Tutorial: Como conseguir as,

Armaduras do Dage!

Bom gente, olha eu aqui com este meu avatar mega-master-hiper-duper-fucker-demoníaco começando um post (ideia do Novo :D) . Vim explicar para alguns que não devem saber muito bem, como pegar sua Undead Champion e/ou Undead Legion Overlord. Quer ler mais? Clique no link abaixo.

Bom, primeiramente, e também, infelizmente você terá que conseguir 1200 acs, para puder ingressar nesta árdua, e comprida jornada, mas no final, tem seu valor, que por sinal, vale a pena.

Você conseguirá os 1200 acs, e comprará esta armor, no Suggestion Shop :

http://aqworldsbrasil.files.wordpress.com/2011/02/axd1.png?w=665

Comprando-a, você irá em Shadowfall, e entrará nesta sala:

Então, vá em QUESTS, pois as Champion quest, só poderão ser realizadas, após você conseguir a Undead Champion (minha armor ai ^^).

Ai vão as quests:

Undead Champion Initiation - Você necessita matar o Black Knight, localizado em Green Guard West (/join greenguardwest).

Mourn the soldiers - Mate um Skeletal Soldier, Drow Soldier, Fishman Soldier e Dwakel Soldier. (/join graveyard, dwarfhold, river e willowcreek.)

Understanding undead champions - Você precisa conseguir 80 ravaged champion soul, dropadas do Undead Champion em (/join battleunderb). Player vs Power – Você precisa de 200 Combat Trophy, pegue eles no final de cada partida de PvP. (DICA: mate todos monstros no PvP, pois a vitória com todos mortos, você ganha de 5 a 8, e derrota você ganha 1.)

Hail the King – Mate o King Coal em (/join kingcoal).

Então, após completar esta árdua tarefa, você pode ir no Legion shop, e ter os 50.000 mais bem gastados da sua vida (pelo menos é o que eu acho, gosto muito desta armor):

Bom, eu gosto muito da armor, mas se quiserem algo melhor, daí vem a parte mais cansativa dos itens do DAGE:

Vá em Champion Quests, aceitei qualquer uma, e você necessita de 300 LEGION TOKENS para conseguir a Undead Legion Overlord.

“Mas Andrey, é impossivel pegar 300 Legion Tokens”. Enfim, infelizmente é o que todos terão que fazer, pois o único que vi com a Overlord até agora, é o Pakuuto.

Após conseguirem os 300 Legion Tokens, vá ao Merge Shop, e pegue ela, lembrando que você precisa ter 100.000 para comprá-la.

Particularmente, eu não peguei ela por que acho que dá muito trabalho, mas tenho incríveis 5 tokens.

Uma print da armor :

Meu post vai se finalizando por aqui, não se esqueçam, amanhã tem Ano Novo Chinês, e novos itens estão por vir, curtem bastante, e bom AQW.

Para saber mais sobre Undead Legion, veja neste link AQUI.

Abraço a todos, até mais.

 

60 comentários sobre “Tutorial: Como conseguir as,

  1. Muito bom pra que quer essa armadura com varios presentes bons e axo q first mais axo q nun tbm…xD

  2. Bom post hj um garoto me pergunto aki mesmu no aqw br ai eu tive ke explica quase tudu mas foi bo post pra kem num sabia oke era tokens agr esta sabendo =D

    _Imperial Lord_

    • deve ser mesma eh mt dificil de cata ela tbm neh *_* e eskeceu de dizer ke se alguem kiser pegar tokens tem partys postadas pelo zeriinho /join upeercity-1001 e /join lair-1001 server zobark e safiria =DD

  3. Manow muito bom explicado pena que não só tenho dinheiro pra comprar 1200acs só tenho pra comprar 1 mês premium, to juntando os 2.000 battleon points pra comprar

  4. First?Ou sera que não?Tenhi a Undead Champion, vale nuito o investinento, nas legion quest’s vicê pode conseguir até weapows!

  5. Andrey, quanto estão pagando para você fazer propaganda da Undead Champion? -q

    Eu não vou pagar nada pela propaganda do meu começo de post !11

    Zoa macaca, nice post. Nice é poco, ótimo post. Ótimo é pouco, seu post é tuuuuudo de boom. Ta, tuuuuudo de boom é gay. Diriamos que seu post tem a aprovação do Exterminador do Futuro.

    PS: Balão mal feito -q

      • Ele quiz dizer:Agora ele terminou de estudar(as aulas ja voltaram mané.ps:pelomenos as minhas ja)ele pode ir jogar pra pegar ela.E na galaxy overload tem apenas 2 planetas *u*.A versão pessoal do Dage e a versão que nóis pode ter *u*

  6. Tem um errinho.No aqw o ano novo chines é HOJE.A não ser que esteja falando do evento de verdade.Aí é amanha mesmo.

  7. Eu tenho uma pergunta…
    Existe algum(a) mod chamado(a) DRAG0NQUEEN? É uma kra q fica no server zhoom direto quase 24 hrs por dia parada com o drudgen. Ela tem uma dessas roupas do pakuuto.

  8. Muito obrigado ao moderador que colocou o quadrado azul ali, valeu mesmo. Acho que deixou melhor a visualização das quests, é que ainda nao sei colocar ele :D.

  9. a missão que mata um boss lha 80 vezes , tem que fazer ela sem relogar ou sair do jogo , ou eu posso ir acumulando os itens de um dia pro outro?

  10. o galera fala a verdade.Bem que as coisas mais legais do dage e do nulgath(miltonius) poderiam ser vendidas por acs n é?por no minimo 2000Acs.Pra fica melhor o jogo sabe,mais fácil.

  11. cara eu vejo uns carinha que nunca comprou ac e que conceguiu undead champion e nao tem undead warrior

    • Luis, como c ja deve saber se vc é free o unico jeito de ganhar acs GRATIS é escrevendo /join balyhoo-algum numero abaixo de 5, ai vc fala com ela e clik depois passa um filmezinho e vai ter um botao branco ai vc clik e repete ate naum dar +

  12. a legion exercise number 2 so q depende da sorte o quanto demora mais se vc tive o legion soul colocter q custa incriveis 150 tokens vaz as ultimas duas

Partilhe sua opinião conosco!

