Super Bowl!!!

6 de Fevereiro!

Galera, o Super Bowl está chegando. Já foi confirmado para dia 6 de Fevereiro, mas ainda 4 Times estão na disputa, mas somente 2 irão chegar na final. Tá achando que eu sou doido ? Não xD O Super Bowl é um evento que acontece tanto na Vida Real como no AQW =D Se você não sabe o que é, clique no link abaixo :D.

Bom galera, uns dos eventos mais legais está chegando no AQW, mas que evento é esse ? É um evento Seazonal Raro, ou seja só vem uma vez ao ano. Esse evento é chamado de SUPER BOWL. Alguns podem achar esse nome familiar de algum lugar, talvez alguns jogadores antigos do AQW já tenham ouvido falar, mas há aqueles que assistem FUTEBOL AMERICANO. Para quem não sabe o que é o Super Bowl aqui vai algumas explicações: O Super Bowl é a Final do Campeonato da NFL (Liga de Futebol Americano), aonde o campeão da liga AFC e o campeão da liga NFC se enfrentam no campo.

P.S AFC e NFC são como divisões dentro da NFL. É como se houvesse uma divisão dentro da Liga, e os melhores de cada bloco se enfrentam, para decidir quem é o Melhor.

Para quem não sabe, ano passado os Finalistas eram: Indianapolis Colts e New Orleans Saints. No Qual o campeão foram os Saints.

Mas o que isso tem a ver com o AQW ?? Alguns já devem ter ouvido falar do famoso mapa PUNT, sabe aquele, que você chega e chuta o Twilly xD Pois é, lá mesmo, nesse local fica um botão de shop, o qual somente nesse dia abre. Mas o mais legal é que ele só abre durante 1 HORA! Ou seja, ele só abre durante o intervalo do jogo. Nele são vendidos Artigos dos dois times que estão se enfrentando no jogo. Ano passado foram vendidos os seguintes items:


Nome Preço
6i78yg.png Warhorses Team243rzme.pngde9to1.png 10,000 Gold
6i78yg.png Angel Avenger Team 243rzme.pngde9to1.png 10,000 Gold
21lmq9e.png Avenged Hand de9to1.png 4,000 Gold
21lmq9e.png Hand of The Hoofde9to1.png 4,000 Gold
2uft7xi.png Warhorses Helm de9to1.png 5,000 Gold
2uft7xi.png Angel Avengers Helm de9to1.png 5,000 Gold
21lmq9e.png Bladed Pom-Pom of the Avenged 243rzme.pngde9to1.png 1,000 Gold
21lmq9e.png Bladed Equine Pom-Pom243rzme.png de9to1.png 1,000 Gold
21lmq9e.png Spiked Pigskin 10 de9to1.png 5,000 Gold
2gugtoy.png Moglin Ref 10 243rzme.pngde9to1.png 5,000 Gold

Bom, agora que você sabe sobre o ano passado, vou começar a Falar sobre esse ano, e sobre os Possíveis Finalistas. Agora vamos conhecer um pouco sobre cada Time que concorre à final do Super Bowl (Já que temos 4 e apenas 2 vão para a Final).

#Green Bay Packer’s

O Green Bay Packer’s é um time de Green Bay, Wisconsin, dos estados unidos. Foi fundado em 1919 por Earl “Curly” Lambeau. Pertence ao bloco NFC.

Capacete e Emblema

NFCN-Uniform-GB.PNG

Uniforme

#Chicago Bears

O Chicago Bears é um time de Chicago, Illinois, foi originalmente fundado em DecaturIllinois em 1919 mas o time foi transferido logo após para a cidade de Chicago. Pertence ao bloco NFC.

Capacete e Emblema

NFCN-Uniform-CHI.PNG

Uniforme

# New York Jets

O New York Jets é um time de Florham Park, New Jersey e representa a área metropolitana de New York (Nova Iorque). O Time foi fundado em 1960 com o nome de Titans of New York, mas em 1963 trocaram para o atual nome (E começaram a disputar a NFL). Pertence ao Bloco AFC.

Capacete e Emblema

AFCE-Uniform-NYJ.PNG

Uniforme

#Pittsburgh Steelers

O Pittsburgh Steelers é um time de PittsburghPennsylvania, e é o time mais velho do bloco AFC, e o time que ganhou mais Super Bowls (seis). Foi fundado em 1933. Pertence ao bloco AFC.

Capacete e Emblema

AFCN-Uniform-PIT.PNG

Uniforme

Bom, basicamente esses são os 4 Times que buscam as vagas para a Final. E pesquisando um pouco sobre o SuperBowl de 2009 eu descobri que o Pittsburgh Steelers vai para a segunda final desde 2009, ou seja se o Pittsburgh Steelers conquistar essa vaga na final teremos pela primeira vez items repetidos no Shop de Punt ounão. Se você não viu os items do Pittsburgh Steelers, veja-os aqui:

E agora ? Agora, escolha o time que você mais gostou e torça para ele passar para a final, e espere dia 6 de Fevereiro, esse dia será de muitas emoções =D

Super Bowl XLV logo

Pois é galera depois desse post eu vou…. nem sei o que vou fazer ‘-‘ Então tá Falou e tchau!

~

Edit: Primeira vaga do Super Bowl já foi lotada, O Time Green Bay Packer’s é um dos Finalistas, agora só resta saber o próximo!

~

Edit²: Já foi decidida as Duas Vagas! Pela primeira vez teremos items repetidos no Shop de Punt :D ounão

Final: Pittsburgh Steelers X Green Bay Packer’s.

64 comentários sobre “Super Bowl!!!

  1. Tomara que New York Jets vença, uniforme Preto e Branco (vasco) owna, e vai combinar com 2 de minhas 3 Starswords.

    Quando jogo Basquete no PS2, escolho Chicago Bulls, que é o unico time que todos conhecem! Mas é diferente de Chicago Bears, correto?

  2. Ótimo post Gabriel. Bom que a data que o shop de Punt vai ao jogo, está pertinho. (:
    Pra mim tanto faz que time vai vencer, as armors são praticamente a mesma coisa, só trocam as cores, e dessas do post, eu gostei de todas mesmo.

    • Depende da hora que começar o Jogo. O Intervalo é de 1 Hora. E o jogo tem 4 Tempos. Cada um de 15 Minutos, com direito a Tempo técnico e Parada quando há infrações. Então se o jogo começar umas 17:00 (Nos Eua) Talvez umas 18:00 ( 22:00 horas aqui) O Shop abra.

  3. Bom post veio, eu sempre quis umas armors dessas no meu char, pena que eu era free, e jogava pouco aqw :(

  4. kkkkkk eu comprei essas armors mais dps elas perderam a graça no aqw então eu vendi :)mais se eu conseguir renovar meu member eu compro denovo(e vendo denovo kk).

  5. shido uchiha isso e no punt sim,mais nao e nem hj nem amnha é dia 6 de fevereiro flw.
    agora eu to com o mo sono e vo durmir(ja sao 02:35 minutos)boa noite pessoal.

  6. eae galera,eu vou fazer uma pergunta quem me responder certo eu do um code de coins se brincadeira,me add no msn o vencedor flw.
    pergunta:
    pq eu estou acordado ate as 04:39 da madrugada???

    reposta:????(e com vcs).

  7. Seu post está excelente. Eu já esperava pelos shops, mas vc me surpreendeu com os uniformes dos times.

    PS. Está chegando tbm o dia dos namorados (Valentine´s day) no dia 14/02, E por ser tratar de uma segunda provavelmente deve vir no release de 11 ou 18/02.

  8. e bom ter item rare mais com o armor Member dai fica foda pros free, a unica coisa que vou comprar e Sword, porque se compra helm vai fica um lixo sem armor

  9. Eh Gabriel, vou convessar aqui, nunca te achei um bom moderador, mas esta me surpreendendo, acho que não só a mim, mas a todos que leem seus posts! Parabens e continue assim!

  10. Vlw gabriel…ontem naum deu pra mim ver o jogo dos packers x bears…eu torço para os packers e fikei taum feliz quando vi seu edit agora de manha…no super bow eu queria ver jets x packers…iria ser demais…:)

    • Ahhh….foram os steelers q foram pro super bow…mais tah bom tbem…packers x steelers…vai ser dificil pro packers pois como vc msmo disse, os steelers tem um bom curriculum de super bowls pois o q mais ganhou…eh, go go packers…-qq

Partilhe sua opinião conosco!

