Alguns possíveis projetos,

Do AQW para 2011!

Olá! Estamos no comecinho da semana, após o release de sexta-feira, e por isso estávamos sem novidades para postar. Mas vi um algo que me chamou atenção no Twitter do Cysero. Lá ele fala de alguns projetos interessantes para o AQW. Vejam abaixo :

Bom, como podem ver, Cysero fala de um possível aumento do inventário, algo que o Artix já tinha comentado em uma DN, e além disso fala de dois projetos que talvez sejam adicionados ao jogo : a possibilidade de trocar o gênero(masculino/feminino) e o nome das accounts do jogo.

Sobre o aumento no inventário, de acordo com a última DN postada no dia do release, Cysero nos pede paciência e diz que ainda estão pensando em como isso iria funcionar, e qual o tipo de custo para se obter isso : apenas para jogadores members, por compras através de ACs.. enfim, ainda não está nada definido sobre isso. Mas de uma coisa eles têm certeza, esse aumento causaria muito em custo de armazenamento de dados no servidor do jogo, logo não poderia ser totalmente livre.

Agora quero falar sobre a parte mais interessante desses projetos, a possibilidade de alteração de gênero e nome das accounts. Eu não gostei muito disso. Sobre mudar o gênero, até pode ser aceitável, mas mudar o nome… acredito que não seria uma coisa boa. Já que poderiam hackiar algumas contas e trocarem os nomes, depois para recuperar não seria fácil.  Claro que muitos jogadores têm o desejo de mudar o nome de suas próprias accounts, mas para isso teria que ser um projeto bem desenvolvido e seguro do jogo. Caso contrário, prefiro que nem disponibilizem isso.

Enfim, pelo que parece, não é nada confirmado ainda, e a AE ainda está pensando sobre esses projetos. Vou indo agora, até a próxima pessoal! ^^

56 comentários sobre “Alguns possíveis projetos,

    • Eh, troca de gênero é uma coisa meio estranha, mas serve pra aqueles que são do gênero masculino, tem seus chars male, mas preferem os itens female ou ao contrario. Meu amigo por exemplo tem uma conta male no aqw e uma female no herosmash.

      • Poxa.Ta todo mundo estranhando essas coisas.Eu fui o úniuco que gostei?

      • que eu gostei da ideia de mudar o nome do char meu nick padão é DANTE SAMSARA
        isso faz um ano e minha conta é do beta

    • gente deixem de besteira!
      hoje em dia troca de sexo eh comum shuauhuh
      so estao tentando fazer o msm em um jogo online XDDD

  1. que amssa vo muda meu genero XD eu chaei massa o negocio do genero maso do nome vai se uma grande porcaria

  2. (Seila se eu vou trocar no nome,antes o nome da minha accont era pra ser The Crazy One,mas dai veio kaiqueF-q)

    Depois disso,vai ter muita gente (dando uma de ronaldo-n)se confundido,uma hora você ve o cara,e na outra já virou mulher/homem e mudou de nome,e como falaram,vai dificultar a recuperação de Acconts(só se for obrigatório o uso da Master Accont)

    comentário grande oO

  3. Porque por mudar de gênero e mudar de nome?

    Resposta:
    -Ja imaginou uma account do sexo feminino com o nome (deixa eu ver um exemplo…)Zé!(foi o que veio na cabeça :S )seria muito estranho não?

    Então é por isso que vem o “mudança de sexo” e o “mudança de nome” :)

    (Só confundi sua cabeça né?) 8)

  4. Uhul,vou peder ser mulher(isso soa meio gay mas a armor que eu tou fica bem loca nas mulheres =D)

    P.S:Se inventarem uma armor que é só roupa intima vai ser melhor female mesmo.E eu vou poder ver aquela prezepada toda =D.Hentaaaaaaaaaaaaai(nunca vai ao jogo mas podia D’=)

  5. talvez podia colok so o nome do player, q tal se 1 jogador pudesse ter varios bonecos, com nomes diferentes, mas q esses nomes nao alterem o nome original do jogador…por exemplo, meu player e trevas666, mas o nick do meu boneco e quaquernomeporai
    trevas666 seriaa o nome original, nao podendo alterar o original…

  6. Realmente se mudar o noem seria muito mais facil impedir o desban.Concordo que trocar de nome nao seje uma opção,apesar de querer trocar meu ridiculo nome.Porem trocar de sexo seria uma opção meio..

  7. Cara, apoio o treco de trocar de gênero, ainda mais pra quem tem blogs. Mas trocar de nome vai dar confusão…

  8. Não gostei de nenhuma das ideias, só a ideia de aumentar o inventario! O de genero daria muito bug nas armas, e o de nome seria um desastre! A gente vai conhecer uma pessoas, e ver que depois é outra! Esse negocio de Trocar nome podia custar tipo Acs, nem que fosse um 1, mas de graça assim perde a graça!

  9. legal mais se eu ter 2000ac eu ainda vou ganhar 10 SPACES ou +?

    cara esse negocio de pay mo e mo caro 69REAIS para ter 5040 POINTS nao ten um jeito + barato

    :D NAO GOSTEI DESSE NEGOCIO DE TROCAR O NOME

    • Mas aí díficulta para aqueles que realmente querem trocar.Pois aí eles teria que refazer o jogo inteiro(sei como isso é ruim.Tenho 2 acc lvl 26).

  10. Mudar de gênero é estranhão, mas tem uns cabelo legal que só mulher (ou female, não consigo misturar inglês com português)pode usar. Já o nome, bem um cara aí em cima deu uma idéia boa, só você poder mudar o nome do personagem (char) mas a conta tera o mesmo nome (nick) você entra na sua conta normalmente com o nome que sempre foi, mas aí você pode mudar o nome do personagem dentro do jogo. Name: blablabla Senha: ***** Nick: Jão (jão é triste kkkk)

  11. Mas quando mudar o nome da Account exemplo: Lucyf para Lycyf666, você deverar logar como “Lucyf” isso não dá confusão, más tipo a alteração do nome deveria ser para membros (nada contra) e só poderia alterar a cada 15 dias.

  12. se fosse como no dragonfable seria um bom sistema, porque assim você manteria a acc com o mesmo nome que criou mas só mudaria o nome do seu char.

  13. eu acho que as batalhas contra os lords chaos acaba em 2011 pois se acabar quau deve ser a nova historia
    e sera posiveu que o jogo passe de nivel mais uma ves

  14. ola meu nome é pedro minha conta é fogonaterr1 eu tava olhando pra sua imagem e queria que vc publicase sobre as pessoas vampires que usam a amor vampire emissary pq muitas pesoas nao sabem que tem que ter rank pra poder usar ela eu eu nao aguento mais todo mundo perguntando pra mim como eu sonsegui por favor publique isso daria um belo papo um beijo xau

  15. Não gostei da idéia de trocar o nome da Acc. Isso iria elevar muito mais os hackers no jogo, porque isso iria dificultar a identificação da acc roubada no jogo . Eu acho que esse projeto irá ser um total desastre .

  16. Mans tem como trocar a idade dos bonecos e pq eu tinha 12 e fis trese ae comesei a jogar sem sabe que para falar tem que ter 13 anos tem como trocar idade?

  17. ae nao concigo entra na minha conta e nenhuma outra no meu pc to intendendo nada fica carregando o gae server e nada

    DX

  18. bbom eu gostaria muitoo se o aqw trocasse o nome pois estava pensando trocar o sexo da minha bboneca pra male e queria por outro nome,pq se naumm fica meio esquisito…

    me ajudem pfv

Partilhe sua opinião conosco!

