~~ Como pegar NO CLASS & Default Sword do seu Lvl ~~

TUTORIAL DE COMO PEGAR NO CLASS DO SEU LVL

1°:  Abra duas janela de login

2°: Logue na primeira janela e vá ao ARMOR SHOP da MAZUMI (em Battleon) e compre qualquer class que você NAO TEM!

3°: Logue na segunda janela em um server diferente da primeira e venda a class que você comprou!

4°: Vá à primeira janela e equipe a class que você comprou

5°: Feche a segunda janela e depois a primeira. Abra uma nova janela de login e  entre na sua conta. Repare que você estará com NO CLASS, porem não estara no seu inventario

6°: Dê Log off e entre novamente! Pronto! Voce estará com NO CLASS do seu lvl! ^^

Para pegar a default sword, repita o mesmo processo. Entretanto, no local de BARBER, compre a DEFAULT SWORD no YULGAR e tente as etapas novamente! ^^

Créditos ao Tiu^^ JuninhO! da comu! ^^

~~ENJOY~~

~  Tio Roger

277 comentários sobre “~~ Como pegar NO CLASS & Default Sword do seu Lvl ~~

  1. MEU DEUS!!!! acabei de percebe uma coisa o artix ta nessa historia do ‘° lord do caos a 2 meses e ate agora nao lutamos com ele (1° lord). São 13 lords Imagina so essa guerra dos lords do caos vai fika no AQW pir uns 2 anos XD (mais ta bom assim vamos ter muitas aventura pra enfrentar ate la). mais tipo tomara q lutemos contra o Dakath :)

    • mas o que conta é a diversão não é verdade?
      pensa bem! quando acaba a guerra dos lords do caos o aworlds vai fika meio sem graça… sem a emoção de esperar por uma coisa totalmente nova!
      ai só vai te festinha sem lorde do caos! sem emção!
      acho que vai teque até troca o titulo que é: adventure quest worlds e os 13 lodes do caos! tomara que quando acaba essa historia de lorde do caos o artix invente otra coisa!

    • SEU BESTA O ARTIX NAO E LORD OF CHAOS SO TEM 5 ATE AGR VAI 6 SEXTA FERA

      1 LORD = ESCHERION
      2 LORD = TWINS
      3 LORD = VATH
      4 LORD = KITSUNE
      5 LORD = WOLF WING
      6 LORD = MITHSONG CANYON

      • Vocês eraram .
        1: Escherion
        2: Vath
        3: Kitsune
        4: Wolfwing
        5: Discordia( kinberly)
        6: Ledgermayne
        7: Tibcenas
        8: Khassandra
        E e as gemias não vinheram ou jogo por isó não conta com elas,elas só aparecem fazendo a discordia para que drakath faça o trabalho sujo. ;)

  2. vai sei pois e uns 2 meses e tanta pra cada lord =x 13×2 = 26 meses mais ou menos artix fika enrrolando =c

  3. o.O… agora ke o 1 tah kuase lançando non vai demorar desse jeito.. axo q eh um por mes ou dois por mes.. o.O

  4. pensando bem tbm acho pois tipo demoro pq ainda tava explikando a guerra acho q no inicio do ano q vem ja termino isso :)

  5. Nossa meu deus consegui a grande Default Sword e a No Class cara vcs do AQWorlds Brasil são muito Sinistro vlw GALERA

    • o pior que é só atacar e se mostrar ! na verdade nem pra se mostra que da um aspecto de lvl 0 XD
      e é meio que… feinha!

  6. no class rank 7 ainda é só pra se mostrar sim
    e nao tem pet tinha um lobo mais nao tem como pegar agora trocaram ele por um outro lobo mais precisa pagar e tem uma caveirinha o chucles sei la oq q da uma risadinha mais tem q comprar a camiseta

  7. cara esse site é bom mesmo,eu estou vendo q vcs entendem.Quando eu tiver duvidas é perguntar q vcs respondem?

    • Claro, quando nós não respondermos é por que não estamos ;) mais a maioria das vezes estamos aqui para ajudar vocês !

      ~Felipe23

  8. @Vini 3000
    pra tira print e assim: do lado do F12 tem um butaum nu teu teclado escrito : Print Screen SysRq! aperte e a foto vai pro Meus Documentos (ACHO)

    • Na verdade, tira print assim : aperta na tecla : Print Screen SysRq, e depois aperta em control V pra colar ela (msn , paint….)

  9. por favor responde
    sabe a minha defalut sword ela fico quenem quando se dropa ela nao desapareceu do meu inventario a fotinho com uma pegaminho e uma espadinha em cima

    o logg off que vcs disem é logout né?

  10. caraka velho realmente eu só to pegando as dicas do AQW aqui pq realmente dá serto acabei d conseguir a NO CLASS

  11. Nao acho default sword aaaaaaaaaaaa(onde ta?)
    No yulgar mas aonde?(qual ods shopp e em qual posiçao?)(quero a arma do mso lvl q eu lvl 14 :D)

  12. Eu não consgui ese d adefault sword eu fiz iso tudo ai quando eu loguei tava a default sword mas em nenhum level mas parecia ser lvl 1 pq tiva 61 61 61 toda hora e eu sou lvl 16 oq q eu faso???

  13. cara, eu consegui ela, mais ela ta assim:Sword, level undefinided NaN-NaN None, e ela só hita 65, e eu so lvl 12

  14. gente eu nao sei se eh assim mesmo mas a minha espada defaut sword nao ficou do meu lvl e estava escrito assim: sword,lvl undefined
    Nan-Nan None
    alguem pode me diser o que eh isso?

  15. caraca eu fui tentar com outra espada e deu a mesma coisa e alem disso virou a default sword
    perdi 1700 gold

    • misuki é uma mulher que fica a oeste e noobshire pra vc encontar ela vc escreve(/join noobshire)ai vc sai dps vc vira a esquerda ai vai aparecer ela!!

      ~luquinhaxD

  16. ai galera eu nao sei onde fica minhas badges melhoer eu nao conseguo ver minha badges ee a default word n funciono cmg!!!=(

  17. todas as vezes que eu tentei fazer a no class dava ali onde mostra a class que vc ta que era undeufied eh voltava pra classe que eu tava uq eh isso

  18. Ei como faço para pegar a defalt sword, peguei a No Class me e já tentei fazer varias vezes a Defalt, mas sempre continua no lvl 1 me ajuda aí

    • Os bugs de ficar Unarmed ainda funcionam,pois minha espada Kuro’s Wrath virou Unarmed na minha primeira vez que entrei no jogo hoje (4/7/10)

      Espero responder sua pergunta.

      Meu link da minha Charater Page é: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Raul%20Adventurer

  19. olá pessoal!
    Tentei fazer e não deu certo.
    não entendo, fiz tudo certo mesmo assim eu não consegui a No class.
    Acho que é porque o Adventure Quest Worlds mudou e virou versão 1.0
    Abraços

  20. o No class tem poder tbm mas so 1 mas ate e fixe a no class kem kizer falar comigo amanha venha comigo no server truffle no punt-111 ok as 21:00

  21. Alguem passa algum blog q fale os 13 lords do chaos ou se alguem souber passa to lvl 30 e num sei se ja matei tds *-*

  22. jonathan voce compra qual quer class que voce nao tem la em ( /join trainers ) compra a class e faz td que esta dizendo la em sima :) ( eu fiz e consigui ) hoje mesmo dia 20/julho/2010

  23. ae se eu tiver lvl 34 o eu no class vai aparecer no class lvl 34? e meu doom knight vai sumir e meu dragonslayer ?????????

  24. gente uma pergunta, se agente ta com uam class rank 10 e faz ela vira no class, ficara mais forte do que fazer ela com uma class rank 1?
    ex: to com warrior rank 10 aew faço pa virar no class
    aew esqueci o de cima vamos dizer que em outro char do msm lvs e etc só que com warrior rank 1 faz as coisas e vira no class …
    o 1 char ficara mais forte que o 2?

  25. sim cara eu sei mas ter acheviement n serve pra nada só pra fazer graça msm grandes merda ter moglin punter -.- mane

  26. caraca veio muito show mesno manos funciona de verdade,e se tiver um hacker de xP aew tbm mando por meu e-mail falando…….Bye,Bye……….!!!

  27. gente o jeito + facil e assim

    1 abra 2 guias abas e loguem em servers diferente
    2 ai vai ate trainers /join trainers
    3ai vc compra uma class que vc nao tenha
    4 ai em uma vc vende em outra vc eqipa
    ai vaio aparece no class e o seu lv nao vai abaixa

  28. obrigado por falar como pegar essa class,ja tinha procurado em um site mas nao tava explicando direito como é,pedi ate pra um amigo meu ver no hack dele se tinha pra comprar…ta,ta,sei que falei pra usar hack,mas nao foi de trapaça,ia comprar com meu gold.

  29. legal passei pro nivel 43 belesa falta 2 niveis pra eu zerar o aqw
    já lutei com todos os lords do cãos, o Ledgermayne que foi massa matalo legal gostei muito do aqw.

  30. melhor class do aqw é a ninja class muito legal ela ela é forte eu uso mais é ela quem quiser compra-la va ate o greenguardwest, escreva no lugar aonde bate papo ou copie isso e cola

    /join greenguardwest-1

  31. A mesma coisa q eu faço para pegar a default sword do meu nivel,eu poço fazer com outras espadas,capas,helms,classe para pega-la no meu nivel?

  32. odeio essa porcaria de no class porque so tem um ataque e ele nao faz nada só engue a espada e começa a balançar

  33. obrigadov cara, você me ajudou muito.

    sou lvl 41
    e meu hit com a no class chega até 839 com a no class.
    minha vida é 2038. com s enhancants de galanoth…
    :)

  34. Mano o Drakath eu ja matei as ermas a esfinje e a banda quando tu vai matando os 13 lords vai abrindo novos maps maniin e so ve no meu character Wollian ta zerado todos os lords (ate o drakath ou darack como se fala)

  35. Reisherwood KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOOB EU MATEI O MANA GOLEM EM 20 SEGUNDOS COM A ENVOLVED SHAMAN NO 1 ATAKE TIREI 1.500 COM FURIOS GALE E NO SEGUNDO A PASSIVE ELEMENTAL STORM ATIVO TIREI 39K SEM CRITICA KKKKK XUPA FIKEI MALUKO QUANDO ATIVO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ABRAÇOS

    OBS : OTIMO POST FUNCIONO AKI COM A NO CLASS MAIS NAO COM A DEFAULT XD FLWWW.

    • cara vc fas asim compra a classe que vc nao tem
      equipa ela abre outo log mas nao fecha a primera ai vc na outra vende ou deleta ela do inventario ai vc abre novamente ai prtonto ta com a no classe

Partilhe sua opinião conosco!

