Pegando Level 35 Rapido!

Seremos os primeiros!

Muita gente me perguntou (ninguemperguntou) como conseguir o tão recém desejado level 35!

Simples, PVP!

No PVP você ganha 2 mil de experiência a cada monstro derrotado. ( Não pessoa, mas bem que podia o// )

Então, ta respondido ai a pergunta de muita gente, então…. FALOW! ( Post rápido é sempre tão bom de fazer *-* )

~

UPDATE: o Pakuuto me disse:

“Faz as contas:

2.000 de experiência em 5 minutos.

Em 5 minutos você mata, sei lá, uns 20 monstros de arcangrove, que dão 260 de exp.

260 x 20 = 5200 experiência.”

~

Então, vamos para Arcangrove-2425 no Servidor Safiria upar REP arcangrove e Level! Caso lote, vá para 2426, e ai vai!

39 comentários sobre “Pegando Level 35 Rapido!

  1. Faz as contas:

    2.000 de experiência em 5 minutos (mesmo se for menos, você fica uns 10 minutos na partida de PvP).

    Em 5 minutos você mata, sei lá, uns 20 monstros de arcangrove, que dão 260 de exp.

    260 x 20 = 5200 experiência.
    ————————————————————————————————–

    Vocês precisam aprender que nem tudo que reluz é ouro. O melhor lugar para upar são em monstros que tem 3 estrelas e tem pouco HP, que é o caso de Arcangrove.

    Monstros de level 25,
    3 estrelas,
    E 1.100 (por ai), de HP.

    • Pakuuto, mas soh uma otra dica, pra vc ganha mto + xp no PvP, vc faz assim:

      vc entra no pvp e mata os 4 restorers, dai vc sai da luta e começa otra, vc mata mto rapido. e ganha 10k de xp. se vc fizer issu varias vezes vc upa mto rapido. melhor ke arcangrove

      • No tempo que você fica no PvP, você pode matar 1 Restorer ou Brawler, mas para isso, as vezes você morre 1, 2, até 3 vezes, fazendo você perder tempo. Se você levar um Healer lá em Arcangrove, pronto, seu UP está feito.

        Vocês precisam saber de, igual eu disse: “Nem tudo que reluz é ouro“. Só porque o Restorer dá MUITA experiência, não quer dizer que ele é o monstro ideal para upar.

        Seguinte, por que vocês não fazem um teste? Vão no PvP e matem um restorer e cronometrem (é essa a conjugação?) o tempo em que mataram.

        Depois, vão para Arcangrove junto com a quantidade de amigos que estavam no PvP matando o Brawler (para ser justo, claro), e matem o maximo de monstros possiveis no mesmo tempo que mataram o Bralwer e comparem a experiência.

        Feito isso, vocês irão entender do que eu disse.

      • Concordo, mas no pvp vc ganha mto, e n tem soh um kra matando os restorers, e kdo vc mata os 4 vc sai da luta. n mata os brawlers. pq ai demora de+. somente mate os restorers e pronto, sai e vai denovo, assim upa de+ msm.
        e eu sei ke nem tudo ke reluz eh ouro, por issu, eu adorei upar em PvP pq kda restorer ke vc mata eh um % do ke precisa.

    • Nem tudo que reluz é ouro .

      Mas pode ser diamente , faz o seguinte , vai no pvp , mata os 4 restorers e vaza do pvp , e se vc fazer as contar :

      REstorerst dao 2.500 de exp

      2.500 x 4 : 10.000 exp :)

      • em quanto tempo? bastante né? então, no Arcangrove mata mais e mais rapido, mas entendo vocÊ :D

      • to fazendo as Daily aqui só :X dai eu vo PVP, porque da a impressão que vai mais rapido mano

    • Eu sei uma forma rapida, vc vai no pvp,mata os monstrosde 5000hp e volta pro battleon, depois pvp,battlaon,pvp…e pronto

    • cara voce acha melhor que eu pra upar , hmmm , o melhor lugar e em pirates , matando undead pirates , vai la na rum sobe as escada ate chegar onde tem uns 3 vai te gente matano eles la , ai se vai matano em 5 minutos se mata uns 15 cada um da 400 de xp entao 15 x 400 = 6000 de xp ou seja que em 30 minutos voce pega 36000 de xp isso se voce nao matar 20 em 5 minutos

  2. agora experimenta aquelenegocio de dobra a exp é mais de 5000 de exp por monstro (detalhe existem 8 montros no mapa ou seja se voce matar todos = mais de 40000 de exp)
    e muita coisa mano

    • Exato, ótimo lembrete!
      Galera, no Twilly em Battleon, vende o Exp Boost, que dobra sua experiência por 1 hora. O preço é de 150 AdventureCoins.

  3. Orkestra: Monstros level 25, 3 estrelas, Monstros com 2.500 HP.

    Arcangrove: Monstros level 25, 3 estrelas, Monstros com 1.100 HP.

    ——————————————————————-

    Só que, o ponto forte de Orkestra é a quantidade de players na mesma room, que é 10. Enquanto em Arcangrove, é 6.

  4. O Pvp E Um Bom Lugar Por Que Da Bem Mais Exp Do Que Os Outros Lugares No Pvp Se Vc Mata Os Oitos Monstros Vc Adquiri Uns 10.000 E Pouco Sei La. Eu Recomendo O Pvp , Eu So Demorei Uns 40 Ou 50 Minutos E Chegei No Level 32 , O Pvp E Bem Melhor Pela A Minha Opiniao

  5. AÊ Pakuuto, você tá errado
    No PvP não ganha só 2.000, e sim 2.000 por monstro
    No final você ganha 14.000 de xp, fora o Boss.

  6. esse douglas fernandez fica brigando com o pakuuto sendo q o douglas n sabe de nada, poh o pakuuto ja é quase um mod e vc fica brigano vc parece bebe,

    vc briga com alguem q sabe de tudo na proxima vez brigue com alguem q n saibe de nada,,,,

    ae pakuuto eu concordo com vc ate q eu eo lord falso br, jonataspcc e adaga voadora ficamos upando laaa !!!

    vlw pelo post eu aprendi muitas coisas com vc ei pakuuto na proxima vez q vc entrar no aqw entre no serve espada la no sabados pra nois ficar solando os monstros e talvez vc me ajude a pegar a ungodly so falta diamonds 15 tainted e 30 dark e um vouche vai saber q ate la eu ja tenha a minha sonhada ungodly

    flw pakuuto!!! =)) L(())L

  7. Gente mi fala como eu vo nnessa quest de pvp pq eu tinha um necro lvl 45 mas fui hackiado agora kero upa bem rapido pra pegalo dnv

    ASS:DemonKiller

    • Cara, essa quantidade de Exp era um Bug, que já foi resolvido. Agora os monstros do PvP não dão quase nada de Exp.
      Agora os únicos lugares bom de upar são Blindingsnow, e uma área member. Ou você pode upar em Arcangrove, e pegar rep ao mesmo tempo.

  8. Gostei lek mas agora ja esta level 50 mas mesmo assim me ajudou muito vlw e boa sorte com o jogo
    Comtinue atualizando vlw

  9. join pirates no barco a direita a monstros de 40 de level que da 400 de exp entao 10 minutos da 20000 de exp

  10. cara nao deu serto upa ate o level 35 so upei ate 31 mas ajudo muito to com 67,654 de golde de 0 a 10 e 10 :)

    • É um item Member-Only chamado Unarmed, pode ser comprado no Upgrade-Only Shop (acho que agora está sendo chamado de Legend Shop) pelo Menu do jogo.

Partilhe sua opinião conosco!

