Tutorial:

Recuperando seus itens AC’s !


Bom dia pessoal ! Hoje venho aqui para cumprir uma velha promessa que fiz a alguns leitores. Sim, falo do tutorial de recuperer itens de AC’s, que prometi a um longo tempo.

Bom, antes de tudo queria esclarecer algumas coisas sobre o tutorial:

- Não há certeza alguma de que você recupere seus itens, já que é realmente difícil.

- Quanto maior a quantidade de itens AC’s perdidos, se tem mais facilidade de recuperá-los.

- A AE só irá devolver seus itens se eles foram vendidos, ou jogados no lixo.

- A partir do momento que você recuperar seus itens, se eles foram vendidos, a AE vai pegar os AC’s ganhos com a venda deles, por tanto, jamais tente passar a perna na empresa.

É isso pessoal, agora vamos ao pequeno tutorial.


1. Você precisa entrar no seu E-mail, e mandar todas as informações de o que aconteceu em sua ACC, para este E-mail: helpteam@aqworlds.com. Explique como foi, o que fizeram, porquê fizeram, e o nome da sua Account no AQW, e mande o E-mail para eles. Não se esqueçam que vocês não precisam mandar nenhuma lista dos itens ou imagem, pois eles tem um histórico de todas suas compras feitas em sua história no AQW.

2. Espere um tempo de no máximo 3 dias, se a AE não responder, volte a falar com ela, (eu por exemplo só consegui na segunda tentativa) pois um dia eles reponderão, lembrando que mesmo que eles respondam, não é certeza que você recupere seus itens.

3. A essa altura a AE já deve ter respondido seu E-mail. E nele falarão se devolveram ou não. Segue abaixo uma imagem do E-mail que mandaram para mim:


4. Se você recuperou, parabéns ! Se não recuperou continue tentando, nada é impossível.


É isso pessoal, espero ter ajudado, se quiser saber como recuperar sua ACC, veja esse meu outro tutorial, que ensina todas as formas conhecidas de se recuperar Accounts.

84 comentários sobre “Tutorial:

  1. Ótimo post, certeza que poderá ajudar alguém que passou/está passando por essa situação. (:
    Outra coisa que acho interessante, é o Purchase History, http://account.aqworlds.com/history.aspx, lá mostra exatamente tudo que foi comprado e vendido na acc, com a data certinha.

  2. vings, eu vendi minmha dragon tongue daggers, quero ela de volta tenho que ter a quantidade de ac’s (na conta) que eu ganhei na venda dela??

  3. Nossa esse tuto , vai me ajudar muito por que minha conta foi hackeada pelo meu vizinho e minha
    icy naval commander , foi vendida junto com muitos intens .

  4. pessoal do aqworlds brasil, presciso de ajuda, eu tenho 399 points no site do portal battleon, preciso de mais 101 points pra conseguir 500 points e trocar por acs para o evento de sexta, vocês sabem alguma oferta GRÁTIS que posso fazer para conseguir esses points? eu tentei 1 do facebook mais não deu, quero conseguir 101 points em uma oferta segura, vocês sabem qual posso fazer? por favor ajudem

    me respondam nos comentários ou de preferência por e-mail, agradeço

  5. eu mandei espero que volte meus itens e olhe saio uma armor de acc undead beserker nghrmare helm e outros ai

  6. Gente eu tava na pagina do pp pack (tava atras do voltaire,gente eu descobri a forma verdadeira do deady o mascote dele,a verdadeira forma dele é uma mulher gente o deady é uma mulher.Coloquei as imagens la no meu kut e na pagina de visitas do twiter gente eu descobri ashashash sou foca e quando isso aparecer quero os creditos pela pesquisa da madruga que eu fiz(03:00 ás 05:00)pow agora que vi que o parkoursaiu do blog,manow triste mais que o blog siga em frente.

    • Cara eu to ocupado demais com os estudos desde que minha vó moreeu eu meio que nem saio tambem mais to de boa hoje eu vo entra,eu sei sou muito esperto mais tambem te dou creditos vc é como um irmão pra mim quando eu for passar as ferias em noronha eu passo na sua casa e vejo o povo e manow feliz niver pra sua filha.Abraços.

  7. Eu queria saber , o cara que me hackeol vendeu os itens e comprou tudo de Space , os spaces vão sair ?

  8. ou eu quero recupera meus itens de acs q venderam da minha conta um mlk me hackeu e vendeu ai tipo eu gastei os Ac’s se eu pedi pra recupera eles deletam oq eu comprei?

    • Acabou de vir um outro com a mesma dúvida.

      Agora eu acabei de me lembrar que quando eu fui hack eu tinha ganhado pouco mais de 6k de AC’s. E eu lembro que eu comprei a Dark Caster com isso. Mais de qualquer modo eu já pedi a recuperção no mesmo dia, e recuperei no dia seguinte.

      Confio que quanto mais rápido depois do hack, você pedir seus itens, mais chances tem de recuperá-los.

  9. deletei 2 itens d acs que eu amo sem querer,eu posso usar isso para este caso?e se por exemplo eu vendi por 200 acs e comprei por 1.000 acs um armor eu tenho q esta com 200 acs,1000 acs?

  10. eu tinha a ironhide plate , e gate kepper , mais vendi e comprei outro itens ac ,tem como eu recuperar?

  11. Belo post Vings! Mas tipo, se o hacker vende todos os meus itens incluindo itens de gold, de area member mas free e gold-rares tem como eu recupera-los?

  12. manow tipo o hacker vendeu uma asa de um evento do aqw q teve éra de acs e ele vendeu uma roupa e asa de shadowfall q cada um éra 1000 ac’s e uma outra la ai quando recuperei minha acc eu usei os acs pra compra outra coisa se eu pedi pra recupera eu perco as coisas q eu comprei copm os acs?

  13. ola..galera queria que algum de vcs me ajudacem..comprei ums acs e o cdigo nao chego oq devo fazer..comprei pelo cel.. XD aguardo a resposta..

  14. alguem poderia me dizer como eu faço pra deletar akele itens de Treasure Chest ou itens AC q mei inventario ta cheio dakilo e eu preciso de espaço. qndo eu vo deletar aparece assim: AC items can not be deleted – you may sell if you really want, but there is no limit on AC item storage. mas tbm ñ da pra vender me ajudem pf

    • Itens de AC não são deletáveis, mas, podem ser guardados no bank gratuitamente. Vai no Bank, clica no item que deseja guardar e clique em “To Bank”. Simples assim.

  15. ola meu nome e vinicius e eu queria saber se da para recuperar uma conta excluida por si mesmo tem como pq eu estou com vontade de jogar.

Partilhe sua opinião conosco!

