oq eu faso p usa-la?

  42. porra tava eu tomando uma cosa com a necro pq nao avisaraam q nao pode usar pet quando tiver usando??!!!!!!!!!!

  43. consegui a minha em 2 meses e em 2 dias ja estava em rank 5 com todos os poderes da class !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nooooooooooooooooooooooooooooooooooobs!!!!!!!!

  44. a combinacao de lucky na espada..helm e tal fica muitooo bom..eu ja fiz experiencias com varios encantamentos…a ultima q to fazendo e com lucky em tudo..no comeco tira muito poko..Exemplo:160,140 etc,,,mas com o tempo ja comeca tirar super criticos juntos tipo 2450 em seguida 1420,,,,sobre a def eu nao vi diferenca nao..tudo vai do gosto de cada 1 :) // me adcionem no msn: gabrieltx13@hotmail….

  45. dragonlayer e pessimo em pvp..porq 2 de seus poderes do pegam em dragons…ai fica dificil shaushaus :p

  46. iai pessoal;;; zeriinho confio na sua experiencia,to no lvl 36, eu tva usando quase tudo lucky assim da muitos criticos mas nao sao tao altos…e tambem notei que a mana com quase tudo lucky vai embora muito mas rapido…vo seguir o seu conselho..e nos fiel :p

  47. zeriunho meu irmao de fé…me tira um duvida aeew…tem muita diferenca se eu trocar o helm de healer pra wizard? eu notei que unico ponto que wizard e melhor e no endurance…:s respostas

  48. iai pessoal do aqw…eu montei uns enhacement pra mim…vê se vcs gostam ( Lucky na espada…Lucky na classe…Healer no helm…e wizard na capa) lembrando que a do zeriinho e muito boa..parabens mano :p

  49. caraca hit de 2900 e de babar mano necro vc e fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  50. Ai valeu zerinho a necro é muito boa so o primeiro atk me irrrita um pouco pq tira sua vida propria mas fora isso e muito boa eu tenho necro e shaman e umas outras mas a que eu acho melhor e necro vlw

  51. eh tudo de momento depois q vc alcança o rank 10 nem que mais sabe dela eu ja tou quase excluindo ah minha

  52. Bom pra derrotar a necro a cho que a melhor é Rogue e Warrior
    Rogue por causa dos dodges
    e warrior que da stun e tem a redução de dano
    tava jogando com a warrior no pvp consegui ganhar varias.

  53. mas quando vou upar evolved shaman mato um mostro e da na classe so 3 xp oq eu faço pra upar mais rapido?

  54. CARA O UNICO QUE MATA NECRO É O VANDICAR E CLASSE NINJA A NINJA TEM ESQUIVA OS PODERES DO NRECO N ATINGE ISSO FACILITA PRA MATA !!

  55. Mano por favor ficaria agradecido se me disse-se (teclado quebrado) qual arma nulgath aquela do pet mesmo ou outras FACEIS de pegar e.e obrigado ”-”

  56. Essas dicas me ajudo muito meu critical normal 2k agora e quase 5k.

    ps:Obrigado esse cara sabe ajuda.

  57. oi eu tenho a clas necro ja dei de dano com ela 1699 eu recomendo e uma classe muito boa pvp e upa e pode controla hp e mp quando vc logo comewça com ela via caba si matando mas pega o jeito e para morre eu mesmo mi matei 2 quando A PEGUEI KK

Partilhe sua opinião conosco!

