Quests de Maul.

Zorbak e a fonte da fortuna.

Heya galera, desculpem-me o atraso do post, mas é porque não achava os nomes das quests do Zorbak.

Primeiramente vá até  /join lightguard, e fale com a nova NPC Vayle, aceite sua quest, e vá para /join maul , apóis isso siga matatando os monstros. Chegando na última room destrancada , você ira dar turn in na quest e após isso ver uma cutscene. Agora vamos ao que interessa!

Quests!

Stink-Tuary : Pegue 13 setas em maul.

Clique nelas pelo mapa.

 The Infected: Mate x6 SlimeSkulls e x2 Personal Choppers.

Chopping Spree: Mate 10 monstros de Maul,  e clique em 2 setas que ficam na room do Zorbak.

GraveStop The Creature: Mate o Creature Creation , depois de completar a quest, você vai desbloquear uma nova room, a casa de Zorbak.

Quest da Fonte da Fortuna.

The fountain of Fortune :  Mate x2 Shelletons (/join maul)  e x2 DoomWood Treeant (/join doomwood) . Após completá-la você pode escolher algumas fortunas, que ainda não sei para o que serve.

53 comentários sobre “Quests de Maul.

  1. Eu fiz a da Fortune 2 vezes, voce pode escolher umas Notes, mas fica como Temporary Item, que contem alguns escritos, não deve ser nada demais, é temporary mesmo…

    • pra pegas as quests da fonte vc precisa pegar a doomcoin a minha eu peguei dakela “tarturugaveira”. ai abre as quests. mas são todos itens temporarios,aconselho se preocupar com isso depois de saber pra q serve

  2. O monstro dropa uma chave com 1% de drop(Pelo que o Zorbak disse), isso é verdade?

      • E o que mte nessa outra área?
        Me responda se não…Eu chamo o Chuck Norris pra ti matar…
        HAYA!

    • Sim é verdadiih eu consegui dropa do boss uma sacola q tava escrito q era uma key dai eu fui la e abriu uma porta so q nao teem nada la dentro, so us esqueletos dançando ;l

  3. O wi estava fazendo isso tambem, e o dele tava melhor. Mas quem começo primeiro leva o post.

  4. ei cara eu tinha um item chamado doomwood coin (temporary) e dai eu podia fazer as quests da fonte mas tomei dc e ele nao estava mais la (eu sei q ele nao estava mais la pq era temporary mas tem como conseguir esse doomwood coin denovo)?

  5. Gentem, prestem atencione: Pra poder fazer as quests da Fonte, precisa dropar um item temporário do boss, chama-se Doom Coin, aparentemente essa quest serve apenas para informar sobre algumas curiosidades, etc. Depois que voce logar novamente, voce terá que dropar de boss denovo e ir pegando tudo novamente.

  6. Só isso de quests?Hmmm..
    AQW n melhora nunca…
    soh a Necromancer Class pra tirar nosso tédio mesmo…

  7. eu achei a Quest da Fonte da Fortuna mas quando eu tava indo da turn in travou e fui obriado a logar :’(

Partilhe sua opinião conosco!

