O Shop de Armas do J6!

Guia das missões para abri-lo.

http://img256.imageshack.us/img256/9264/ds1l.png

*Tradução da Cutscene e Guia de Wedding*

Agora, tem missions (missões) no terceiro andar de Hyperium, você precisa decifrar enigmas para completa-las clique no robôzinho e comece.

Se quiser ver a reposta das missões leia abaixo:

Mission1-  Essa foi facil, lagarto com clava só pode ser  um Zardman Grunt que está /join forest.Mate ele para completar a quest.

~

Mission2 - Tive que usar a inteligencia oculta em mim pra decifrar esse enigma, alienigenas pequenos e verdes que ficam encima de robos gigantes só pode ser o Sneeviltron =DDD Mate ele até dropar o item da quest.

Com essas missões completadas você pode acessar o shop de armas do J6 que está escondido na sala dos relogios, e para abrir a loja de armas clique nos relogios na seguinte sequencia:

Hyperium j6 weapons

Você pode comprar esses 2  itens fazendo essas duas  missões:

Bom, por enquanto só tem essas 2 missões, caso chegar mais estaremos postando ;)

Guias relacionados:

~~DS

53 comentários sobre “O Shop de Armas do J6!

  1. Onde consegue aquela espada verde de weeding?
    Ela é free?
    Quando myth vai continuar?
    E aquele telão que leva agente para zephyrus, quando vai liberar a introduão e o capítulo 2?

    • Depende do seu level
      Eu upei 1-10 Em varios lugares, tipo boss com os amigos.
      11-15 Eu upei no /join dwakel
      16-23 Eu upei na Miltonius com um grupo

    • vai em Orkestra guando tiver muita gente é facil e rapido ou vai em wilowcrew e mata o mostro Radow ele da 350 de XP ou enguanto tiver e lag vai em Hyperium com uma turma e mata os defense turret cada um da 1021XP ai vc muda de lvl facin

  2. Eu clico na luz vermelha no telao ai a parece “There are no more missions available at this point” u q q eu tenhu q fezer?

    • olha primeiro vc tem que passar o quests do trem(nao faço ideia de como chama)ai(zehyperius eu acho)vai liberar se nao conseguir me procura no aqw entro nos serves Galanoth e Safiria so da /goto Lord Drunken

  3. pra mata os turrets vcs precisam de 2 warriors ou mais para usar a habilidade imbalancing strike (stun), pois con isso eles ficam tontos e nao atacam
    acabei de descobrir.

  4. me responde ai galera quando eu vou no robo aparece uma frase disendo que tem outros quest a fazer e nao abre a missao 1 nem a missao 2

  5. bem, quando eu clicko no botão vermelho pra fazer as quest não aparece nada só aparece uma mensagem de que não tem nada. o que eu faço? me ajudem por favor.

  6. cara eu nao consigo o meu da assim there are more missions avalieble at this points

Partilhe sua opinião conosco!

