Evolved Leprechaun 2011,

A armor!

Finalmente podemos ver a imagem de como será a tão esperada Evolved Leprechaun! Cysero acabou de postá-la em seu Twitter, vejam a seguir :

Evolved Leprechaun 2011

Acredito que foi o Dage the Evil que criou essa armor, já que foi dito que ele que a faria, mas eu esperava mais. Achei a armor bem simples, se comparada a versão da Leprechaun feita pelo Polistar. Bom que essa armor será free e vendida por gold!

Lembrando que a Evolved Leprechaun desse ano é apenas uma armor, não uma classe.

Só isso, até! (:

56 comentários sobre “Evolved Leprechaun 2011,

      • tipo comparada com as dos anos q se passaram essa ta melhor,mais bonita,mais detalhada mais a celtic warrior fico massa tbm cara.
        bom nesse ano eu vou guardar a minha leprachaum.
        .-. ue o Cysero nao falo q iria vir a classe?

  1. Bom post Lucyf. Tem bastante tempo que não te vejo -q E a armor é uma das mais bonitas que já vi, ela vai ficar perfeita com a minha Leprechaun Class. #sóquempode

  2. Lixo, comparada a do polistar!! Putz tomara que o Artix leia meu comentario! (fail)

    O Artix é um mercenario todas as armors legais do jogo são acc ou member e as frees demoram muuuito pra se pegar…

  3. gostei desta tomara q nunka mais volte e q quem nao pegou tomenomeiodoolhodakeleburacopretoooooo!(malz mas eh q to irritado por causa de uma briga com a minha namorada =S)

  4. Também esperava mais, mas free por gold está ótimo
    Evolved Leppy vai ser AC’s?
    Eu estou confuso, . __.

  5. Mesmo nao mudando muito,ficou muito boa
    gostei
    e gente,vamos dar um descanso pro Dage coitado kkkkk
    ele fez varias armors durante a semana e acho q nao teria tempo pra fazer muito mais
    Meus olhos brilharam quando vi essa armor,achei melhor q a do Polistar :P

  6. CARA AMEI DE MAIS ELA, SÉRIO, SE FOR FREE ESSE RELEASE JÁ VALEU A PENA!!111!!!1! MEU DEUS ELA COMBINA DIREITINHO COM AS MUESTER MOUNSTER DAGGERS !!11!!

    AAAAAAAAAAAAAAH VALEW CLERUS MUITOOBRIGADOPORRA11!!====DDDDD

      • Nossa, desculpa lucyf, desculpa mesmo =O

        Eu cliquei no seu post e no do Clerus, mas não vi que esse era o seu =(

        Como eu pude confundir ? Aquele feiasso do Clerus coma fofinha da Lucyf =O

      • *euri skoskosksoksok, aliás zerinho num sei se voce receeu mas eu enviei o print do meu set lá, espero que goste!

  7. fiko uma porcaria sinceramente ‘-‘ nao tem quase diferença nenhuma da leprechaun normal ( soh as ombreiras)

    • bom não sou a lucyf mas como vi qeu posso tirar sua duvida vou esclarece-la, seguinte cara a leprechaun class nunca vai voltar pro aqw ja a envolved leprechaun sim! O porque é que a leprechaun é rare e isso iria acabar com o título de rare da mesma. Espero que tenha ajudado =D.

  8. Eu achei muito mais legal que a do Polistar, tá um poucoo exagerada aquela armor dele. Eu gostei mais dessa mais simples e mais suave. E Principalmente mais foca ; )

Partilhe sua opinião conosco!

