Dage the Evil – Tutorial.

Saiba mais sobre a Undead Legion!

Neste post eu farei um guia sobre a Undead Legion, que é meio que uma “faction” criada pelo moderador Dage the Evil. Aqui você ficará sabendo como fazer as quests, e o que é necessario para poder fazer as quests, entre varias outras coisas!

Dage the Evil.

Dage the Evil é o “Dark Lord” da Undead Legion. Ao se juntar á essa Legion você terá acesso á varios itens especiais. Então, a primeira parte deste tutorial é de como se unir a Undead Legion.

-

Para poder ser da Undead Legion é necessário a compra de uma armor chamada Undead Warrior. Ela é comprada no “Armor Shop” de Dage the Evil (/join Shadowfall, procure pelo NPC “Dage the Evil”), ou, no Suggestion Shop (/join yulgar, converse com o NPC Yulgar). O seu preço é de 1.200 AdventureCoins.

Undead Warrior, na versão Male.

Agora que você comprou a Undead Warrior, poderá fazer as primeiras quests da Undead Legion. Para isso, vá no NPC Dage the Evil, em Shadowfall e clique no botão “Quest“.

Undead Champion Initiation: Derrote o monstro Black Knight (/join greenguardwest).

Mourn the Soldies: Derrote o Skeletal Soldier (/join graveyard), Derrote o Drow Soldier (/join dwarfprison), Derrote o Fishman Soldier (/join pirates), Derrote o Dwakel Soldier (/join willowcreek).

Understanding Undead Champions: Derrote o Undead Champion (/join battleunderb).

Player vs Power: Para completar essa quest é necessario 200 Combats Trophies, que são conseguidos no PvP.

Hail to the King: Derrote o Frost King (/join kingcoal).

Feito essas quests, você poderá comprar os itens da Undead Legion. Vá no NPC Dage the Evil (/join shadowfall) e clique no botão “Legion Shop“. Os itens são os seguintes:

Nome Preço
6i78yg.png Undead Champion (Armor) 50,000 Gold
2uft7xi.png Closed Undead Legion Helm 200,000 Gold
2uft7xi.png Hooded Legion Cowl 500,000 Gold
2uft7xi.png Legion Skull Helmet 1,000,000 Gold
2uft7xi.png Open Undead Legion Helm 200,000 Gold
2uft7xi.png Undead Champion Armet 13,000 Gold

Agora você pode realmente dizer que pertence a Undead Legion! Para fazer as quests da Undead Legion é necessario ter a armor Undead Champion (Legion Shop, em Shadowfall no NPC Dage the Evil). A armor custa 50.000 gold.

Undead Champion, na versão Male.

Abaixo você pode ver o guia das quests, e, em seguida, irei falar sobre as possiveis recompensas dessas quests. Para acessar as quests clique no botão “Champion Quest” no NPC Dage the Evil.

Legion Exercise 1: Derrote os: Water Draconian (/join lair), Chaotic Draconian (/join dwarfhold), Iron Draconian (/join lair), Dark Draconian (/join lair), Golden Draconian (/join lair), Venom Draconian (/join lair) e mais 40 draconians (qualquer um citados acima).

Legion Exercise 2: Mate Skeletal Fire Mage (/joinportalundead), Tiger Leech (/join Mudluk) e Grumble (/join Sewer).

Legion Exercise 3: Pegue 50 Chaorrupted Essence matando Chaos Spiders em Chaos Marsh (/join chaosmarsh) e 24 Chaos eggs (/join uppercity).

Legion Excercise 4: Pegue a Soul Scythe (Scythe dropada pelo Soulseeker em /join marsh2), Mate 15 Skeletal Ice Mage (/join Swordhavenundead) e uma poção Viper’s Blood (recompensa da Daily quest da Reens em Arcangrove: Experiment 808: Viper’s Blood Potion).

Ao fazer essas quests, é possivel ganhar algumas armas, além de “Legions Tokens”, que são usados em troca de super-itens! Mas, vamos começar pelas armas.

Em cada “Champion Quest” é possivel dropar algumas armas. O drop não é 100% certeza, por isso, as vezes vem, outras vezes não.

-

Legion Exercise 2
21lmq9e.png Executioner’s Judgement

-

Legion Exercise 3
21lmq9e.png Judgement Hammer

-

O drop das armas é aleatoria, mas, em todas essas quests o drop do “Legion Token” é certeza. Cada quest dropa 1 Legion Token. Esses tokens servem como “moedas de compra” em um Shop especial do Dage the Evil, o “Merge Shop“. Por enquanto, só há 2 itens, que são:

Nome Preço
21lmq9e.png Frostbite 70x Legion Token, 1x Frosted Falchion, 6.600 Gold
6i78yg.png Undead Legion Overlord 300x Legion Token, 100.000 Gold

-

Á algumas semanas, uma armor foi lançada, e desde então, varios jogadores dedicam seu tempo no AQWorlds para pegá-la. Seu nome? Undead Legion Overload.

Para poder pegar essa armor é necessario muita dedicação! São necessarios 300 Legions Tokens (além de 100.000 gold), e olha que eles não são faceis de pegar!

Undead Legion Overload, em sua versão Male e Female.

Eu estou juntando minhas AdventureCoins para poder me “aliar” a Undead Legion! Mas e você, já faz parte desse grupo?

Espero que tenham gostado do post, até mais!

56 comentários sobre “Dage the Evil – Tutorial.

  1. por isso que gosto do trabalho do Pakuuto n dismerecendo os outros mods mais era deste post que eu precisava vlws ai!!!

  2. otimo post pakuuto!!! eu tbm estou quase ocnseguindo minha undead warior(falta 2 codes) e logo terei minha undead champion!!e com mto esforço minha undead overlord!!

  3. bom post pakuuto e eu fiz um avatar digam awe se ficou bom ta awe o link pra ver melhor :http://img811.imageshack.us/img811/3978/avatarot.jpg

  4. Ei galera, eu nao sei se vocês viram ou se os moderadores postaram, mas tem assim la em uma DN da Beleen: “Secret Armor added to a secret guy’s merge shop in a most secret place.”
    Se quiserem ver vai o link aê: http://img146.imageshack.us/img146/8206/problog.jpg

  5. 300 Tokens e 100.000 gold….

    O Dage TENTA se igualar a Tercessuintolim,daqui a pouco ele lança o UnderWorld dele :/

  6. UAHSUAHu, na imagem que armor é essa eu li com uma vozinha de apresentadora de TV infantil UASHAUHSAUshuAHSUa

  7. Eu estou na undead legion apenas para pegar a Blade Master, depois eu vou vender a Undead Champion (não gosto dela).

  8. a undead overlord é uma das armors mais legais do jogo, mas como sou preguiçoso pra pegar esse tipo de item, vai demorar até eu conseguir

    • Nossa, já conseguiu a Frostbite ? *-*
      Eu quero muito, mas está difícil juntar 70 tokens… Tenho bem poucos ainda D:

  9. Legal a Undead Legion Overload, mas que fim deu a “Omega Paladin” postada aqui no blog em julho de 2010?
    Aquela sim que era A armor. Alguma notíca?

  10. Já tenho a Undead Warrior, mas vou em 18/200 combat trophies. Odeio o pvp além daquelebug horrivel que não me deixa atravessar as portas.

    AHHHHHHH! ODEIO-TE PVP!

  11. legal seu post vlw, me ajudou bastante!
    minha char page:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=hierarquia1234

Partilhe sua opinião conosco!

