Black Knight,

Como invocá-lo?

Oi pessoal! Esse post que vou fazer é o seguinte,Várias pessoas me perguntam como Evocar o Monstro Black Knight?Como matar ele?então é o seguinte para chegar até ele é necessário Ter o Black Knight Orb,vamos logo ao que interessa para chegar até ele Digite /join Greenguardwest.

~

Quando chegar ao local você irá encontrar o seguinte NPC The Black Knight.

thedarkknight.png

NPC.

Para acessar a Quest dele clique em  Summom.

Agora vamos ao guia da quest:

Primeira parte:Digite /join Well e mate o Gell oh no Até completar
Segunda parte:Digite /join greendragonmate o Greendragon Até completar
Terceira parte:Digite /join Deathgazer e mate o monstro Deathgazer Até completar
Quarta parte:Digite /join Trunk e mate o Greenguard Basilik até completar.

Após completar a Quest você irá ganhar um item chamado Black knight Orb. Quando você tiver esse item você poderá ter acesso ao Shop Black Knight Shop e poderá ver e atacar o monstro Black Knight.

Agora vamos aos Drops do Black Knight:

Axe of the Black Knight.
Blade of Corruption.
Blade of the Dead.
Blade of the Wicked.
Cruel Axe of Midnight.
Cruel Staff of the Fallen.
SoulBiter.
Staff of the Fallen.

O monstro tem 49.300 HP. E lembrando, você só verá o Black Knight se você tiver o Black Knight Orb e clicando no botão “Summon” no NPC: “The Black Knight“, em Greenguard West.

Black Knight.

Black Knight.

Bom pessoal, é só isso mesmo! Até meu proximo post, Tchau!

26 comentários sobre “Black Knight,

    • Parkour não tenho nada a ver com isso… mas você poderia ser mais humilde.

      Quem é você para julgar os posts do NewCrazy? Você é mais novo que ele aqui no blog e quer dizer o que ele faz ou deixa de fazer. u.u Humildade é bom.

      • cara, falei que o Post do Mano tava ÓTIMO! eu só falei que eu coloquei uma coisa lá. ¬¬

      • Ele só colocou o “Leia o resto deste post” para não ficar lag o inicio do blog, já que o post era grande.

  1. mano,esqueceste de mencionar que a imagem do black knight ( o avatar do monstro) varia a arma,e tipo,se a arma do avatar for a espada ,ele tem mais chances de dropar a espada,sem for o axe,tem mais chances de dropar o axe,e assim por diante.

  2. fala do rpg tb quero saber,ai meu deus eu mudei minha foto do gravatar,toda vez eh um problema p/ ficar a foto O.o

  3. PARKOUR!
    Cara foi mal onte,eu tive q sai as pressas pq minha mae ja tava me brigando pra desliga o PC pra i dormi(por causa do bosta do meu irmao 9,10 e q i dormi ¬¬).Ese por a caso vc poder faser outra “party”eu gostaria muito de comparecer!foi mal ai…

    • Houve um erro de digitação ali, o join é “GreenDragon” apenas, “mate” era pra estar separado.

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s