Os Eventos,

São demais!

Olá pessoal, como vocês estão?! Gostaria de saber quantos de vocês gostam dos eventos anuais do Aqw?. Eu na verdade amo, entro toda sexta-feira somente para fazer parte dos grandes acontecimentos do Aqw. Irei fazer um post sobre alguns eventos antigos que muitos de vocês já fizeram parte, e outros que são novatos ainda nem ouviram falar!. Para continuar lendo clique no link abaixo:

#Eventos

No Aqw possuem mais ou menos 26 eventos listados, que podem ou não estar voltando de ano em ano. Por exemplo o Evento Mogloween que acontece todos os anos e estamos presenciando agora no mês de outubro, e o 8 track Day que ocorreu em abril deste ano!

8 Track Day

Mas voltando a questão, o Mogloween é considerado por muitos o maior evento do Aqw, já eu acho o Friday 13th que é o meu evento favorito!

Este evento ocorre sempre que a uma Sexta-feira 13 aparece, e tras para nós muitos itens, custscenes incríveis e ainda um emblema o ‘Friday 13th’!.

#One Eyed-Doll/Live

Temos também vários evento raros como o One Eyed Doll/live que ocorreu este ano e e nos dava o emblema do Eye was there! Ele ocorreu como uma war, a medida que iamos vencendo um certo número de monstros liberavamos outra parte, até chegarmos ao Lord Of Chaos Kimberly que foi para todos uma grande surpresa.

Este evento foi um dos recordes de players online no jogo, chegando á mais  de 25 mil players jogando silmutanemente. Este local chamado Lorestockapalooza esta presente em Mythsong Canyon, porém o evento live (ao vivo) onde se ganhava o emblema virou raro!

#Pirate Day

Muitos pensam que o Talk Like A Pirate Day, é apenas um seasonal shop. Porém estão erradas, pois este é considerado um evento. Porém não confunda um evento deste tipo com o Quibble’s Shop, são coisas diferentes!

Obs: Talk Like A Pirate Day é considerado um evento pelo fato de ser o Dia do Pirata!

Icy Naval Commander

#Frostval

Outro evento muito importante do Aqw, que vou postar é o Frostval. Ele acontece todo ano em comemoração as festas de fim de ano, com a aproximação do natal e etc. Ele ocorre no mês de Dezembro e é um dos eventos mais completos do Aqw, ele é tão aguardado quanto o Mogloween.

Frostval

Ele possue várias áres e e muitos Npcs, e Shops. Se você quizer saber mais sobre este evento clique Aqui.

#AQWorlds’ Birthday

Quem poderia também se esqueçer do evento em comemoração ao aniversário do Aqw. Este é um dos melhores eventos que temos no jogo e creio que o 2nd AQWorlds’ Birthday desse ano foi incrivel para todos.

Se você quizer ver o Shop, as áreas , npcs e etc, deste evento completamente clique Aqui. (Este evento é simplesmente incrível)!

É pessoal temos muitos eventos no Aqw, são tantos que chegamos até a nos confundir as vezes!

Lembrando que no mês que vem teremos um evento também muito importante o Harvest Day, peço obrigado ao leitor Lalo Uchiha por te me lembrando disto!

Gostaria de explicar mais uma vez que este é apenas um resumo dos eventos, não sinto necessidade de colocar todos eles aqui, já que introduzi um link com a lista de todos os eventos no final do post.

Obs: Se você quizer ver a lista de todos os eventos clique Aqui.

Por enquanto é só isso, espero que tenham gostado de relembrar algumas coisas, continuaremos postando novidades aqui no Blog para vocês! Até mais.

~Spectral Clerus.


39 comentários sobre “Os Eventos,

  1. Pra min o melhor é o mogloween Pq -muitos itens massas-armas free mt lokas-e etc..
    O frostvale é muito massa me lembro que na guerra de neve o ctrl nao funcionava e eu nao saia do chao kkkkkkkkk.

  2. eu estava olhando algumas coisas sobre alquimia na wikipedia, e achei um artigo sobre a magia do caos e o simbolo q a representa, eh bem parecido com o olho do caos do aqw
    deem uma olhada se quiserem

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Magia_do_Caos

  3. “que podem ou não estar voltando de ano em ano. Por exemplo o Evento Mogloween que estamos presenciando agora no mês de outubro ou o 8 track Day que ocorreu em abril deste ano! ”

    Como assim ele não pode voltar no ano que vem ? O Mogloween já está ai a 3 anos … e aliás é um evento importante, porque é o Halloween, que no caso é super comemorado nos Estados Unidos .

    • por favor leia ‘que podem ou não estar voltando de ano em ano’.eu não me referi ao Mogloween e sim á outros eventos que ocorreram,que podem ou não voltar ^^

  4. sugiro um post sobre battle under existem 4 lugares secretos para chegar la:no shop do warlic clique nos livros encima da estante e abrira a passagem ,em battleon town ao lado do zorbak entra no tronco quebrado,em aria petshop clica no quadro da pata e abrira a passagem e no cellar entra na porta fechada

  5. Vitor, adoro seus posts, cada vez você fica melhor (:
    Hum, dos eventos quero logo o Frostvale, cada pet lindo que tem lá *-*

  6. Eu quero participar dos eventos:
    -8 Track Day
    -Friday 13th
    -One Eyed-Doll/Live
    -Talk Like A Pirate Day:O meu mais esperado para acontecer :)!!
    -Frostval…
    E outros que eu acho que vou gostar mais não sou muito velho no jogo para participar :(.Mas estou animado.

  7. Pakuuto queria me desculpar por tar comentando muito pouco… estou muito sem tempo agora me perdoe!(e vc só entra no sir ver nao da mais para avisar vc no jogo)

  8. http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Chaosphere.svg a imagem só do CAOS *MUHUHAHAHAHAHAHA* **risada maligna**
    :P
    FLW MUNDO E UM PÉSSIMO HALLOWEEN PARA TODOS HAHAHAHAHAHA!
    QUERO O NATAL BUÉÉÉÉÉÉ T.T

  9. eu gosto do frost vile por q no brasil nao tem neve e ainda posso ficar perto do meu hero…prefirido EU XD no aqworlds valeu>>>>>>……

Partilhe sua opinião conosco!

