Alguns dos itens mais raros,

De todo o Aqw!

Olá pessoal, como vocês estão?! Eu preparei um pequeno post para vocês com alguns itens raros do Aqw. Para continuar lendo clique no link abaixo:

#Itens Raros

Quantos de vocês possuem itens raros?! Bom temos muitos eventos que sempre trazem itens incriveis e únicos durante um certo período de tempo. Pois bem vamos começar a lista de alguns destes tais itens:

#Alpha Pirate

A Alpha Pirate é uma Classe bastante desejada por todos jogadores eu creio. Ela era obtida na fase Alpha do Aqw, como recompensa para os jogadores. Veja:

Ela não pode ser mais obtida, pelo simples fato de ser eternamente rare. Mas não fique triste, temos o Pirate Day que nos fornece várias armaduras no estilo pirata como a Icy Naval Commander.

#Beta Beserker

Outra classe que é bastante desejada, porém apenas alguns  certos jogadores possuem, é a Beta Beserker. Ela era dada somente aos jogadores que estavam presentes ou que criaram personagens na fase beta de testes do Aqw. Veja:

Ela pode ser obtida ainda através do Book of Lore, apenas pelos jogadores que possuem o emblema do Beta character. Ela é bem legal! ( Eu queria).

#Star Sword

Um dos itens mais raros do Aqw, é a Star Sword. Não confunda esta com as outra, pois essa era vendida do Beta Shop por 1 milhão de gold’s. Veja:

Ela foi a primeira Star Sword da extensa linha de seguimento. Para ver o Beta Shop completo clique aqui.

# Primeiro Quibble’s Shop

Para representar o Primeiro Quibble’s Shop do Aqw, eu irei postar dois itens  que são bastante raros e incriveis, a Star Slacher e a Soul Ripper. Estes dois itens erão de Ac’s e estavam disponiveis do First Quibble’s Shop. Veja:

Star Slasher

Esta sword era comprada por apenas 450 Ac’s, eu confesso a vocês que eu sou extremamente louco por este item! Abaixo temos a Soul Ripper, veja:

Soul Ripper

Ela era comprada por apenas 1.000 Ac’s e também é bastante legal, porém eu ainda prefiro a Star Slacher. Para acessar os Qubble’s Shops clique aqui.

#Dark Wolf

Representando os pet’s, temos o primeiro pet free do Aqw, porém que ficou extremamente raro, o Dark Wolf. Veja:

Ele era obtido em uma quest de Willow Creek, e na minha opinião foi um dos pet’s free mais legais que já tivemos. Hoje ele ainda continua o mesmo e na mesma quest, porém com o nome de Black Wolf e member-only!

#Chaos Symbiote Armor

Esta armadura era comprada no Segundo Quibble’s Shop por 1.000 Ac’s! Ela é bastante rara, poucos jogadores são vistos com ela. Veja:

Para fechar o post com algo recente, vamos a uma última armadura do Aqw. Ela é épica até na sua descrição.

#Icy Naval Commander

Esta armadura pode ser recente, porém já é considerada um item raro por ser um item épico! Veja:

Eu me orgulho muito de ter essa armadura, pois ela concerteza não irá voltar por um bom tempo. Ela foi vendida no Pirate Day juntamente com o último Qubble’s Shop que tivemos por 1.100 Ac’s!

#Edit Oops Punpkim Pet 10

Estava vendo os comentários, e Pakuuto me lembrou de algo que eu não posso esquecer, o Oops Punpkim Pet 10 do Mogloween! Este pet free obtido nas primeiras horas do Mogloween, foi um Bug que logo foi concertado, porém quem dropou ele free teve a grande sorte de ficar com ele. Veja:

Só existiam pequenas imagens deste certo Pet, porém como foi dito este Pet é extremamente raro.

Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado do post. Eu demonstrei aqui apenas alguns itens, são vários mais não daria para colocar todos! Até mais.

~Spectral Clerus.

119 comentários sobre “Alguns dos itens mais raros,

  1. O Pakuuto tem sorte de pegar a Starsword, e a Beta Beserker, e outros, eu queria ter e9e9 iten no meu bank ou na minha mochila.

  2. Clerus, se eu não me engano a Chaos Symbiote era vendida por 2000 AC’s ^^

    A Star Slasher na minha opinião é a arma mais bonita no AQW, eu pagaria até 5k de AC’s se ela voltasse.. `pena que não vai rolar ;/

  3. Um dos motivos do item do 1º shop do Quibble serem raros, é porque naquela epóca, o unico jeito de comprar AdventureCoins era através do site.

    Ou seja, nada de celular, etc

  4. O item mais raro entre todos que existem, existiram ou ainda vão existir, não é a Alpha Pirate, Beta Berzerker, ou Starsword, ou outros desses citados,

    O item mais raro do jogo se chama: “Oops.. Pumpking Pet 10″.

    • OS “rares” são itens que não podem mais ser obtidos de forma legal e os “seasonal rares” são itens que retornam uma (ou pouquíssimas) vez(es) por ano. Os itens do Miltonius que eram AC e agora possuem um tag RARE, PARA MIM, fazem parte de um terceiro escalão de itens raros, os “bug/wrong/mistake rare”, neste caso os itens do Miltonius viraram rares pq alguém achou que todo mundo iria tê-los mais cedo ou mais tarde e iriam ocupar espaço no servidor do jogo (no banco infinito de itens AC), então os tornaram free. O pet free do mogloween, mencionado pelo Pakuuto, faz parte dos “bug/wrong/mistake rare” pq tirando o dark wolf pouquíssimos pets são free e todos os free estão ligados à participação em convenções, obtenção do status founder e aquisição de produtos (ou seja não são totalmente free).

  5. Eu teria icy naval,não só eu como felipe,mas os #!$@%@ do pessoal sistema de codes,tiraram nossos créditos e nao enviaram os codes >=(

    • Deve ser a falta de conexão da sua cidade para o Sistema Sms,ja aconteceu isso comigo uma vez,naquela hora tava chovendo e depois de acabar a chuva,veio a noticia,eu tinha recebido os codes :D

      ~Max augusto

      • E mas dai meus codes chegaram(entrei em contato co eles por e-mail)mas dai comprei uw e dps…fiquei arrependido pq comecei a acha a icy bunita :-(

  6. a roupa do aniversario do j6 vai entra nessa lista sexta pode apostar sorte q eu ja peguei ela se ela vim s no proximo ano ( eu duvido muito ) e a primal dread saw of miltonius e rara e daqui alguns meses a crimson plate of miltonius e a dragonblade of miltonius tem varios………………. itens mais esses que vc postou sao lol!!!!

  7. tambem tem uma roupa q parece os transforme de robo e uma sword preta eu so vi essa roupa do aqwwiki ela e especial oferta

  8. essas armaduras sao mt legais sem comparaçao a espada quera 400 e poucos acs mt massa tbm eu queria a icy nal commander mais ela e 1100 acs e eu so tenho 1010 acs xD

  9. Faltou a ClawSuit
    E a beta berserker foi dada¿ .-.
    Achava que ela estava disponivel em um shop no tempo beta, o Beta class shop.

    • isso mesmo, ela foi dada aos jogadores beta e pode ser comprada por eles no Book of Lore por 100 mil gold’s XD

  10. eu tenho uma acc com a beta character so q n sei como abrir o shop no book pra pegar a beta beserker explica ae clerus.pakuuto qualquer um

  11. Gente, olhem a char page desse cara:

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=zink

    Na minha opiniao é a melhor conta do aqw ‘-‘, mas é claro é so a minha opiniao, comentem outras char pages de players que voces achem que sao bons tambem :D

  12. spectral quero fala sobre o barber class ele sumiuuu…isso quer dizer q ele e (raro) né?!…e afinal onde esta ele???….valeu meu nome no adventure é jonas 103…FUI!!!!…XD

  13. se nao for pedir muito fas um post sobre esses assunto so de class loko!!!!…valeu pela atencão…XD

  14. Há tempos que sugiro a criação de um porto/aeroporto/heliporto/espaçoporto/porta-aviões ou qualquer outro tipo de aeródromo para o AQW, bem como, a vinda de aeronaves, barcos voadores, ilhas/montanhas voadoras e continentes voadores (ideias retiradas dos jogos da serie Final Fantasy). A montanha voadora veio com o release do plano para-elemental de mana. Diferentemente de uma arma, pet ou armadura que quando é sugerida vem ao jogo com o nome de seu criador, TODAS as outras coisas sugeridas vêm ao jogo sem nenhuma referência da pessoa que a sugeriu, nem uma ísera nota de agradecimento.

  15. tira o icy naval commander,ela nem é tão rara,se for colocar uma do talk like a pirate day coloca a Naval commander

  16. eu estou trocando minha acc por uma acc q seja beta character
    minha acc
    nick:crazy will
    lvl35
    atc…

  17. eu fiquei de castigo desde o comesso de fevereiro até semana passada e todo mundo tinha essa tal j6-pirate, ai eu descobri cm libera o shop mas a armor nao ta la e eu ja fiz todas as missoes cm q eu libero?

  18. :( putzzzzzz eu nem tive a chanse de compra esta ropa foda mais da para vc fazer um poster sobre o proxima promo ki vai ter esta roupa?

  19. ai pessoal meu nome e dam e queria saber como eu consigu upgraund ci augem saber fla ai to no lvl36 ai gostei muito do pet abobora flw fuí parceiro xau

  20. vcs esqueceram a platinum naval commander,o set mais completo do AQW eu vou trocar de conta com alguem 3rd upholder e com o set platinum naval commander

  21. http://aqwwiki.wikidot.com/quibble-coinbiter-s-shop ta ai pra quem tiver entereçado em ver todos os shops do quibble

  22. Vei eu tava tentando fase a quest pra pega o dark wolf .-.’ mas sempre que falo com o dwakel nao sei oq tenk faser mais

  23. eu enho a 3 e 2 lugar pesquise meu nome lá outro nome nao irei dar pq é lvl 50 nao gosto q vejan

Partilhe sua opinião conosco!

