A Rainha de todos os Monstros

A Volta épica.

Olá a todos. Sim, a rainha de todos os monstros está de volta. Após muito tempo sendo aguardada a grande saga que marcou esse blog, e me consagrou moderador está volta. Novas teorias, descobertas, sugestões e modos épicos de postagem.

#Teaser

A um tempo atrás eu postei um Teaser, com alguns segundos do vídeo que eu fiz, vamos relembrar ele ?

Bom, a parte do vídeo que eu mostro, é somente falando que ela está de volta e novos modos de apresentação. Quais seriam ? Para descobrir vocês tem que assistir o vídeo completo. E sem mais delongas, aqui está ele.

#Vídeo Full

Antes eu queria deixar 2 Links, um link para assistir ele em qualidade normal. e Um link para assistir em HD ( recomendado ).

Clique Aqui para assistir em qualidade normal.

Clique Aqui para assistir em HD! <— Recomendado.

E também, o vídeo no blog. Mas o vídeo fica em qualidade mínima, se você não souber mudar, você perde o melhor do vídeo. Então, se não souber mudar é só clicar nos links acima.

Como vocês viram no vídeo. Ele fala que terão novidades. Vamos re-ver quais ?

#Novidades

Posts mais interativos: Mais enquetes, divulgação da sua opinião, respondendo todos os comentários e debatendo opiniões.

Vídeos que estão por vir: Eu, Parkour, pretendo fazer, no estilo “vlog” pra divulgar as opiniões dos leitores e também pretendo, deixar aberto aos leitores, fazerem os seus próprios vídeos, e enviar. Eles serão colocados no blog, aqui nos posts da saga.

Podcasts: Eu pretendo fazer podcasts, contando as teorias, e entrevistando os leitores que tem as melhores teorias, e perguntando como eles chegou a elas. Mas o que é um Podcast? É uma conversa de microfone gravada, como uma entrevista de radio, ou algo do tipo.

Posts semanais no blog: Bom, eu pretendo toda a semana fazer pelo menos 1 post da saga. Não tem dia fixo, ou quantidade de posts por semana fixa, porem, pelo menos 1 vez por semana você podem acabar recebendo uma visitinha da Saga.

Opinar e etc: Comente, mostre sua teoria, faça vídeos e mande para a gente. Poste no forum.

Forum: Eu pretendo montar um forum, mas não um forum qualquer. Um forum, forum mesmo. Profissional. Com hospedagem e domínio, mas todos sabemos que isso custa dinheiro, e portanto pode ser um projeto que possa vir a demorar. Mas eu já vou conversar com o Pakuuto para fazer um sistema de doação por Paypal, banco, e Pagseguro. E com o dinheiro, vamos fazer mais concursos, montar o forum e mante-lo, dar um domínio ao blog e muitas outras coisas.

#Finalizando

É isso galera, a saga, com todas as coisas citadas acima, só começa mesmo semana que vem. Não tem dia fixo, e ela já vai começar falando de SandSea. Mas para você que não aguenta esperar, veja e reveja o vídeo, e veja os posts anteriores da saga ( 16! )

Todos estão listados aqui ( só clicar no numero para ver!): 16, 15, 14, 13, 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1.

Bom… é isso galera, como eu disse no vídeo…. ESTE É SÓ O COMEÇO!

Aqworlds Brasil! Parkour!

46 comentários sobre “A Rainha de todos os Monstros

      • 1º teorinistas?
        2º famos fazer? não seria Vamos fazer?
        3º pq tá se referindo a mim pelo meu sobrenome? me chame apenas de Matheus…

    • > The Queen of all Monsters ou > The Devourer, ou em ultimo caso que eu acho que não vai ser mas mesmo assim vou dizer. > The Gallin

  1. Ola galera essa é o meu primeiro post no aqworlds brasil eu queria me apresentar a todos ai meu nome no aqw é tenente matador !

    Parkour eu vou estar acompanhando sua saga pois pelo vídeo parece ser bem interessante!

    Quem quiser ver quem eu sou no aqw aki esta minha char page http://www.aq.com/aw-character.asp?id=tenente%20matador

  2. Aeeee finalmente ela voltou !!ONZE!!!
    Vou ser um dos ‘ firsts ‘ a criar um conta no fórum do blog :)

  3. saindo do assunto alguem pode me dar uma opinião q to meio confuso aki com isso
    1.é melhor eu juntar ACs pra comprar as reavers do khuddar (mas pegando com BP)
    2.juntar points pra pegar o dragon amulet e pegar a DragonLord
    3.juntar ACs e comprar a envolved solar flux

    PS.:quero saber qual a melhor pra não gastar dinheiro atoa(por favor mr ajudem)

    • cara eu axo bom vc comprar as reaver porq provvavelmente fikarao RARAS(tbm combinan c seu char) e a evolved vai continuar la.

      • evolved nao é fixe
        dragolord e permanente
        e as reavers vao virar rare e possivelmente as do dage johny te razao PS:. eu por 2000 points compro dragonlord (10 euros)

        PS:. mas johny diz que combina com seu char mas essa nao e raxao porque elas vao virar preto azul e branco (estllo de dage) :D

      • É fácil.Pelomenos pra mim.Junta bps pra comprar a dragonlord assim vc aproveita ela no df e aida por cima lucra com ela no aqw.Claro ela é permanente e a reavers não.Mas caso voce tenha gostado de verdade das reavers eu recomendo ela porque nunca mais terá a chance de comprar ela.

  4. a grande saga que marcou esse blog

    estranhu eu visito o blog a muito tempo mas nunca li um rainha de tdos os monstros pra mim nao marcou o blog nao

  5. Gente eu vi num blog q quando a gente for da uma surra no Drakath talvez a gente posso fazer uma quest pra recessitar ele .-.

  6. Bom uem quisewr um avatar legal clique no meu nome e vejam o avatar de sherown_!r e bem legal recomendo

  7. Na minha opnião o chaos é de void.a prova esta na continuação da saga de Tomix em Dragonfable.

  8. [...] a sua volta épica nesse post, a saga começa hoje. Vamos falar sobre Sandsea e o “novo” lord do chaos. Ai vai [...]

Partilhe sua opinião conosco!

