Char page,

Do Moderador J6!

Olá novamente pessoal,  como vocês estão?! Bom,  eu estava no chat quando o jogador Trinit Zumbie me avisou sobre algo na char page do J6. Para poder continuar lendo clique no link abaixo:

# Possiveis novos itens

Como eu disse no titulo acima, o moderador J6 esta equipado com uma armadura nova, que mais parece um boneco de neve, veja:

Eu tenho que confeçar que eu não gostei desta armadura, mas parece que ela deve vir ao Aqw em alguma parte do Frostvale quem sabe!

Eu não tenho muitas informações sobre ela ainda,  mas assim que eu obtiver postarei aqui no Blog para vocês!

Até mais.

~Spectral Clerus.

42 comentários sobre “Char page,

      • errado desculpe mais essa armor n ira vir ao jogo 99 % de chances de ela ser moderador online conclusão inacessivel a qualqueis jogadores sendo member ou não.E se fosse uma armor nova estaria invisivel na char page como tdas as armors novas

      • Tú sabes onde tem o elmo de chifres?
        Aquele do mod Skylines(estás certo?)

      • Tambem acho que deve ser os itens que ganah nas quests da Tinsel pois eles vão abrir depois do ano novo.

  1. EI PESSOAL ME PODEM DIZER MELHOR PROGRAMA PARA DESENHAR ARMORS, OBRIGADO! SPECTRAL ME DIGA TENHO IDEIAS FIXES MAS NAO SEI COMO DESENHALAS ME DIGA O PROGRAMA QUE USASM POR FAVOR.

  2. eu acho que essa armadura é aquela armadura de presentes da tinsel já transformada
    esse helm deve ser o masculino e o feminino deve ter uma chapéu de mulher

    • karas o fur0re é hack o nome da armor n aparece nem o nome do helm isso virá no aqworlds + n veio ainda

  3. ae Clerus o Cysero tem uma nova class no inventory dele ela se chama ”DJ Lance Rock Class” ainda ta no lvl 1!

  4. valeu pelos creditos q nao me foram dados, pq eu falei isso sexta num comentario e falei de novo sabado e ninguem me da creditos por isso

  5. Eu não vi pernas na armor,como é que ele consegue andar?(LOL!!)Isso nem deveria ser armor,tem mais cara de iten para colocar do lado de fora da nossa house…

Partilhe sua opinião conosco!

