Frozen Northlands,

Um tutorial para vocês!

Bom-dia leitores! Finalmente a sexta-feira chegou, e depois de uma semana sem novidade, tenho certeza que o release de hoje irá animar bastante o AQWorlds, já que é o inicio do Frostvale.

Se vocês leram a Design Notes traduzida ontem, perceberam que, somente quem já fez as quest de Frozen Northlands. poderá acessar as novas areas que virão hoje.

Por esse motivo, para que todos os leitores do blog possam aproveitar ao máximo o release, estarei fazendo um guia das quest de Frozen Northlands. Então, vamos lá!

~

Mount Frost (/join mountfrost).

Ice Nine: Mate os Snow Golems até completar a quest.
Ice Wyrms (quest member-only): Mate os Frost Wyrm Riders.

A 2ª quest, como vocês poderão perceber é member-only. Se você é um jogador “free”, não se preocupe, porque ela não irá interferir em nada. Após fazer a 1ª quest, siga para a proxima area.

~

Guwio Village (/join northlands)

Para poder acessar as quest desse local, converse com Nythera. Ela irá perguntar de qual modo devemos invadir a fortaleza de Aisha.

Usando a força – (Charge the Fortress).
Usando a inteligência – (Sneak into Fortress).

Eu aconcelho a opção de “Sneak into Fortress“. Então, ao falar com Nythera, clique no seguinte botão:

http://img818.imageshack.us/img818/5431/18412976.png

Você deve clicar nesse botão.

Ao clicar nesse botão, clique em quests. Aqui vai o tutorial dessas quest:

Element of Surprise: Apenas ”encoste” no Portão. (Suba duas vezes, e depois vá para a esquerda).

Interrogation: Mate os Monstros de Northlands até Dropar o Item da Quest.

Locked on Combinations: Mate os Monstros de Northlands até Dropar os Itens da Quest.

Combo Breaker: Mate os Monstros de Northlands até Dropar o Item da Quest.

Após fazer essas quests, você terá que abrir o portão. Para abrir o portão é necessario que você “resolva um enigma“. Ma fiquem calmos, porque eu já fiz um tutorial super explicado para vocês.

Para saber como abrir o portão, clique aqui.

Após fazer as quest e abrir o portão, você irá lutar contra o “Aisha’s Drake“. Após derrotá-lo, você irá ganhar uma chave, que é para a proxima area.

~

Old King Coal (/join kingcoal).

Nessa area, você precisa ajudar o “Frost King” á curar sua doença. Para isso, faça suas quests (converse com a enfermeira, ao lado esquerdo dele).

Yellow Snow Cone: Mate os Ice Elemental e os Snow Golem para completar a quest.

Cool Down Items: Mate os Ice Elemental e os Snow Golem para completar a quest.

Take a Chill Pill: Mate os Ice Elemental e os Snow Golem para completar a quest.

Hora de Eliminar os Germes!

Hora de Eliminar os Germes!

Após fazer essas Quest, Você irá 2 Novos Botões no King Coal, O Shop, que

ainda estará ”em cinza” e o ”Play Doctor”. Clique em ”Play Doctor”.

Isso irá te levar para a Boca do Rei, e lá está cheio de Bacterias. Você precisa derrotá-las para conseguir curar o Rei, e assim liberar o Shop. Ao ir matando os germes, O “termometro” vai descendo, e o Rei ficando mas sádio.

Apos matar os 50 Germes, você irá lutar contra o Boss Germ,  Rhinovirus. Mate-o e ganhe o Item Germ Boss.

Caia no buraco e você irá voltar em King Coal, aonde agora, poderá acessar seu shop.

-

-

~

Bem leitores, após fazer essas quests você estará pronto para o que irá acontecer hoje.

Espero que tenham gostado do post, e até mais!

30 comentários sobre “Frozen Northlands,

  1. O Pakuuto pq vc saiu lá tava todo mundo se divertindo , achei que vc ia até bota um print nosso.
    (Muito bom esse post…)

    • Mal velho, é porque minha net caiu,
      Ai continuei o post na AQW Wiki mesmo, ao invés do AQW.
      Desculpas ae;

      • Pakuuto, só fugindo um pouco do assunto, mais é que eu queria jogar SuperHeroQuest, mas tem que ter alguma conta member nos jogos da AE e eu sou no AQWorlds, so que quando eu entro no site da BattleON e eu vou “linkar” essa conta aparece:

        Error: Game Account Already Linked to Master Account: tadex

        Maybe you linked your game account to an older master account you created?
        Click here to recover a lost master
        account.
        E eu tenho outra conta e não member e essa outra conta consegue “linkar” no site da BattleON e a outra member não você ou algum outro terráqueo vivo pode me explicar??? Por favoooor eu emploro !!!

  2. pakuuto me ajuda ai eu nao fui no playdoctor eu acabei matando o king coal dps de fazer as quest da mulher la ai eu matei o king coal e nao posso acessar o shop e agora?

  3. [...] e para ir nesse lugar é necessário ir para Frozen Northlands que o Pakuuto fez um guia, clique AQUI para [...]

  4. Pakuuto , teve um errinho ! .. ali onde voçê explicou as quests . Voçê colocou , mate os snow golem.. O certo é mate os snows golems
    ..Mais ficou mto bom o post !! ajudou mto vlw

  5. nao consigo completar element of surprise ,,encosto no portao xego peto mais n da alguem me ajuda

  6. Vlw man mt agora posso termina a ultima quest pra pegar a undead Champiom só que eu ainda n terminei a penultima de conseguir 200 trophyes so consegui 65 ate agora ksksks

  7. Serio!

    Eu tava solando o Frost King aki(Evolved Shaman,Encantos Full wizard) quando no finalzinho da luta eu tirei 75520!

    Cara ou eu vi errado ou bugo aki,nunca tirei tanto,so pra consta aki nessa hora o frost king tava com 47300 de vida!

  8. ei como eu fasso pra abri o northland eu ja fis todas as quest e ñ posso ir prala me ajuda ai manin ( eu matei o frost king no solo eu sou nilve 30 nome lordymagoblack )

  9. Ae quando vou tentar abrir derrotar Aixa e falar com (Dragão branco depois da Porta) aparece um mensagem NEXT dai eu volto pro começo porque acontece isso ?

Partilhe sua opinião conosco!

