Algumas coisas bacanas,

E outras que irão vir!

Olá pessoal, como vocês  estão?! Bom, eu vim  postar no Blog  alguns assuntos para vocês  sobre o Aqw e avisar que o meu computador foi concertado, no caso por mim mesmo! E para continuar lendo clique no link abaixo:

# Estou aqui novamente

Eu queria dizer que foi muito ruim para mim estar postando menos no Blog e que senti muita falta de tudo e de todos!

* O meu computador já foi concertado*

# Dage e Miltonius, quem é o melhor?

Bom, estava olhando o post de Parkour a respeito da  história de Dage The Evil e dei uma olhada nos comentários, eu vi que esta havendo um certo tipo de diálogo  sobre  quem é o melhor e o mais  forte, e que tal resolvermos isso com uma enquete?

Eu confeço que prefiro o Miltonius quando o assunto é weapons,agora quando se trata de armors já fico divido entre Dage e Miltonius!

# Aniversário de Dage The Evil

Também teremos o tão aguardado aniversário de Dage The Evil, onde poderemos  comprar a almejada armor ‘Dark Caster no valor de 2.000 Acs!

Muitos estão pensando é de que este  shop de aniversário para Dage The Evil será  um LQS ” Limited Quantity Shops” porém  pessoal ainda não  foi  nos dito nada  sobre isto, então o  que vocês  tiverem ouvido  foram boatos!

Dark Caster

O que sabemos é que o Shop do aniversário  de Dage acontecerá em 2 de março e durará apenas 24 horas, por enquanto é apenas isto!

# O que vai acontecer após os Lord’s do Chaos?

Outra coisa que eu andei observando foram os palpites sobre o fim da saga do ‘Chaos no Aqw’. Pessoal, concerteza  após o final desta saga teremos uma outra motivação no Aqw, quem sabe um novo vilão, uma nova saga e por ai vai!

Me enviem os seus palpites  pelos comentários, o melhor palpite será publicado por mim aqui no Blog  com os  devidos créditos! Só peço que os palpites não sejam extremamente  grandes para não causar danos ao Blog.

#Finalizando

Bom pessoal, é isso por enquanto. Eu falei sobre vários assuntos  que estão ocorrendo aqui no Blog e espero que vocês tenham gostado!

Cliquem em like ” Gostar “. Eu ficarei muito agradecido!

Até mais!

~Spectral Clerus.

122 comentários sobre “Algumas coisas bacanas,

    • cara, no DF no começo era só a “dragon egg saga”, mais agr tem varias sagas.provavelmente teremos isso tbm ^_^

      • eu fiquei pensando em uma possivel war do tipo Miltonius X Dage the Evil

      • MiltoniusXJ6XThyton(Ta certo?)XDage the evil >:D
        Os desenhistas do jogo em GUERRA muahahahahaha >XD

        Seria dahora ^^

    • Nao tem pra onde correr Miltonius nao e um classico, ele e O CLASSICO, ele nao e foda, ele e O FODA. ele nao e um cara ele e O CARA

    • Por Min Depois da Saga 13 lords of chaos oq vai ficar legal e se tipo o dage e o miltonius juntassem forças contra os seus proprios servos que fizerao uma rebeliao contra os mods e tipo assim ficaria bem legal se ojogo tivesse trade mais infelizmente nunca vai ter buaaaa e tambem seria legal vc poder equipar com duas armas ou juntalas numa mesma arma’
      Dança Carinha que mora logo ali poderia ser um bom concurso onde os jogadores teriam que dançar segurando uma laranja e dançando com um hamster e com Panamericano de musica seria ilario’

    • O q é a saga rainha de todos os monstros? Ñ tem nada a ver com a Equidina (mãe de todos os monstros na mitologia grega) ñ né?

      • :P pro cura no treco de procurar trecos do blog ali >>> “Rainha de todos os monstros” e tu descobre :D

  1. Provavelmente a luta entre o bem e o mal vai continuar, ou uma luta entre os servos de Miltonius e a Undead Legion….

  2. Cara,depende no que tu quer dizer “melhor”.
    O miltonius eh magrelo,nerd,dage tbm nao eh la essas coisas.Acho que da empate.
    Agora se tu quer dizer em ser mais talentoso e talz,acho que o miltonius ganha,bem mais tempo com artes e talz,dage nao tem nenhum 1 e miltonius ja tem 10.
    Dage só trabalha pro jogo,miltonius ja crio até hentai de aqw,acho que Miltonius ganha mesmo.

    • e, que eu saiba (me corrija se eu estiver errado), dage só cria coisas no computador, usando programs. já o miltonius posta de vez em quando, imagens de suas pinturas, então tem que dar um crédito extro pro milt por causa disso.

      • Cara,as “pinturas” que ele posta no twitter são feitas no photoshop.Ambos só usam computador
        ,claro tem uns desenhos do miltonius,mas dage tbm mostrou alguns desenhos.

    • hentai de aqw?????tem certeza????credo!inventa otro server so pra maiores de 18 entao!

      pessoal,tenhu uma duvida q n consigo resolver,ja fui em quase todos os lugares mas n sei onde ela conseguiu esse penteado…e ñ eh helm…a char page dela(eu sei q ela eh de nivel baxo mas…):
      http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Death_Flower

  3. Acho bem mais facil de compreender a “Árvore Genealógica de Quests do Dage”, do que as do Miltonius ..

    e me considero um Undead Fan :)

  4. Muita agua vvai rolar no AQW ainda, mas depois dos Chaos seria muito chato voltar a ser Good vs. Evil novamente. Acho muito páia vir a saga do Devourer depois disso. Uma saga muito phoda mesmo seria uma em podessemos visitar outros planetas. Mesmo porque nosso heroi é incansavel, pra ele nao é suiciente salvar um planeta!

    • alguem me respode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vai ter alguma arma de gold?????????????????????????///////?????????

      • não sabemos ainda, o único item confirmado por enquanto é a Dark Caster!
        e ela sera acs…

  5. Opa perai, se o que estamos fazendo é uma saga, então as sagas do AQW não sao verdadeiramente sagas, sao apenas parte da saga?

    Meu palpite é que a nova saga seja sobre os demonhos e os anjos, ou algo do tipo -q

    Dark Caster Dark Caster Dark Caster Dark Caster Dark Caster Dark Caster Dark Caster Dark Caster Dark Caster Dark Caster Dark Caster Dark Caster !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. SU APAIXONADO PELA LEGION *———*

    DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE DAGE !!!!!!!!!!!!

  7. quem ai for comprar a dark castler diz eu vo compr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Chuck Norris não compra, Dage implora pra ele e ele decide pegar e jogar no lixo daqui a 2 quadras, só pra não fazer a criança chorar -q

      • Chuck Norris é o verdadeiro ultimo chefe. Ele manipula o Dage, Miltonius e Drakath. E o ataque dele “Ultimate Houndhouse Kick” derrota todos os players monstros e Lords q estiverem vivos. Então ele usa seus poderes pra reviver todos denovo só pra poder usar seu ataque novamente

  8. Prefiro o Dage the Evil porque os itens dele são ‘evil’ os do Miltonius ja tao pro lado mais de ‘devil’ e prefiro EVIL! Ja pensou se o Artix resolve criar uma area pra ele, com itens só dele? Itens tudo de GOOD? Ia ser muito lixo! -.-

  9. podia ser uma saga meio assim sem chaos,Como A Saga dos 15 DL ‘-’ (Fico ridiculo) A saga de algo Legal.

  10. como eu disse no post do parkour sobre o dage, talvez, haja uma saga que será a guerra entre o dage e o miltonius, pois o dage quer vingança por ter sido banido, e é por isso que ele está formando o exército de undeads dele, assim como o miltonius forma seus seguidores, ambos estão se preparando para a guerra.

  11. Fod# – se o Dage, Miltonius ganha *–*
    Obs: Não quis chingar o Dage, pois eu não sou burro de deixar a Dark Caster escapar. -q

  12. Acho que o grafico do AQW atrapalha muito os trabalhos do Dage the evil, por exemplo a blade master que nao ficou tão boa no jogo quanto nos desenhos que foram postados aki no blog, mas do msm jeito prefiro Miltonius

  13. so pode ser que o milt vai fica mais do mal e vai desser lo caciete no artix ai essa vai ser a saga inves de evil e good vai ser dage e milt

  14. nao é porque eu tenhu 99% dos itens do miltonius q eu prefiro ele…o fato é q o aqw sem a parte do miltonius era um e com a vinda dele o aqw se transformou em um jogo com quests extremamente complexas e dificeis… o dage nao tem tanta imaginação no q se diz a quest e tal, ja na parte de criação eu axo parelho os dois tem um baita talento para renovar os estilos dos itens no jogo….By ksinero

  15. olá, sou novo no blog e estava pensando a proxima saga pode se relacionar ao bem e ao mal ou sei la.
    Bem em relaçao ao quem é mais legal dage ou miltonius…
    Miltonius com toda certesa ele é bem mais criativo que dage, ele tem seu proprio inferno no aqw, dage só tem uma sala tosca em shadowfall, miltonius tem pets com quests em quanto dage tem apenas uma caveira besta que voa e que fico rare, dage ta começado se encaixar em lora agr em quanto miltonius ja existi dos tempos, dage nao é nada perto de miltonius, basta 1 atake de miltonius para acabar com lore, dage perto de Miltonius é patetico

    • pronto.. pra que alguma coisa depois disso, entre dage e miltonius eu prefiro o…
      parkour 8D
      poderia ser legal algo tipo aliens que invadem lore, dai o mal e o bem se unem denovo pra combate as pragas, paralelo para n enjoar, é claro uma guerra entre miltonius e dage.
      ~By Gshiny

    • Poha véio vc usou o castelo do Harry Porco em uma das imagens Dx

      E o que tudu issu tem haver com panda e futuro????
      WTF?

  16. É simples pessoal, oque vai acontecer é o seguinte vamos derrotar drakath mas por algum tipo de merda “A Rainha de todos os monstros” vai voltar u_u isso sempre acontece, derrotamos ele mas por algum motivo estupdo ele morre ounão mas consegue libertar ela ou ele até hoje eu não sei ._. depois disso eles vão inventar alguma coisa ou ressucitar uma coisa esquecida.

  17. Assim como em Blade heaven novos vilões vão surgir com o tempo.Lore vai ter um tempo de paz ate que anos depois o hero e chamado de volta para enfrentar um novo mal.CAPITÇAO LINGUIÇA!miltonius owna

  18. po eu gosto das armas do miltonius mas po as armos do dage e de dar inveja de quem tem. mas eu gosto mais do miltonius

  19. eu prefiro o dage pq os itens dele sao free e sao otimos e nao sao dificeis de se pegar como a undead overlord q da de 10 a 0 na arcane of miltonius eu acho e a painsaw da de 10 a 0 nas talons of miltonis ele e o unico moderador q tem itens free maneiros o miltonius da so que pra pegar os itens dele precisa dos pets sem pet e quase impossivel pegar os itens dage

  20. Eu achu qui vai ser ansim:
    “Era uma noite nebulosa e sombria,toda LORE estava assustadoramente assombrosa,darkovia estava mais dark do que nunca,battleon nunca teve tantos NPC’s juntoscontando como um só que é todos de LORE tremendo de medo.”
    Isso aconteceu porquê?Onde está o Herói?Oque está acontecendo?Alguém viu meu chinelo?
    Vou esplicar tudo em outro comentário >:D

  21. Eu acho que vai ter a Legião do Miltonius , Já que tem um Dage Legion . Ai seria tipo um rank good ou Evil ( mais no caso seria Evil e mais evil ainda -q ) .. sim , é uma ” teoria ” tosca mas .. Enfim , acho que depois de derrotar o ultimo lord do Chaos , viria um cara que seria o VERDADEIRO lord do chaos ( O chefão de tudo -q ) .. Há muitos jogos que fazem isto , e como AQW pegou uma parte de Pokémon , Inuyasha .. enfim , acho que é isso , se eu tentar lembrar de alguma coisa eu refaço ( ou não )

  22. sobre a saga dos lord do caos, nao sei se vcs ja repararam mais nem todos os lords morreram pode ser q sejam usados novamente…

  23. Continuando:
    “Artix estava MORTO,Cysero estava mais retardado do que nunca,todos de LORE tremiam e o fim estava próximo.
    Um novo inimigo muito mais poderoso que o Caos reinava,o mau e o bem não faziam mais guerras entre si.Ele é o rei Traidor.
    20 Anos Atrás todos lutavam com ele ao seu lado,todos o chamavam de “Herói”.”

  24. Explicando o Fim dos Tempos parte final:
    Aqui não vai ter os “” não ta gente?
    Vai ser assim:O Herói original virou do mal,vocÊ vai jogar com outro herói e no final de vc lutar contra 7 guardiões de Kingdrasil (novo nome do Herói),você vai lutar contra ele,o banbanban dos banbanbans,o cara mais fhoda do mundo,não,não é o Chuck Norris,o próprio ,Kingdrasil!!!
    Depois de vencer ele a paz reina e fim,ponto,acabou,AQW fim. Chuck Norris é foda.

    Créditos:

    T. B. D. (Gastly Power Jr)

    T. B. D. (Gastly Power Jr)

    E T. B. D. (Gastly Power Jr)

    ‘-’

    • npq smepre que acbar algo eles te,m que enventar alguma outrasga ou fases novas senão fica sem grassa

  25. meu palpíte a assim a gente tera uma sga supreme lords
    of distine como se fosse digimon no digimon tem os na forma supremo mas tem os cavalheiro reais estão na forma suprema mas são mas fortes entende tipo 10 supremes lords serão todos de uma so saga assim cada um vira uma semana no fional teremos uma luta comtra o rei deles no digimon temo anjo do mal e king brasil assim sera supremes saga e depois tera mas formas destas sagas entende como assim vcs perguntão supremes lords of destini supreme lords of good luck entenden cd sega se supremos lords para cd poder força inteligencia sorte dextresa entenden esse e meu palpite e no final destas sagas que proval ter so 5 6 ou 7 umas sagas para ir descobrindo o passado de drakrath tipo lutar contra ele criança adolesente adulto e grande lord da scuridão!

    • eu o rei sopremo do mal que corre no aqwords sera tipo que arrumara um jeito de resucitar todo poder de chaos dos lords faendo com que eles se fundem e formen um so lord supremo algo do tipo!

      • e depois a guerra de dage e milt seria gage the miltonius saga!

        duraria 2 meses como good e evil vc escolheria seu lado e quem vencece e quam perdese juntaria tbm como googd e evil suas forsas comtra alguma outra nsaga(dos digimons kkk)

      • mano se viaja
        e viaja pro digimundo seu viciado
        kingdrasil? uma GRANDE copia do yogydrasil ou sei la como escreve o nomin do lek do mal digital
        ta bom que aq “pega imprestada ideias” mais isso foi viaja supremamente.. quer uma dica?
        veja pokemon, inazuma eleven, dbz, naruto, love hina, sailor moon, mas se vc fica só no digimon se vai indoida muleke

  26. Minha opniao sobre o q vaia contecer dps dos lords do chaos eh q vai vir “A Rainha de Todos os Monstros” de novo(embora nunca tenha jogado aq pra saber mais disso ) e vai uma saga do heroi tentando achar Ela e talvez uma expansao do mapa mostrando q LORE n eh o unico lugar do mundo, entao ele começa a explorar o mundo buscando Ela. Seria algo mais ou menos assim o q eu penso. Dage Owns u.ú

  27. cara o miltonius so cria arma irada nas armas o miltonius ganha desparado por mim mais em armadura prefiro as do dage acho mais elaboradas e bem mais legais esse é meu ponto de vista

  28. depois irei ler todas as opiniões, se alguma tiver m,ais sentido irei postar aqui no Blog com uma enquete :D

  29. Na minha humilde opinião o miltonius é melhor por um simples motivo, ele faz itens variados e que não tem nada a ver com seu char qeu no caso é a cevera preta com azul.

    Meu palpite para a próxima saga é em relação aos zodiacos, poderia ser o japones e ou o tradicional, irira ficar show de bola por serem variados e por poder abrir espaço para monsters mais variados, espero que essa dica apareça demorei muito pa digitar sso -q.

    • \/ o que eu quis dizer no primeiro parágrafo é que o dage faz somente itens que tem a ver com ele já o miltonius não!

  30. minha teoria é que depois que derrotarmos drakath, miltonius vai ser o mais poderoso de todos, e vai atacer battleon, mas o dage vai nos ajudar a resistir ao ataque do miltonius e vai haver uma guerra

  31. Concordo com as Teorias entre a “briga” de Miltonius e o Dage the evil… porém tmbm tenho uam idéia loca -q
    Que quando Drakath for derrotado descubriremos que o poder de chaos era apenas uma essencia e que Drakath era um servo do Dage com os poderes do mesmo juntamente com o Chaos, dos quais a titude é dominar Lore..para depois derrotar Miltonius e Dage.. ^^

    Bom.. é o que eu acho.. e.ê

    vê ai e diz o que acha Spectral Clerus..

  32. cara MILTONIUS TEM AQUELA COIZA DE MISTERIO Q POUCOS JOGADORES q DESVENDAM outem outros nao conseguem o dage
    tem la seus quest dificeis por POR QUÊ tem que comprar aquela armor ac´s ne e ele e um belo criador de armor
    menos de pets frees q ninguem faz isso né maisssss eu fico com miltonius!!!! :D (:1o1

  33. Dps de derrotar os Lords do Chaos o chaos se espalha por outros mundos inexplorados,entao nos temos que viajar para derrotar mais chaos.Dps disso nos descobriremos q Drakath esta vivo dps de nos derrotarmos ele em uma batalha epica entao nos vemos outros Lords e ….
    ( Misterio )

    Nao sei mais O_o

  34. Miltonius seria melhorp q dage nunca tera uma saga se quer e vou pedir para miltonsius fazer uma saga seria muito legal :P

  35. pow eu nao concordo coma luta entre miltonius e dage pq anbos sao evils, meu palpite é que miltonius tente dominar lore, artix, alteon vao tentar combatelo e quando todo mundo menos esperar DRAKATH nao estava mortto e ele novamente tenta dominar tudo e miltonius nao iria gostar nada desta ideia e entao iria tentar destruir o drakath para poder deixar o caminho livre para dominar toda lore, entao iria acontecer uma guerra entre os dois, dage iria ajudar miltonius (pq os dois sao evil, fais + sentido eles se unirem), entao tds aqueles que sao good tentariam acabar com a guerra para que lore nao ser destruida, Gravelyn vai ir ate as onde seu pai (Spulchures) esta ou melhor onde os restos dele esta ou seja (olha nao sei bemo nome do lugar mais é onde os restos de sepulchures esta) entao ela fara algum feitiço para renacer seu pai, quando ele ver que lora esta sendo dominada pelo chaos e pelo mal por causa da guerra ele ficaria furioso pq ele mesmo queria dominar tudo entao ele se uiniria com alteon para conte-los (miltonius, dage, e drakath) e gravelyn tentaria empedir seu pai de se meter na guerra para que nao morre-se outra vese entao drakath iria capiturar gravelyn, e entao sepulchures iria tentar salvala no meio de tudo isso ele consegue salvar gravelyn porem pagou com sua vida, entao drakath renasce sepulchures e lhe da forças para se aliar ao chaos e entao, lore começa a ser completamente destruida, entao tds se unem para combater miltonius, dage e drakath e entao lore se destroi, + sim ouve sobreviventes alteon se salvou por pouco, com ajuda de artix, gravelyn tbm sobrevivee mais algumas pessoas que viviam em lore a entao eles começam a resconstruir td com muito esforço (e tds vivem felizes para sempre -q) bem sera um misterio se “miltonius, dage e drakath” sobreviveram mais coisas estranhas estavam acontecendo nos vestigios de lore…
    nao sei como tudo isso vai terminar, mais algo estranho esta para acontecer… O.O

  36. pow eu nao concordo coma luta entre miltonius e dage pq anbos sao evils, meu palpite é que miltonius tente dominar lore, artix, alteon vao tentar combatelo e quando todo mundo menos esperar DRAKATH nao estava mortto e ele novamente tenta dominar tudo e miltonius nao iria gostar nada desta ideia e entao iria tentar destruir o drakath para poder deixar o caminho livre para dominar toda lore, entao iria acontecer uma guerra entre os dois, dage iria ajudar miltonius (pq os dois sao evil, fais + sentido eles se unirem), entao tds aqueles que sao good tentariam acabar com a guerra para que lore nao ser destruida, Gravelyn vai ir ate as onde seu pai (Spulchures) esta ou melhor onde os restos dele esta ou seja (olha nao sei bemo nome do lugar mais é onde os restos de sepulchures esta) entao ela fara algum feitiço para renacer seu pai, quando ele ver que lora esta sendo dominada pelo chaos e pelo mal por causa da guerra ele ficaria furioso pq ele mesmo queria dominar tudo entao ele se uiniria com alteon para conte-los (miltonius, dage, e drakath), e gravelyn tentaria empedir seu pai de se meter na guerra para que nao morre-se outra vese entao drakath iria capiturar gravelyn, e entao sepulchures iria tentar salvala no meio de tudo isso ele consegue salvar gravelyn porem pagou com sua vida, entao drakath renasce sepulchures e lhe da forças para se aliar ao chaos e entao, lore começa a ser completamente destruida, entao tds se unem para combater miltonius, dage e drakath e entao lore se destroi, + sim ouve sobreviventes alteon se salvou por pouco, com ajuda de artix, gravelyn tbm sobrevivee mais algumas pessoas que viviam em lore a entao eles começam a resconstruir td com muito esforço (e tds vivem felizes para sempre -q) bem sera um misterio se “miltonius, dage e drakath” sobreviveram mais coisas estranhas estavam acontecendo nos vestigios de lore…
    nao sei como tudo isso vai terminar, mais algo estranho esta para acontecer… O.O

  37. bom na verdade eu acho que a nova saga vai ser de miltonius e os outros seres supremos de aqw para uma war sinistra

Partilhe sua opinião conosco!

